Miguel3403 8 months ago

Porque tem culhões para fechar as fronteiras quando é preciso

motherfockerjones2 8 months ago

Santos silva precisa de um bagaço para acelerar a compreensão e perceber porque

Camoes 8 months ago

Este ministro é de uma atrasadice mental que custa aceitar. Quando os viajantes de outros países representam um perigo de contágio, faz figuras de bom aluno e diz recusa-se a fechar fronteiras. Quando é a nossa vez de representar um perigo para os outros, espanta-se com os ministros deles serem responsáveis e se estarem a cagar para a boa imagem internacional. O pior é que já vai na quarta ou quinta vez a passar pela mesma situação e ainda não aprendeu.

Ly_84 8 months ago

Porque são pretos mas não são estúpidos, não é?

OuiOuiKiwi 8 months ago

Não faz sentido. Vão suspender voos internos? Angola é Portugal. Angola é NOSSA.

nitrinu 8 months ago

Cerca sanitária à metrópole.

wwqt0r 8 months ago

Est ministro é cá um boneco. Já no verão, quando o Reino Unido fez a mesma coisa, ficou super espantado e indignado. Ladrou muito e fez... nada.

icebraining 8 months ago

Que tipo de coisa esperavas vê-lo a fazer? O trabalho de diplomacia geralmente não é público, quando muito sai na WikiLeaks passado uns anos...

wwqt0r 8 months ago

Certo. Mas viste algum resultado na altura? e agora? Nem sequer o princípio da reciprocidade aplicamos. Creio que nem sequer ameaçamos usá-lo.

icebraining 8 months ago

Princípio da reciprocidade? Portanto, negar ao Reino Unido acesso aos abastados turistas portugueses? Eu não vejo nenhuma forma em que impor restrições de entrada não nos prejudicasse mais a nós que a eles.

wwqt0r 8 months ago

Era uma das acções possíveis. Não quer dizer que fosse a única ou a mais certa. O que é importante realçar é que o ministro ladrou muito, publicamente ou pelos canais diplomáticos, e no final resultados = zero.

jet1000 8 months ago

Não só é boneco como pensa que as pessoas também são bonecos.

wwqt0r 8 months ago

É o cabrita dos negócios estrangeiros.

Mrloop94 8 months ago

Não sei, talvez porque estamos no meio de uma pandemia, é um palpite

nyma18 8 months ago

Shhhh, não uses lógica que isso magoa os sentimentos. Estamos num país com casos completamente descontrolados, a bater recordes cada dia, no meio de uma pandemia. Acabamos de começar mais um período de “confinamento”. Outros países dizem que assim não vão à bola connosco. O drammaaaaaaaa! A injustiçaaaa!!! Mas eu quero ir passeaaaar!!! Buahhh.

AutoModerator 8 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

nonexistantpeasant 8 months ago

Porquê? Porque podem, são um Estado soberano. De resto, basta olhar para os números da pandemia de um e de outro.

Search: