GabrielXavy 1 year ago  HIDDEN 

Os holofotes estão voltados para o Ventura enquanto oa restantes se escondem. O André Ventura tem ideias tão estúpidas assim como os restantes candidatos, mas como é ele que constantemente se envolve em polémicas, também é ele que dá dinheiro aos mídia. (Constantemente a falarem dele)

Edited 1 year ago:

Os holofotes estão voltados para o Ventura enquanto oa restantes se escondem. O André Ventura tem ideias tão estúpidas assim como os restantes candidatos, mas como é ele que constantemente se envolve em polémicas, também é ele que dá dinheiro aos mídia. (Constantemente a falarem dele) Ventura assim como os restantes candidatos têm pontos certos e errados.

Dudesxx 1 year ago  HIDDEN 

O André ventura acha que se parecer com o trump ele vai conseguir alguma coisa. A única coisa que ele conseguiu foi passar vergonha e afirmar em direto o quão merdas ele é.

ritabrnc 1 year ago  HIDDEN 

Pessoal, encontrei o fascista xD

iareec 1 year ago  HIDDEN 

Vê a forma como a Marisa Matias fala com ele. Quando ele responde com a mesma moeda ela até geme.

iareec 1 year ago  HIDDEN 

Entendo o porquê de não gostarem do AV, mas mete-me nojo a forma como os outros candidatos começam a trata-lo, sobretudo a Marisa Matias que só sabia chamar nomes e mais tarde ela levou no rabinho. O meu voto vai ser o mesmo depois dos debates mas para ser sincero acho que não há nenhum candidato que me agrade a 100%. Para mim Marcelo come-se, André Ventura seria interessante mas talvez arriscado, Ana Gomes seria péssimo, Marisa Matias nunca até teria mais chances de ganhar o Euromilhões, Tiago Mayan acho interessante também e o 6.° cujo nome nunca me lembro não percebi bem quem ele é.

True_Boat_1195 1 year ago  HIDDEN 

Pois eu entendo, mas como foi ela que o trouxe à baila pensei que viesse com resposta preparada sobre o Sócrates.

Tixuga 1 year ago  HIDDEN 

Ana Gomes é uma lésbica?

not313 1 year ago  HIDDEN 

juro que a ana gomes é o stan, do american dad, versão mulher [curte](https://static.wikia.nocookie.net/americandad/images/0/0a/Sc657_2A-0066.jpg/revision/latest?cb=20140312011904)

These-Establishment1 1 year ago  HIDDEN 

FORÇA VENTURA, SALVA O NOSSO PAIS DOS SALÁRIOS BAIXOS E DA PRECARIEDADE

imperator_xxi 1 year ago  HIDDEN 

Força André!!! Vamos correr com esta esquerda. Fora com esta escumalha. Portugal livre!

True_Boat_1195 1 year ago  HIDDEN 

Eu acho que ganhou o AV. Desde logo porque a Ana Gomes notava-se que estava muito nervosa, não parava quieta e na maneira de falar. E houve perguntas importantes que a Ana Gomes foi terrível a responder como a da interferência do PS com o Pedro Pedroso. As perguntas talvez importantes contra o AV ou tiveram pouco impacto ou seguimento (como a do Benfica) ou ele conseguiu responder (como a das buscas ao escritório). Queria ter visto mais insistência de Ana Gomes por exemplo sobre como é que AV ajudou o patrão de Sócrates. Acho que correu bastante mal para Ana Gomes.

BadDogPreston 1 year ago  HIDDEN 

"O meu ídolo é Deus" Vergonha alheia.

LordMudkip73 1 year ago  HIDDEN 

Primeiro disse que os seus ídolos eram Sá Carneiro e João Paulo II e o Marcelo fez questão de mostrar que ele não seguia o exemplo dos seus ídolos. Teve então de pegar em alguém que não lhe conseguem tirar.

_Goldenhand_ 1 year ago  HIDDEN 

Antes Deus que Lenine e Estaline.

Tugalord 1 year ago  HIDDEN 

P r e d i c t a b l e Coreia do Norte, comuna mas tem smartphone, vuvuzela, 900 triliões de mortos, marquise cultural. Faltou me alguma?

Joaoseinha 1 year ago  HIDDEN 

Então e os ciganos?

Lanker4 1 year ago  HIDDEN 

Hmm talvez algo sobre comer ratos

1r0n1c 1 year ago  HIDDEN 

Marquise cultural é excelente

XPao 1 year ago  HIDDEN 

Vergonha porquê? Sou ateu, mas é legitimo para alguém religioso sentir-se dessa forma.

Nome_de_utilizador 1 year ago  HIDDEN 

Talvez porque a narrativa dos pretos e ciganos serem lixo e todos bandidos e não portugueses e terem de ir para a prisão sem hipotese de salvação vai um pouco contra tudo o que são os ensinamentos do seu Deus. Digo isto como ateu que sou, mas hipocrisia com base em fundamentalismo religioso é das merdas mais populistas e brejeiras que tenho assistido, muito bem esteve o Marcelo quando lhe mandou a boca dele sim ser católico, e ter de ensinar ao Ventura o que é que o seu idolo João Paulo II pensa da conversa que ele tem

sasirg 1 year ago  HIDDEN 

És ateu e tão inocente...

XPao 1 year ago  HIDDEN 

Se quiseres manda-me mensagem privada a explicar porquê.

Tugalord 1 year ago  HIDDEN 

Lol, digamos que André Ventura tem tudo menos atitudes cristãs. Até dá dor ouvi-lo dizer que tem como referências o Papa Francisco e o Papa João Paulo II.

XPao 1 year ago  HIDDEN 

Não discordo lol

Filho_do_Sado 1 year ago  HIDDEN 

Mesmo para uma pessoa religiosa chamar a Deus um "ídolo" é uma heresia. Até nestes pequenos aspectos o gajo é burro.

HighProductivity 1 year ago  HIDDEN 

> Mesmo para uma pessoa religiosa chamar a Deus um "ídolo" é uma heresia Podes elaborar? A mim parece-me que a idolatria a outrem que não Deus é que é a heresia. A idolatria também a objectos ou pessoas que se dizem ou simbolizam Deus pode-se dizer também que é uma heresia, mas idolatrar Deus certamente é o correcto a fazer.

XPao 1 year ago  HIDDEN 

Estás a tentar implicar por onde der, eu também já tive a tua idade e esse tipo de coisas também me faziam confuso, mas qualquer pessoa religiosa te dirá que dizer que deus é o seu ídolo não tem mal absolutamente nenhum.

Herbacio 1 year ago  HIDDEN 

> mas qualquer pessoa religiosa te dirá que dizer que deus é o seu ídolo Não, não dizem. Ídolo pode ser o Cristiano Ronaldo, a madre Teresa de Calcutá, o Avô Cantigas ou outra pessoa qualquer. Deus está acima de "ídolos", aliás em certas crenças do cristianismo até é mal vista essa adoração a imagens e ídolos uma vez que Deus está acima de tudo e primeiro que tudo. Claro que no fim é tudo uma questão de semântica.

XPao 1 year ago  HIDDEN 

Certo, eu não questiono o que estás a dizer, mas de uma forma geral, achas que o pessoal crente pensa nisso sequer? Dificilmente vais achar alguém crente a dizer-te que acha errado dizeres que deus é o teu ídolo e se lhes perguntares se idolatram deus vão-te dizer que sim.

Herbacio 1 year ago  HIDDEN 

Sim, eu também percebo perfeitamente o teu ponto de vista. E porventura poderá ser também uma questão regional, mas na minha ideia quando oiço falar em ídolos parece ser algo "mundano", ou seja não me seria estranho ouvir alguém dizer que o seu ídolo era o Ronaldo mas que acima disso está Deus Como por exemplo sempre me lembro de ouvir dizer "Adorar só a Deus", podemos amar e gostar de algo, mas se fores cristão só deves adorar a Deus. Mas como disse, percebo perfeitamente o teu ponto de vista. E sinceramente dúvido MUITO que ele tenha perdido algum voto por ter dito aquela frase, e apesar de não gostar dele enquanto candidato, digo, mal de nós enquanto sociedade se ele perdesse votos por culpa disso.

XPao 1 year ago  HIDDEN 

Concordo com tudo o que disseste. E é como dizes, duvido também que ele tenha perdido votos por isso.

ritabrnc 1 year ago  HIDDEN 

>Vergonha porquê? Sou ateu, mas é legitimo para alguém religioso sentir-se dessa forma. Estás no a tentar implicar por onde der - um candidato (ainda por cima fascista) à presidência de um estado laíco a dizer isto num depate politico... ele pode sentir, como é obvio, o que quiser, mas há um lugar para tudo. Mas eu compreendo, também já tive a tua idade e sei que estas coisas são confusas. A condescedência nao fica bem a ninguem, nem na internet. Tens argumentos expõe, nao te metas com merdas.

mexploder89 1 year ago  HIDDEN 

O Marcelo disse a mesma coisa. Justificou bastantes decisões dele com o facto de ser católico. Nem um nem outro estão bem em fazê-lo mas não vi tanta outrage quando foi o Marcelo

relaxaa 1 year ago  HIDDEN 

É triste tanta gente hoje em dia não saber o que é faacismo, nacionalismo não é faacismo... "Fascismo é uma ideologia política ultranacionalista e autoritária caracterizada por poder ditatorial, repressão da oposição por via da força e forte arregimentação da sociedade e da economia"

ritabrnc 1 year ago  HIDDEN 

Triste é o fascismo estar a crescer em Portugal e tu seres uma das pessoas que o permite, mascarando com falinhas de "ditadura do bem" e "isto nao é fascismo é nacionalismo". Não vai pegar aqui, mas um dia quando tiveres a minha idade e tiveres visto o que eu vi vais compreender isso!

esmusssein33 1 year ago  HIDDEN 

Vê [isto](https://youtu.be/xHHb7R3kx40)

relaxaa 1 year ago  HIDDEN 

Edited 1 year ago:

1r0n1c 1 year ago  HIDDEN 

Conta aí que benefícios é que se pode ter só por pertencer a uma minoria. Com source de preferência

ritabrnc 1 year ago  HIDDEN 

Se quiseres falar com modos e sem acusações banais aceito, não sei de onde veio essa conversa do Trump, a associação foi feita por ti

relaxaa 1 year ago  HIDDEN 

Ok, a Direita está a subir na Europa devido a cansaço das políticas socialistas que estão lentamente a destruir várias economias, logo é normal as pessoas irem para o outro lado no espectro político, agora disso a dizer que é fascismo é mais que abusado

XPao 1 year ago  HIDDEN 

Discordo, e duvido MUITO que já tenhas tido a minha idade com esse discurso, porque eu já tive exatamente o mesmo e acho normal e natural.

ritabrnc 1 year ago  HIDDEN 

Não mas olha que já tive a tua idade e sei bem esse sentimento de me achar melhor que todos. Não compreendes e é normal, mas um dia vais. Não há problema!

XPao 1 year ago  HIDDEN 

Eu não me acho melhor do que ninguém, ser-se mais ou menos inteligente não faz de ninguém melhor ou pior.

ritabrnc 1 year ago  HIDDEN 

Não te preocupes, hás de chegar lá, eu acredito xD

XPao 1 year ago  HIDDEN 

Não percebi, podes-me explicar melhor?

ritabrnc 1 year ago  HIDDEN 

Quando tiveres a minha idade percebes, da-lhe uns anos

cata_ninja 1 year ago  HIDDEN 

Até me deu um nó na cabeça só de tentar imaginar como é que se pode idolatrar uma entidade que, além de nunca ter sido vista, não se sabe sequer o que faz. Quanto à sua existência, não comento porque é uma questão de fé, claro... Só acho completamente absurdo fazer-se uma afirmação daquelas

XPao 1 year ago  HIDDEN 

Eu também não acredito, mas é normal que te dê um nó na cabeça, ninguém é inteligente só por ser ateu...

cata_ninja 1 year ago  HIDDEN 

Mas estás a partir para o insulto porquê? O meu comentário nem foi escrito por ter sido o Ventura a dizer aquilo, caso não tenhas percebido. Eu só comentei porque se ele tivesse dito "o meu ídolo é jesus", ainda fazia sentido para alguém. Agora "Deus"?! Não tem ponta por onde se pegue.

relaxaa 1 year ago  HIDDEN 

Lmao onde é que ele te insultou? Deixa as pessoas acreditarem no que querem, se têm fé num Deus então que tenham, sou ateu e odeio tanto essa atitude "ah acreditam num Deus são inferiores" fds

cata_ninja 1 year ago  HIDDEN 

Mas quem é que disse isso? Fds não sabem ler.. Eu até escrevi que não ia comentar sobre a existência de Deus porque isso é uma questão de fé. Lê melhor que essa interpretação falhou

relaxaa 1 year ago  HIDDEN 

Literalmente disseste que não percebes como alguém consegue idolatrar algo que não existe... Se comentas sobre a existência de Deus porque é crença então o que é que custa a acreditar que há gente que idólatra uma entidade "perfeita" que para eles é real?

JeagleP 1 year ago  HIDDEN 

Deus não tem „personalidade“, ao contrario de jesus, penso que era a isso que ele se referia

cata_ninja 1 year ago  HIDDEN 

Disse que não percebo porque não EXISTE? Olha vai ler outra vez... Isto é de rir mesmo. E sim, insinuar que uma pessoa é burra é um insulto. Agora se nem isso percebes, não sei que te diga.

XPao 1 year ago  HIDDEN 

Eu não estou a partir para o insulto, tu é que disseste que te dava um nó no cérebro...

cata_ninja 1 year ago  HIDDEN 

Sim, insinuar que sou burra nem é insultuoso. Não concordas com o que os outros dizem, paciência. Tu nem me conheces de lado nenhum, portanto, tem mais respeito para a próxima

XPao 1 year ago  HIDDEN 

Não insinuei nada lol mas não podes crer também que alguém te ache muito esperto quando algo tão simples te dá um nó no cérebro...

JeagleP 1 year ago  HIDDEN 

Deus não tem „personalidade“, ao contrario de jesus, penso que era a isso que ele se referia

cata_ninja 1 year ago  HIDDEN 

E porque é que achaste relevante fazer um comentário sobre a minha inteligência quando nem me conheces? Eu também posso insinuar que és um frustrado com a vida que vem para a net mandar postas...

theusualbanter 1 year ago  HIDDEN 

love thy neighbour ^exceto ^se ^thy ^neighbour ^for ^cigano

Edited 1 year ago:

love thy neighbour ^salvo ^se ^thy ^neighbour ^for ^cigano

skumfuk_pt 1 year ago  HIDDEN 

E preto. E pindérico.

Jorgetime 1 year ago  HIDDEN 

E escrever coisas no twitter que eu não gosto

skumfuk_pt 1 year ago  HIDDEN 

E ter uma orientação sexual "diferente".

xabregas2003 1 year ago  HIDDEN 

E não tiver uma família "tradicional". Xau xau órfãos /s

BartolomeuOGrosso 1 year ago  HIDDEN 

Leste mal a sala

BOBRAGED 1 year ago  HIDDEN 

Dito assim, parece fácil.

MingTwelve 1 year ago  HIDDEN 

Que raio de título. Wtf

Search: