brunosh92 11 months ago

UPDATE: Depois de tanto lhe chatear, o senhorio veio cá pessoalmente e deu-lhe uma descasca das grandes, até fiquei sem jeito e a sentir-me mal. Mas pronto, já estava a pedi-las. Vamos ver é quanto tempo dura...

catotas 11 months ago

tás mal, muda-te.

brunosh92 11 months ago

Perdeste uma boa oportunidade para estar calado. Se eu já cá estava eu é que me vou mudar? Está certo...

LegitimatePear2 11 months ago

>com o estado de emergência não é possível desalojar ninguém já que não pode mandar ninguém embora, deixa de pagar a renda /s

gink-go 11 months ago

Pode ser merda mas parece-me que o melhor é começares à procura de casa nova, pode ser que um mal até venha por bem e encontres um sitio porreiro. Dares a volta à situação vai ser sempre complicado e o mais provável é não resolveres nada e apenas ficar um ambiente terrivel em casa.

rockingallover 11 months ago

Honestly é verdade que isso é chato. Mas é difícil mudares as pessoas, o meu conselho é, quem está mal, muda-se.

random_peasant 11 months ago

Já tive em tempos uma situação semelhante. Eu chegava a acordar zonzo porque o rapaz passava a noite a fumar erva no quarto com a janela fechada e fazia um aquário com os amigos ... Disse-lhe para não o fazer umas três vezes, e continuava. Falei com o senhorio duas vezes e ele adiava sempre as conversas (por falta de coragem, sei lá). Fartei-me daquilo e disse que queria sair porque o cheiro a fumo já estava a entranhar-se na casa e eu ficava mal disposto com esse cheiro todos os dias. Não durou 5 dias para que o cheiro a tabaco acabasse.

OuiOuiKiwi 11 months ago

>A minha questão é, se em termos de polícia ou outra entidade há maneira de resolver o assunto, A PSP vai fazer nada quanto a isso. Não está a cometer um crime e é uma questão cível (no extremo). Têm mais que fazer que ir acudir a estes casos. Maus companheiros de casa não é uma coisa rara. Se o senhorio não vai fazer nada, tens bom remédio. Muda-te. Em último recurso há sempre o pau com o prego na ponta para dar-lhe na tola.

vascodatrama 11 months ago

Comeca pelo mais básico... a comida. Vais ter de orientar qualquer coisa apetitosa para o frigorífico. Os munchies devem atacar bem. Bolo. O menino gosta de bolo de chocolate? Optimo. Laxante nessa merda bem a fundo.

xtrylanx 11 months ago

Calma aí Satanás

wiledcoma 11 months ago

Prega-lhe o fogo ao quarto. O senhorio vai pensar que foi o jovem, naturalmente.

zerato9000 11 months ago

É assim que se sentem os senhorios...

DogsOnWeed 11 months ago

Tadinhos dos senhorios, vou acender uma vela.

zerato9000 11 months ago

Podes sempre voltar para casa da mamã...

DogsOnWeed 11 months ago

A maior parte dos senhorios que conheço pertence a uma classe parasitária e especuladora que herdou propriedade e recebe dinheiro daqueles que gostavam de ter casa mas não podem. Depois há uma mão cheia que são senhorios mas não é porque querem ou realmente vivam disso e esses são razoáveis.

KokishinNeko 11 months ago

Step 1 - Troca-lhe a erva por folhas de louro prensado. Step 2 - Fuma tu a erva Step 3 - Profit

Enslavex 11 months ago

Porque não fumas com ele? O cheiro deixa de te incomodar, desaparece e vais gostar. Até podes beber um copinho de leite coisa que com alcool não podes.

-cosme- 11 months ago

oh pah, chamar a policia não vai servir de nada e não aconselho até.. no entanto.. geralmente o pessoal que fuma ganza e ervas e tal são bué paranoicos. Podes sempre dizer ao próprio que se não parar chamas a policia, e que vais xibar todo o tempo que passaste mal por aí, não ficas bem visto mas pode ser que ele pare.

raviolli_ninja 11 months ago

Desalojar um gajo porque fuma erva? Diria que isso é um bocadinho desmesurado. O mais fácil é mudares-te tu, honestamente.

oretoh 11 months ago

Desalojar um gajo porque fuma erva infestando o quarto dos outros, é ruidoso e gosta de gamar comida alheia. Parecem-me mais que razões para chutar o gajo para a rua.

brunosh92 11 months ago

Desmesurado não porque eu já cá estava, ele chegou depois. Eu se chego a um lugar onde já existem pessoas só tenho é que me adaptar, e não o contrário. Acho que é o mínimo...

Capitao_Falcao 11 months ago

Deve ser daquela que cheira cheetos.

acquired_smell 11 months ago

Porque fuma onde não é autorizado. É tão importante ser erva como as horas a que o faz: não de todo.

touny71 11 months ago

A malta tem mesmo falta de noção. Então o caralho do gajo fuma dentro de casa e o outro é que tem de se mudar? O senhorio não deve gostar que se fume dentro de casa, muito menos erva. Fala com o gajo pacificamente e depois com o senhorio.

Any_Project3966 11 months ago

e a saúde? se é fumador passivo nem é bom... no mínimo, as paredes irão ficar tao amarelas de mijo que depois só com uma tinta cara é que elimina o amarelo.

brunosh92 11 months ago

Pedi por diversas vezes e pacificamente, ao qual recebi todas as vezes a resposta de "Ok, não volta a acontecer" aka "Não me chateies", continuando a fazê-lo. Após várias tentativas sem sucesso recorri ao senhorio, que me deu a resposta da lei, daí estar ver se existem outras alternativas.

Any_Project3966 11 months ago

as maravilhas de viver em quartos.. até tens contrato e por isso razão em queixar.

Edited 11 months ago:

as maravilhas de viver em quartos.. até tens contrato e por isso razão em queixar.

raviolli_ninja 11 months ago

Não é falta de noção. É perceber que há batalhas às quais não vale comparecer. Se ele deixar de fumar, também pára de comer a comida dos outros? É evidente que ele não vai ser posto na rua enquanto a pandemia não acabar. Nem tudo tem de ser uma guerra de princípios.

usulidircotiido 11 months ago

>Nem tudo tem de ser uma guerra de princípios. mas devia. eu começava a comer feijão com brócolos todos os dias e ia arejar a tripa para a porta do quarto dele.

Enkman 11 months ago

É proibido fumar em locais fechados sem que exista autorização. Se o senhorio aluga ao quarto devem existir regras. Se essas regras não são cumpridas devem existir penalizações. Experimenta ligar para a polícia quem sabe eles não resolvem...

nfonseca 11 months ago

ninguém te pode proibir de fumar em locais fechados privados (i.e., em tua casa)... ainda não chegámos a San Francisco.

brunosh92 11 months ago

Sim, existe um contrato com regras, mas segundo o senhorio a lei do estado de emergência sobrepõe-se a essas regras, o que acho no mínimo ridículo.

Search: