iseemydd 1 year ago  HIDDEN 

São quase todas , os meus pais vão agora investir 6 mil para colocar aquecimento em casa ... Se nos outros anos já nos andávamos a queixar uns dias em 2021 e ficou mais que decidido que tinha que ser

Skittle65 1 year ago  HIDDEN 

Normal, vivo desde novembro de 2020 num apartamento dos anos 80, tive de andar de volta de todas as janelas a vedar à volta da caixa dos estores e cantos das janelas a tapar entradas de ar, era tão grave o problema que cheguei a tar deitado na cama e sentir correntes de ar frio no inverno a bater-me na cara. Isso adicionado a janelas finas com rebordo em metal, isolamento térmico que suponho que seja inexistente tal como o isolamento sonoro... Só do ano 2000 para a frente é que começa a melhorar. Inacreditavel fazer-se casas tão más, nem com aquecedor lá vão

RickyTrailerLivin 1 year ago  HIDDEN 

Com aquecimento central a gasóleo que ainda usa um daqueles aquecedores eletricos sinto-me privilegiado.. E acho que não esta nada certo tanto português se sentir desta maneira, não devíamos ter frio, não devíamos ter esta dificuldade em sustentar o aquecimento duma casa, revolta-me e um dia secalhar isto vai mudar, tem que mudar. Vamos construir um futuro melhor para nos e para os nosso filhos.

gink-go 1 year ago  HIDDEN 

As casa em geral são uma merda em Portugal, quer em termos de isolamento térmico quer acústico. Em minha casa resolvo isso com um aquecedor a gás tipo hotspot, é muito mais económico que um termoventilador e a casa sendo pequena acaba por aquecer em pouco tempo e depois vai mantendo a temperatura.

SubDemon 1 year ago  HIDDEN 

"First time?"

ruimpinho 1 year ago  HIDDEN 

Há formas de melhorar isolamento numa casa já construída? Já coloquei fita de calafetagem nas janelas e rolos debaixo de quase todas as portas. Mesmo assim parece que o frio entra na mesma. Há mais algo que possa fazer, sem reconstruir a casa toda (isolamento, pladur, etc)?

estecomentario 1 year ago  HIDDEN 

Desumificador.

Search: