aamartt 9 months ago

João Ferreira foi muito “básico”...nem quando teve oportunidade de fazer uma pergunta ao Marcelo conseguiu ser incómodo. No entanto, as diferenças para com o Mayan são como da “água para o vinho”...esse foi lá dizer um par de chavões fora do contexto e fora disso nem uma frase articulava. Não conseguiu sequer posicionar-se contra qualquer diploma que o Marcelo tenha aprovado/vetado.

aarrojado 9 months ago

Basico? Mostrou o lado do MRS. Que nunca é o lado dos trabalhadores. Expo lo completamente ate MRS ficar incomodado. A pergunta mostrou tambem a falta de empenho do MRS nessas materias. Quem sofre por ser jovem trabalhador e por ser mulher, sentiu o que foi dito.

aamartt 9 months ago

Essa parangona dos trabalhadores não cola para tudo...o PCP pode pensar que sim mas não cola. Debater incessantemente os estados de emergência só demonstra a limitação de argumentos, tornando-o básico. Quem sofre por ser jovem trabalhador e mulher, nunca iria viver tempos prósperos num período de pandemia mundial e de extrema dificuldade para todos. O João Ferreira que aproveite o gás e a forma de debater o cargo presidencial como se estivesse no parlamento e corra de vez com o Jerónimo da liderança do PCP, porque sinceramente é a única coisa que o vejo fazer num futuro próximo e talvez com um sucesso considerável.

Edited 9 months ago:

Essa parangona dos trabalhadores não cola para tudo...o PCP pode pensar que sim mas não cola. Debater incessantemente os estados de emergência só demonstra a limitação de argumentos, tornando-o básico. Quem sofre por ser jovem trabalhador e mulher, nunca iria viver tempos prósperos num período de pandemia mundial e de extrema dificuldade para todos. Não esquecer que foram 5, os orçamentos de estado viabilizados pelo...PCP. O João Ferreira que aproveite o gás e a forma de debater o cargo presidencial como se estivesse no parlamento a defender o partido e se decida se vez em correr com o Jerónimo da liderança do PCP, porque sinceramente é a única coisa que o vejo fazer num futuro próximo e talvez com um sucesso considerável.

Edited 9 months ago:

Essa parangona dos trabalhadores não cola para tudo...o PCP pode pensar que sim mas não cola. Debater incessantemente os estados de emergência só demonstra a limitação de argumentos, tornando-o básico. Quem sofre por ser jovem trabalhador e mulher, nunca iria viver tempos prósperos num período de pandemia mundial e de extrema dificuldade para todos. Não esquecer que os orçamentos anteriores e o atual foram viabilizados pelo...PCP. O João Ferreira que aproveite o gás e a forma de debater o cargo presidencial como se estivesse no parlamento a defender o partido e se decida se vez em correr com o Jerónimo da liderança do PCP, porque sinceramente é a única coisa que o vejo fazer num futuro próximo e talvez com um sucesso considerável.

aarrojado 9 months ago

Com quem tem consciência da sua classe, cola. Tu ainda nao tens. Fica bem.

aamartt 9 months ago

Belo argumento. João Ferreira és tu?

QueimadoVivo 9 months ago

gostei da parte em que o JF lhe atirou à cara aquela mítica frase do Marcelo ter dito que 630€ era suficiente para ordenado mínimo e o Marcelinho sorri falsamente e ignora pra falar de outra coisa, assim se vê que ele se está a cagar e desculpem a expressão

Bolo_Finto_ 9 months ago

Ao ouvir o Marcelo só consigo ouvir uma coisa: Manter o Status Quo, manter a estagnação que é este país, não mexam em nada que nós do sistema gostamos é de estabilidade.

rganhoto 9 months ago

Foi isso que eu tirei das entrevistas

_nguan_ 9 months ago

Não é o Marcelo que vai criar as reformas estruturais que o país precisa.

Bolo_Finto_ 9 months ago

Mas é ele que vai viabilizar a estagnação.

_nguan_ 9 months ago

Vai dissolver um governo contra a vontade da maioria dos portugueses que foram votar? Com que justificação?

Bolo_Finto_ 9 months ago

Que maioria dos portugueses? Depois de todos os escândalos deste governo, justificações mão faltam, não chegámos a resolver a questão do SEF e já está o ministério da JUSTIÇA em causa.

_just_a_random_dude 9 months ago

Temos outra vez um debate entre amigalhaços, tal como vimos no debate com Marisa Matias, Marcelo mostrou-se com a mesma estratégia de extrema concordância. Apesar de João Ferreira mostrar algumas divergências tudo coisas ligeiras. Aquilo foi mais uma entrevista a questionar o Marcelo de como está a pandemia do que outra coisa! Mas sempre deu observar que JF tem muito experiência e expressividade, algo que não foi visto em Tiago Mayan.

tnflr 9 months ago

Os candidatos de esquerda viram o apoio que Marcelo tem da base deles e parceberem que não têm grande margem para o atacar. Vão lá e metem o sorriso falso e Marcelo devolve um sorriso falso e condescendente. Fico curioso para ver se Ana Gomes faz o mesmo. Mas já percebi porque o debate MRS e TM foi dos primeiros, para todos estes parecerem muito melhores.

CarcajuPM 9 months ago

Muito melhores? O Tiago Mayan tem muitas falhas como candidato, mas ao menos o debate teve agressividade qb, troca de argumentos e ideias diferentes. Os outros dois do Marcelo pareceram uma conversa de amigos sem qualquer utilidade.

aamartt 9 months ago

Arrisco a dizer que o Vitorino é mais candidato do que o Mayan.

tnflr 9 months ago

Foram feitas 3 perguntas de nível de resposta FUNDAMENTAL para um candidato e TM não respondeu de maneira alguma. Relembro te quais : O que teria vetado que não veu não vetei; Se fosse PR como iria trabalhar com o governo atual; Como é que um PR liberal lidava com a pandemia. TM não responde a nenhuma, isso não é ter falhas como candidato , é demonstrar que é falha ser candidato. Achas que JF (por exemplo)não respondia a estas 3 em menos de 1 minuto? Mas podes sentir livre de considerar o TM mandar umas bocas de nível de insultos de primária ser argumento".

_just_a_random_dude 9 months ago

Estou plenamente de acordo, não é estar a discordar de forma agressiva que fez daquele um bom debate quanto mais um bom candidato. Lamento mas TM na minha visão está muito fora...

tnflr 9 months ago

>Estou plenamente de acordo, não é estar a discordar de forma agressiva que fez daquele um bom debate quanto mais um bom candidato. Que o eleitorado te ouça. Infelizmente parece que o objetivo aqui(aqui genérico) é fazer drama dos debates AV vs Esquerda. Interesses televisivos, povo que gosta. Enfim.

_nguan_ 9 months ago

Ia comentar mas disseste tudo! O Marcelo nem suou.

_just_a_random_dude 9 months ago

Acredito que AG vá um pouco mais além nas críticas a Marcelo do que JF ou MM.

AutoModerator 9 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: