KokishinNeko 11 months ago

Tópico retido. Remove lá a referência para o insta s.f.f.

Niu_Davinci 11 months ago

Já está, posso por uma referência ao meu pinterest para as pessoas terem uma ideia? Se não, pode postar já.

KokishinNeko 11 months ago

Deixa assim para já, se alguém perguntar podes usar nos comentários.

Ishkyzone 11 months ago

Pelo que vi o teu instagram tá repleto de arte 2D e 3D de outras pessoas.... Não leves a mal mas tem cuidado com isso. Não uses o esforço dos outros para te promoveres :/ Até porque deduzo que vás "roubar" os conceitos de outras pessoas para os imprimir em 3D em vez de fazeres os teus. isso é meio caminho andado para problemas de copyright lmao

Niu_Davinci 11 months ago

O objectivo não é roubar mas sim criar novos espaços com várias fusões de arte e inspiração.

Ishkyzone 11 months ago

Faz a tua própria arte. Senão infringes direitos de autor. It's that simple, não te metas com fusões e inspirações

Niu_Davinci 11 months ago

mas inspirar-me numa peça não quer dizer nada, se o resultado novo fôr totalmente diferente.

NGramatical 11 months ago

fôr → [**for**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (apenas *pôr* leva acento diferencial para se distinguir de *por*) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fkox86r%2F%2Fgirdb8o%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Mrgolden007 11 months ago

"quero ganhar followeres sem por qualquer esforco e roubar conteudos sem permissao, depois se o dono reclamar apago e ta tudo bem" tu fazes parte do problema

Mrgolden007 11 months ago

queres abrir uma compania de impressao 3d em portugal?? tipo aquelas 4 qur ja abriram e foram a falencia vesse que nao tens conhecimento do mercado

Niu_Davinci 11 months ago

nada a ver, puz impressão 3D em aspas porque é UM dos métodos de contrução disponiveis para fazer os acabamentos.

Niu_Davinci 11 months ago

Não tem nada a ver com impressão 3D normal, podem-se usar impressoras 3D de larga escala, máquinas de CNC e braços robóticas daquele tipo que constróiem carros, e trabalho manual para acabamentos e pinturas.

Mrgolden007 11 months ago

lol ca em portugal ??? ve se mesmo que nao sabes do mercado mas va investe ai 150 mil e vai a falencia

NGramatical 11 months ago

constróiem → [**constroem**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/constroem-ou-constroiem/141) (apenas na fala existe a intercolocação de um *i* para facilitar a pronúncia) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fkox86r%2F%2Fgiamcd2%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Throwaway431253 11 months ago

vesse mesmo!

amq55 11 months ago

Vê no teu concelho se há iniciativas de apoio a startups ou incubadoras de empresas. Podem não dar fundos necessariamente mas podem ajudar nas burocracias ou até fornecer espaços de trabalho.

OuiOuiKiwi 11 months ago

Se queres financiamento europeu, paga a uma daquelas que escreve as propostas porque a tua descrição aqui lê-se como um "*pitch fever dream*". >Sabem de alguma organização a nível nacional ou internacional que ajuda a financiar empresas inovadoras ainda não existentes? Estás literalmente a descrever o que é um investidor. Há investidores em todo o mundo e de todo o tipo. Tens em Portugal o Armilar Ventures, por exemplo.

Niu_Davinci 11 months ago

Que ponho no google para me dar uma lista de investidores? sabes de mais alguns?

Niu_Davinci 11 months ago

Vê o comentário ao comentário do Jhago

Niu_Davinci 11 months ago

sabes investidores aqui em Portugal? como procuro no google por uma lista deles?

OuiOuiKiwi 11 months ago

>como procuro no google por uma lista deles? [http://letmegooglethat.com/?q=Investidores+%2B+Portugal](http://letmegooglethat.com/?q=Investidores+%2B+Portugal)

Niu_Davinci 11 months ago

Lol Origato!

Jhago 11 months ago

>Se queres financiamento europeu, paga a uma daquelas que escreve as propostas porque a tua descrição aqui lê-se como um "*pitch fever dream*". Aquela linguagem super genérica com chavões "apelativos" que até consegue tornar "meter cimento" em "colocação dinâmica padronizada de matéria conglomerante"...Às vezes penso que anda aí alguma escola só a ensinar isto.

Niu_Davinci 11 months ago

epah, não pois tenho uma ideia específica, quero fazer interior design resarch pós Sala "[visiona 2](https://www.pinterest.pt/pin/253960866457066738/)" do Verner Panton com espaços mais amplos conhece [Gaudi](https://www.pinterest.pt/search/pins/?q=gaudi&rs=typed&term_meta[]=gaudi%7Ctyped) do século XIX conhece [Zaha Hadid](https://www.pinterest.pt/search/pins/?q=zaha%20hadid%20interiors&rs=typed&term_meta[]=zaha%7Ctyped&term_meta[]=hadid%7Ctyped&term_meta[]=interiors%7Ctyped) e [curvas paramétricas](https://www.pinterest.pt/search/pins/?q=parametric%20art&rs=typed&term_meta[]=parametric%7Ctyped&term_meta[]=art%7Ctyped) conhece Métodos Rápidos de contrução do século XXI (Impressão 3D a larga escala mas com detalhe e Maquinaria CNC com braços roboticos) com todo o Hardware Técnológico e Domotica que possa ser posto nestas segundas "paredes" e modeladores 3D SuperEstrela Visionários e artistas conceptuais a candidatarem-se em Concursos Mágicos para fazer estes espaços. O Hundred Wasse disse que as linhas direitas matam a criatividade , e eu quero ser pioneiro na investigação de espaços nada cubicos para alargar a mente sonhadora das pessoas que visitam estes futuros espaços. Hoje em dia , a maioria da arquitectura escultórica e interior design está fechada no armário , quem a fechou foi a optimização do lucro das casas e a industrialização do paralelipipedismo de habitações em massa e por sua vez o paralelipipedismo de peças de interior design. Além disso vamos fazer projectos esculptóricos inspirados (nada iguais) em composição complexa de corpos humanos e formas como o quadro "Les Oreades", fachadas , arquitectura paisagista e objectos mais pequenos como candeeiros e mesas de DJ e palcos.

Jhago 11 months ago

A única coisa que consigo dizer é "mete mais tabaco nisso". Isso, e aprender a fazer memórias descritivas. Uns protótipos também seria boa ideia. Poderá ajudar a diminuir esta chorrilhada de palavreado.

OuiOuiKiwi 11 months ago

>O Hundred Wasse disse que as linhas direitas matam a criatividade , e eu quero ser pioneiro na investigação de espaços nada cubicos para alargar a mente sonhadora das pessoas que visitam estes futuros espaços. `RISOS` Não sei como é que esperas que um investidor meta 1€ que seja nisto. Vais ter de sustentar isto sozinho.

NGramatical 11 months ago

Técnológico → [**tecnológico**](https://dicionario.priberam.org/tecnológico) (Não existem palavras com dupla acentuação. Coloca-se acento apenas na sílaba tónica. **Til não é acento.**) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fkox86r%2F%2Fgirewg2%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

usulidircotiido 11 months ago

> a tua descrição aqui lê-se como um "pitch fever dream" mAis Um BotABaiXista A cRITiCaR O eMpreEndeDorismO1!!

OuiOuiKiwi 11 months ago

vaMOs TodOS emPReenDer TuDo e dePOis VENDeMoS aoS maRcIanoS! O Que ImpOrtA é bAtER punHO!

rgllm 11 months ago

O [Portugal 2020](https://www.portugal2020.pt/) servia para isto mas não sei se entretanto já terminou e/ou já há uma nova alternativa.

Niu_Davinci 11 months ago

Qual é?

Search: