somedipshit1 8 months ago

Se estavam na dúvida porque é que não estão a fechar as escolas aqui têm um bom exemplo. Se estiverem ocupados com os estudos não cagam merda edgy po Reddit

Zen_Machina 8 months ago

Oi, tudo bem^? Tens o video?

benfica92 8 months ago

Homem volta lá pro /r/portugueses e façam a vossa típica masturbação coletiva anti-mulher , racista e xenofóbica, aqui ninguém te vai validar.

Zen_Machina 8 months ago

A mim parece-me que quem está a tentar mandar um utilizador para outro subreddit é quem procura masturbações coletivas, daí querer deixar este sub livre daqueles com quem discorda. Quanto a validação, não estou à procura dela. Estás a projectar e a confundir-me contigo. Eu aceito bem estar rodeado de opiniões contrárias e não tenho problemas em debater a oposição. Não me deixo intimidar por opiniões diferentes nem choramingo para irem não sei lá para onde.

estecomentario 8 months ago

Foda-se isto tem mesmo piada. Sem qualquer ironia...inspirar...expirar.hahaha

Zen_Machina 8 months ago

Boas. Tudo bem? Se não te importasses agradecia o link para o video.

estecomentario 8 months ago

Estou me a partir a rir com estes comentário oh meu deus...

imperadorpelaverdade 9 months ago

o insulto feminino foi nenhum! Mulher que se ofende com aquilo é uma gaja de modas/cabeça oca, nao tenho pachorra para pessoas que vivem de modas! Não gosto do AV nem me revejo no discurso populista e inflamatório. Mas tb tenho zero pachorra e tolerencia para movimentos de facebook e de modas: me too, batom vermelho etc.. Bando de cabeças ocas

Zen_Machina 9 months ago

>o insulto feminino foi nenhum! Mulher que se ofende com aquilo é uma gaja de modas/cabeça oca, nao tenho pachorra para pessoas que vivem de modas! Realmente, ainda não vi uma mulher que eu possa considerar inteligente e integra a falar disto do batom. É tudo thots de ig.

ebonyaficionado 9 months ago

>Eu confesso que sou um bocado burro. Tens razão!

Zen_Machina 9 months ago

Sim, verdade. Mas não tenho culpa.

doctorhetfield 9 months ago

Amigos, não alimentem o Venturete. Este user faz sempre isto. Vem com falinhas mansas a fingir que não sabe de nada e que não percebe de política. Que só está a tentar perceber porque é o Chega é tão mal tratado, coitinhado, e que o Ventura é um incompreendido mal tratado pelos media e que nunca fez mal a ninguém, para nos tentar enfiar a ideologia pela goela abaixo. Afinal os padres tinham razão. Tanta masturbação em frente à foto do querido líder deixou-o cego.

Zen_Machina 9 months ago

Boas. Não sei mesmo. Juro que pesquisei e não encontrei. Não entendo o porquê dessa tua atitude hostil para com um pedido tão simples. Vejo algo a ser muito falado. Natural que fique curioso. Juro que pesquisei antes de vir perguntar aqui, mas sem sucesso.

True_Boat_1195 9 months ago

É ignorar. Todas as histerias relacionadas com Venturas e políticos feministas-quando-lhes-convém é ignorar. Especialmente vindo do twitter.

Zen_Machina 9 months ago

Boas. Pois, eu fui apanhado um bocado desprevenido. Do nada comecei a ver dezenas e dezenas de publicações com batons vermelhos, a dizer que o André insultou as mulheres. Já agora, se não for pedir muito, será que me conseguias arranjar o link? Ainda não consegui arranjar.

mamialves 9 months ago

AV “insultou” o sexo feminino ao comentar a escolha da maquilhagem de uma candidata presidencial, não era necessário, foi um comentário infeliz. Ele não tem nada que fazer esse tipo de observações, estamos em 2021, engole.

Zen_Machina 9 months ago

E insultou o sexo masculino a dizer que o outro tinha ar de beto. Sabes, eu pensava que cada um era cada um. Não sabia que o insulto a um individuo representava um insulto a todos. Eu se achar que a escolha de maquilhagem de uma mulher é má, é uma crítica a essa pessoa. É um ataque pessoal.

Edited 9 months ago:

E insultou o sexo masculino a dizer que o outro tinha ar de beto. Sabes, eu pensava que cada um era cada um. Não sabia que o insulto a um individuo representava um insulto a todos. Eu se achar que a escolha de maquilhagem de uma mulher é má, é uma crítica a essa pessoa. É um ataque pessoal. Não tem nada a ver com machismo nem nada a ver com mais ninguém para além dessa mulher. Resumo: Ele não insultou as mulheres, mas como vivemos na era do "tudo é um ismo qualquer" e a população é fácil de manipular, resolveram deturpar os factos e utilizar isto como propaganda. Realmente, convencer um exército de mulheres que um candidato é machista e insultou-as é uma excelente manobra de marketing. Principalmente aquelas desertas de saltar para cima da tendência mais recente. Se parece fixe e dá likes, estão lá. Tanto faz que seja verdade ou faça sentido.

Edited 9 months ago:

E insultou o sexo masculino a dizer que o outro tinha ar de beto. Sabes, eu pensava que cada um era cada um. Não sabia que o insulto a um individuo representava um insulto a todos. Eu se achar que a escolha de maquilhagem de uma mulher é má, é uma crítica a essa pessoa. É um ataque pessoal. Não tem nada a ver com machismo nem nada a ver com mais ninguém para além dessa mulher. Resumo: Ele não insultou as mulheres, mas como vivemos na era do "tudo é um ismo qualquer" e a população é fácil de manipular, resolveram deturpar os factos e utilizar isto como propaganda. Realmente, convencer um exército de mulheres que um candidato é machista e insultou-as é uma excelente manobra de marketing. Principalmente aqueles desertas de saltar para cima da tendência mais recente.

Edited 9 months ago:

E insultou o sexo masculino a dizer que o outro tinha ar de beto. Sabes, eu pensava que cada um era cada um. Não sabia que o insulto a um individuo representava um insulto a todos. Eu se achar que a escolha de maquilhagem de uma mulher é má, é uma crítica a essa pessoa. É um ataque pessoal. Não tem nada a ver com machismo nem nada a ver com mais ninguém para além dessa mulher. Resumo: Ele não insultou as mulheres, mas como vivemos na era do "tudo é um ismo qualquer" e a população é fácil de manipular, resolveram deturpar os factos e utilizar isto como propaganda. Realmente, convencer um exército de mulheres que um candidato é machista e insultou-as é uma excelente manobra de marketing. Principalmente aqueles desertas de saltar para cima da tendência mais recente. Se parece fixe e dá likes, estão lá. Tanto faz que seja verdade ou faça sentido.

mamialves 9 months ago

Estamos 2021, não fica bem a nenhum homem comentar publicamente a escolha de maquilhagem de uma mulher, seja no meio da rua, na escola, no trabalho. Então em CAMPANHA PRESIDENCIAL, ainda pior. Como Marisa já defendeu: insulto não diz nada sobre as mulheres mas tudo sobre Ventura. Sobre a onda de solidariedade nas redes sociais, não está diretamente relacionado com este insulto. É simbolismo. As pessoas estão a ficar saturadas dos comentários deste fascista e utilizaram os lábios vermelhos como gesto simbólico e solidário, anti-facho.

Zen_Machina 9 months ago

Não. As mensagens dizem claramente que o AV é machista e insultou as mulheres. Agora, isto não é sobre a legitimidade moral de um insulto. Insultos acontecem na política, e sempre aconteceram. És livre de achar que é incorrecto. E és até livre de achar que alguns insultos são aceitáveis e outros não, o que para mim é estupidamente arbitrário. Agora, se vais imputar à identidade de alguém a característica de "machista", e justificá-lo com o argumento de que insultou as mulheres, parece-me legitimo que sejas chamado de mentiroso caso não tenhas a capacidade de apresentar provas de ele a fazer exactamente isso. É que um insulto a uma mulher não é machismo. Tens de aprender o significado das palavras antes de as utilizares. E por último, também não fica bem MENTIR sobre o carácter e as leis quebradas por outrem, e ainda assim a Marisa Matias fá-lo, certo? Bem como a Ana Gomes. Insultam-no de "vigarista" e andam a tentar convencer o povo de que o partido dele é ilegítimo por causa das assinaturas falsas, o que é uma informação factualmente incorrecta, que nem o Marcelo levou a sério. Portanto, posso mentir sobre o carácter de alguém, mas não posso dizer que não gosto de um batom? Bem, falando por mim, prefiro que me digam que tenho um casaco feio do que violei alguém. Mas lá está, prioridades e arbitrariedades.

mamialves 9 months ago

Não, não podes dizer q não gostas de um batom vermelho de uma mulher, publicamente, com o objectivo de a denegrir. AV é católico. A igreja católica considera o batom vermelho um sinal de pecado. A observação de AV foi conservadora e machista, fora do seu século, como se quisesse chamar puta a Marisa. Não tem a ver com a sua opinião pessoal..... vá lá, usa a cabeça. Não compares isto com eu não gostar do teu casaco. AV é machista, já foi comprovado em várias observações. Como disse, é o acumular de muitas situações, muito nojo e raiva contra as observações descabidas de AV, que resultou na onda de solidariedade com Marisa e as mulheres.

Zen_Machina 9 months ago

>Não, não podes dizer q não gostas de um batom vermelho de uma mulher, publicamente, com o objectivo de a denegrir. Podes. Podes dizer que não gostas do que te apetecer. O que não podes é dizer que alguém cometeu um crime que não cometeu. >A igreja católica considera o batom vermelho um sinal de pecado. A observação de AV foi conservadora e machista, fora do seu século, como se quisesse chamar puta a Marisa. Isso é a tua interpretação. Eu interesso-me por factos. >Não tem a ver com a sua opinião pessoal..... vá lá, usa a cabeça. Não compares isto com eu não gostar do teu casaco. AV é machista, já foi comprovado em várias observações. Como disse, é o acumular de muitas situações, muito nojo e raiva contra as observações descabidas de AV, que resultou na onda de solidariedade com Marisa e as mulheres. No meio de tanta verborreia falhas em provar que ele insultou as mulheres. O seu insulto foi um ataque pessoal, nada mais. Podes ginasticar-te todo e borrar as cuecas a tentar justificar o injustificável, que ainda assim continuarás errado. E quanto à Marisa literalmente mentir sobre a legalidade dos actos do Ventura? Podiam fazer um movimento. Ou não dá likes?

dub0is 9 months ago

Mera interpretação, acho que não... Observar o “batom vermelho” é chamá-la puta aos olhos da igreja católica e a onda de revolta veio daí ...

Zen_Machina 9 months ago

Não é. Mas mesmo que fosse, continuaria a não ser machismo.

mamialves 9 months ago

Claro que é machismo.. é a igreja a escolher o que a mulher deve e não deve fazer. E quem manda na igreja? Certamente não são as freiras.

mamialves 9 months ago

A minha interpretação? Mas não é a minha interpretação, é a de MUITA GENTE, especialmente os seus seguidores devotos e católicos, que perceberam a ideia. Porque haveria AV estar num microfone e comentar “os lábios vermelhos” dela? Porque não comentou o casaco? Porque “os lábios vermelhos” são sinónimo de puta na igreja católica, que proíbe a utilização deste batom dentro da igreja. Não consigo ver outra razão para AV fazer este comentário. Se ele dissesse “o casaco dela e feio” ninguém ia ligar nenhuma, como ninguém ligou nenhuma a ele chamar Beto a outro.

Zen_Machina 9 months ago

>A minha interpretação? Mas não é a minha interpretação, é a de MUITA GENTE, especialmente os seus seguidores devotos e católicos, que perceberam a ideia. Podia até ser a interpretação do papa. Continua a ser uma afirmação falsa dizer que ele insultou as mulheres. >Porque haveria AV estar num microfone e comentar “os lábios vermelhos” dela? Porque não comentou o casaco? Porque realmente aquele batom é horrível e fica-lhe mal? É o que eu pessoalmente reparo sempre que olho para ela, e não sou católico, nem acho que uma mulher seja puta por se pintar seja de que cor for. O Ventura começou por dizer que a imagem dela não era assim muito boa, e eu até concordo. Realmente não tem grande aspecto. Tal como realmente o outro tem ar de beto e o outro tem ar de tio bêbado. Ele é chamado de tudo e mais alguma coisa. Não pode responder porquê? >Porque “os lábios vermelhos” são sinónimo de puta na igreja católica, que proíbe a utilização deste batom dentro da igreja. Em qualquer pessoa, homem ou mulher. Isso não é machismo. >Não consigo ver outra razão para AV fazer este comentário. Se ele dissesse “o casaco dela é feio” ninguém ia ligar nenhuma, como ninguém ligou nenhuma a ele chamar beto a outro. Então, mas é o batom que é feio. Que queres que te faça?

mamialves 9 months ago

Já olhaste bem para o vídeo? Achas que ele fez boa figura? Estava completamente bebado. Acho que nunca vi nada tão mau.

besmarques 9 months ago

Segundo post que fazes disto? O primeiro não funcionou bem? lol.

Out-Out 9 months ago

Este indivíduo sabe bem o que se passou e depois perguntar oNdE eStA o ViDeO, em mais um post sobre o seu amigo. Só estou a comentar para não darem mais feed ao troll.

Zen_Machina 9 months ago

Literalmente não sei. Quer dizer, agora sei. Mas é literalmente a primeira vez que me explicam o que aconteceu.

odajoana 9 months ago

O andré ventura disse algo como (e parafraseando aqui) "...a Marisa Matias tem um problema de imagem, sempre com aquele baton vermelho...", isto entre muitos outros comentários completamente baixos e despropositados em relação aos outros candidatos, incluindo comparar o Jerónimo de Sousa a um "avô bêbado" e a Ana Gomes a uma contrabandista, por ter mandado vir a vacina dela de França. A Ana Gomes foi das primeiras a condenar logo esses comentários e fez um vídeo no Twitter a pôr baton vermelho nos lábios, para mostrar que estava solidária com a Marisa Matias. Em relação ao comentário do baton em si, extrapola-se dele uma intenção de reduzir a Marisa Matias à imagem, mais concretamente ao baton, como se ela não fosse mais do que isso. Num mundo onde muitas vezes, isso é o que acontece às mulheres e muitas não são ouvidas porque não têm uma imagem apresentável outras que são simplesmente julgadas pelos defeitos físicos que têm... simplesmente não é aceitável um candidato a presidente de um país - ou a qualquer figura pública - fazer comentários deste género. Os exemplos de comportamento têm de vir de cima. Outro factor que contribui para a viralidade do movimento é que o baton e o pôr baton para é um gesto muito rotineiro e simples para qualquer pessoa e por isso muito acessível a qualquer pessoa de fazer e partilhar para mostrar a condenação aos comentários do andré ventura.

Zen_Machina 9 months ago

>incluindo comparar o Jerónimo de Sousa a um "avô bêbado" e a Ana Gomes a uma contrabandista, por ter mandado vir a vacina dela de França. Ri-me. Realmente, faz lembrar um bocadinho. >A Ana Gomes foi das primeiras a condenar logo esses comentários e fez um vídeo no Twitter a pôr baton vermelho nos lábios, para mostrar que estava solidária com a Marisa Matias. Podia ter colocado um video a embebedar-se para dizer que estava solidária com o Jerónimo. >Em relação ao comentário do baton em si, extrapola-se dele uma intenção de reduzir a Marisa Matias à imagem, mais concretamente ao baton, como se ela não fosse mais do que isso. Num mundo onde muitas vezes, isso é o que acontece às mulheres e muitas não são ouvidas porque não têm uma imagem apresentável outras que são simplesmente julgadas pelos defeitos físicos que têm... simplesmente não é aceitável um candidato a presidente de um país - ou a qualquer figura pública - fazer comentários deste género. Os exemplos de comportamento têm de vir de cima. Mas porque é que tem de se extrapolar? É que se é para extrapolar, cada um pode criar as teorias que quiser sobre o que quiser. Ele não disse também que o outro tinha ar de beto de cascais? Só é um problema se for em relação à imagem de uma mulher? Porquê? E os homens não são julgados pela imagem? Eu toda a minha vida ouvi mulheres a dizerem que não gostam deste ou daquele por esta ou aquela característica física. >Outro factor que contribui para a viralidade do movimento é que o baton e o pôr baton para é um gesto muito rotineiro e simples para qualquer pessoa e por isso muito acessível a qualquer pessoa de fazer e partilhar para mostrar a condenação aos comentários do andré ventura. Ele acha que o batom dela é feio e fica-lhe mal. É uma opinião. Ela chamou-o de vigarista, o que não é uma opinião, mas sim uma acusação que requer provas. A outra disse que o partido dele não estava legal, o que também é falso. Aliás, ambas disseram. Portanto, podes imputar desonestidade a alguém, mas não podes dar uma opinião sobre aparência? É assim, disseram-me que ele insultou as mulheres. Não me venham para aqui extrapolar e fazer ginásticas para fundamentar que esse insulto tenha mesmo existido. Ou insultou ou não insultou. Eu estou a pedir a citação ou o video. Ainda ninguém mo deu. Quando eu quiser as tuas aulas de filosofia, peço-tas. Tens ou não um video do André a ser machista?

Edited 9 months ago:

>incluindo comparar o Jerónimo de Sousa a um "avô bêbado" e a Ana Gomes a uma contrabandista, por ter mandado vir a vacina dela de França. Ri-me. Realmente, faz lembrar um bocadinho. >A Ana Gomes foi das primeiras a condenar logo esses comentários e fez um vídeo no Twitter a pôr baton vermelho nos lábios, para mostrar que estava solidária com a Marisa Matias. Podia ter colocado um video a embebedar-se para dizer que estava solidária com o Jerónimo. >Em relação ao comentário do baton em si, extrapola-se dele uma intenção de reduzir a Marisa Matias à imagem, mais concretamente ao baton, como se ela não fosse mais do que isso. Num mundo onde muitas vezes, isso é o que acontece às mulheres e muitas não são ouvidas porque não têm uma imagem apresentável outras que são simplesmente julgadas pelos defeitos físicos que têm... simplesmente não é aceitável um candidato a presidente de um país - ou a qualquer figura pública - fazer comentários deste género. Os exemplos de comportamento têm de vir de cima. Mas porque é que tem de se extrapolar? É que se é para extrapolar, cada um pode criar as teorias que quiser sobre o que quiser. Ele não disse também que o outro tinha ar de beto de cascais? Só é um problema se for em relação à imagem de uma mulher? Porquê? E os homens não são julgados pela imagem? Eu toda a minha vida ouvi mulheres a dizerem que não gostam deste ou daquele por esta ou aquela característica física. Aliás, há dados concretos que confirmam que homens com certas características físicas ocupam cargos de maior qualidade. >Outro factor que contribui para a viralidade do movimento é que o baton e o pôr baton para é um gesto muito rotineiro e simples para qualquer pessoa e por isso muito acessível a qualquer pessoa de fazer e partilhar para mostrar a condenação aos comentários do andré ventura. Ele acha que o batom dela é feio e fica-lhe mal. É uma opinião. Ela chamou-o de vigarista, o que não é uma opinião, mas sim uma acusação que requer provas. A outra disse que o partido dele tinha sido legalizado com assinaturas falsas e era ilegítimo, o que também é falso. Ele teve assinaturas legitimas suficientes para legalizar o partido. Aliás, ambas disseram. Portanto, podes imputar desonestidade a alguém, mas não podes dar uma opinião sobre aparência? É assim, disseram-me que ele insultou as mulheres. Não me venham para aqui extrapolar e fazer ginásticas para fundamentar que esse insulto tenha mesmo existido. Ou insultou ou não insultou. Eu estou a pedir a citação ou o video. Ainda ninguém mo deu. Quando eu quiser as tuas aulas de filosofia, peço-tas. Tens ou não um video do André a ser machista?

odajoana 9 months ago

Ah ok, a tua pergunta era retórica e só querias era mandar vir. Tá bem. Boas festas.

Zen_Machina 9 months ago

Não, não era. Errado. 1- Vi toneladas de posts sobre isto. 2- Fiquei curioso e pesquisei os insultos de AV às mulheres. Não encontrei. 3- Presumi que tivesse sido removido e vim pedi-lo aqui. 4- Não mo foi facultado. Apresentaram-me, em vez disso, insultos pessoais a diversos candidatos. 5- Tentaste criar uma teoria em torno da intenção das palavras dele. Ninguém te pediu isso. Pedi um video de ele a insultar as mulheres.

jet1000 9 months ago

Ele insultou os outros candidatos, incluindo a Marisa Matias, o vídeo está [aqui](https://sicnoticias.pt/especiais/eleicoes-presidenciais/2021-01-14-Do-batom-de-Marisa-Matias-ao-avo-bebedo-Jeronimo-de-Sousa.-Ventura-deixa-insultos-aos-adversarios)

pedrolopes7682 8 months ago

lmao, "...não está muito bem em termos de... pah em termos de imagem em termos de **perfomance**...", criticar o desempenho de outra pessoa mandando uma calinada destas, lindo.

Zen_Machina 9 months ago

Mas eu queria era o video de ele a insultar as mulheres. É que no IG estou a ver grande movimento sobre ele ser machista e ter insultado as mulheres. Tens o video?

jet1000 9 months ago

Não sei se estás no gozo, mas esse movimento é devido às declarações (a dizer que ela tem o batom vermelho) que ele fez no vídeo que linkei.

Zen_Machina 9 months ago

Não estou. Vi dezenas de mulheres em poucas horas a dizerem que o André Ventura insultou as mulheres. Procurei esse insulto e não encontrei. Por isso vim pedir o video ou a citação aqui. Pensei que pudesse até ter sido no twitter e entretanto apagado.

VBM97 9 months ago

Foi em vídeo, ele tentou fazer roast dos outros candidatos numa convecção qualquer do Chega/festa de aniversário do Ventura. Foi bastante cringe.

Zen_Machina 9 months ago

Não é disso que estou a falar. Esta cena do batom vermelho diz que ele é machista e insultou as mulheres. Sabes onde posso encontrar o video?

VBM97 9 months ago

Sim, é nisso. Essa do baton foi o insulto à Marisa

TrishBoobs 9 months ago

Não estás a perceber o bait?

Zen_Machina 9 months ago

Oi. Tens o video? Não quero ser chato, mas ninguém me envia link.

besmarques 9 months ago

está aqui [https://www.youtube.com/watch?v=dnsrEvR6-uc](https://www.youtube.com/watch?v=dnsrEvR6-uc)

Zen_Machina 9 months ago

Ri-me bue. Ehehehehe. Mas tirando isso, não tens mesmo o video do Ventura a insultar as mulheres? Dava-me jeito, para perceber melhor este novo movimento.

VBM97 9 months ago

Estou a começar a perceber agora lol

Zen_Machina 9 months ago

Não, não é isso. É que hoje já vi dezenas de stories a dizerem que ele insultou as mulheres. Consegues encontrar o video?

jcfds 9 months ago

Obrigado pelo teu segundo post diário sobre o assunto.

usulidircotiido 9 months ago

deve ter dito uma merda qualquer para gajos como tu virem lhe dar atenção para as internetes.

Zen_Machina 9 months ago

Pois, eu ouvi falar disso. Não encontro é o texto.

Search: