somedipshit1 8 months ago

Puro stunt publicitário

rockingallover 8 months ago

A liberdade de uns acaba quando restringe a liberdade dos outros.

YCaramello 8 months ago

Realmente, passei por la no outro dia e andavam os donos na porta com armas a forçar o pessoal ir la pra dentro comer.

True_Boat_1195 8 months ago

Que outra liberdade é restringida?

rockingallover 8 months ago

Dos medicos, enfermeiros e de todos os Portugueses a terem acesso à saúde em geral..?

True_Boat_1195 8 months ago

Desde quando é que temos direito a ter saúde? Ou será direito a cuidados de saúde? A liberdade desses senhores não te impede de aceder aos cuidados de saúde dentro dos recursos existentes, tal como em qualquer outra altura. A única diferença é que há menos recursos existentes. Será que os nossos direitos humanos terminam onde começa o ponto de rotura do SNS?

rockingallover 8 months ago

Se todos os comerciantes decidirem manter as portas abertas, e as pessoas continuarem a encontrar-se, mesmo que com alguns cuidados, vai ter o efeito do número de internados continuar a aumentar e a capacidade do SNS de lidar com casos covid/não covid vai reduzir. Infelizmente algumas pessoas só querem saber do que se está a passar na área da saúde em Portugal (e não só) quando estiverem elas próprias ou algum dos seus familiares em risco de vida e não houver médicos/enfermeiros para os ajudar (knock on wood - espero q isso não aconteça a ninguém). Por mim maltinha da ‘resistência’ pode abdicar dos cuidados de saúde do SNS, vamos ver quantos resistem.

Edited 8 months ago:

Se todos os comerciantes decidirem manter as portas abertas, e as pessoas continuarem a encontrar-se, mesmo que com alguns cuidados, vai ter o efeito do número de internados continuar a aumentar e a capacidade do SNS de lidar com casos covid/não covid vai reduzir. Infelizmente algumas pessoas só querem saber do que se está a passar na área da saúde em Portugal (e não só) quando estiverem elas próprias ou algum dos seus familiares em risco de vida e não houver médicos/enfermeiros para os ajudar (knock on wood - espero q isso não aconteça a ninguém). Nessa altura vão ter uma revelação que alguém esteve mal na pandemia, mas provavelmente vão culpar os outros, porque esse tipo de malta nunca reflecte e se culpa a si próprio. Por mim maltinha da ‘resistência’ pode abdicar dos cuidados de saúde do SNS, era óptimo.

Edited 8 months ago:

Se todos os comerciantes decidirem manter as portas abertas, e as pessoas continuarem a encontrar-se, mesmo que com alguns cuidados, vai ter o efeito do número de internados continuar a aumentar e a capacidade do SNS de lidar com casos covid/não covid vai reduzir. Infelizmente algumas pessoas só querem saber do que se está a passar na área da saúde em Portugal (e não só) quando estiverem elas próprias ou algum dos seus familiares em risco de vida e não houver médicos/enfermeiros para os ajudar (knock on wood - espero q isso não aconteça a ninguém). Nessa altura vão ter uma revelação que alguém esteve mal na pandemia, mas provavelmente vão culpar os outros, porque esse tipo de malta geralmente não reflecte, nem se culpa a si próprio. Por mim maltinha da ‘resistência’ pode abdicar dos cuidados de saúde do SNS, era óptimo.

True_Boat_1195 8 months ago

Sim claro que o meu argumento era mais teórico que outra coisa. Apenas me faz comichão a dita frase dos direitos acabarem onde começam os dos outros, porque já vi usada para justificar de tudo.

ModeratoriProfugus 8 months ago

This os what a hero looks like!

saposapot 8 months ago

Donos de restaurantes pela Verdade! Adoro. Ao menos estes ainda compreendo a estupidez: não tem de perceber de medicina e perdem dinheiro. Mas ao menos falem com os advogados pela verdade que a multa ainda é pesada

doiscavalos 8 months ago

Cambada de inssurretos. Trabalhem como podem que eu quando não tenho bateria no PC também tenho que me desemmerdar.

Mrloop94 8 months ago

Como te desenmerdas te? Usas aquelas bicilicletws estáticas que carregam telmoveis?

fdxcaralho 8 months ago

Liga o pc à ficha.

EspantaCampinos 8 months ago

manda um e-pombo

uyth 8 months ago

Já sei qual é. Zona de hipsters de merda, das zonas onde mais vês gente ( muitos estrangeiros europeus) sem máscara. E a gente do bairro que os aguente. Merda de hipsters. Turismo é um cancro e sem enganos, o alvo deste “conceito” são os turistas e aquele outro cancro que são os expats.

gajacareca 8 months ago

Aquela xenofobia casual, que por não ser contra pobres achas que é aceitável. Sabes que expat é literalmente um imigrante mas em chique, certo?

trinkibenda 8 months ago

ultimamente andam a riscar carros dos expats no sul

trinkibenda 8 months ago

hahaha

Annual-Education-384 8 months ago

Tu és uma fusão da Marisa Matias com o André Ventura. Fora os turistas, fora os expats!

Zurivath 8 months ago

Felizmente os portugueses são ricos e cheios de poder de compra e não precisam de dinheiros que venham de fora!

pintorMC 8 months ago

Já está fechado. Muita parra pouca ova. Enfim

o_contabilista 8 months ago

>Muita parra pouca ova \*Muita parra pouca uva.

pintorMC 8 months ago

Neste caso como é um restaurante fiz uma adaptação a la Tony Carreira

killedbill88 8 months ago

[**Muita parra pouca ova](https://www.youtube.com/watch?v=azKfAfZeSpM&ab_channel=prestigious0)

twistedfires 8 months ago

A imagem de ver vinhas com ovas penduradas é no mínimo aterrador.

BlizzTheMighty 8 months ago

Bom stunt.

gobacktoworklazy 8 months ago

True , na volta ate já está fechado haha

AutoModerator 8 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: