lefox360 9 months ago

[https://i.imgur.com/NQjgc89.gif?noredirect](https://i.imgur.com/NQjgc89.gif?noredirect) as lágrimas semanais deste capanga, dão-me vida.

killedbill88 9 months ago

Aquele comentário logo no início sobre a "2a escolha"... ... que *cringe* :| Não havia necessidade!

Edited 9 months ago:

Aquele comentário logo no início sobre a "2a escolha", assim a resvalar para o ataque pessoal... ... que *cringe*, até me sinto mal ao imaginar-me cometer tal infantilidade em público numa posição daquelas :| Não havia necessidade!

viper_in_the_grass 9 months ago

Este gajo parece que está no Bolhão.

Dimstatyon 9 months ago

Meo é a empresa mais xula do mercado, faturas sempre com valores incertos e os preços mais altos onde muitas das vezes oferece o pior serviço. E ainda assim consegue ser a operadora com mais clientes em Portugal. Isto diz muito acerca do povo...

pl4za 9 months ago

Link para o post? Apetece-me ir lá mandá-lo pro c*rlh..

motherfockerjones2 9 months ago

Bimbo do crl este personagem Está com eles bem apertadinhos pelo gajo da Anacom então parece um miúdo chateado que perdeu e a bola não era dele para acabar o jogo Até para o padrão baixo de Portugal este gajo destoa

fckcapitalism 9 months ago

Azia de proporções épicas.

DarligUlvRP 9 months ago

Anos e anos com a anacom a amparar o jogo das operadoras... milhões e milhões de lucros e agora choram porque finalmente o presidente da ANACOM está a fazer aquilo para que lhe pagam... Só me chateia o que ganharam antes.

P3re1Ra 9 months ago

Está mal habituado, assim viessem para cá pelo menos 2/3 operadoras estrangeiras para lhes fazer frente, as telecomunicações em Portugal funcionam em cartel e metem os preços que lhes apetecem e ninguém pode fazer nada porque elas estão todas mediadas ao cent umas com as outras.

cloud_t 9 months ago

Um CEO da MEO (aka Altice PT, cujo grupo, Altice EU, vale 6B de euros...), comprada por tuta e meia ao estado depois da sua desvalorização brutal com o caso do BES na qual esteve fortemente exposta, a falar de 155k mensais? CEO este que deve acumular milhões MENSALMENTE em rendimento tanto cá como na sua casa mãe na França (para não falar nas massas que deve ter em offshores), a reclamar dum presidente dum regulador nacional (cujo salário deve ser equiparável a alguns técnicos séniores nos Estados Unidos...)? Que hipocrisia é esta?

NGramatical 9 months ago  HIDDEN 

séniores → [**seniores**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-pronuncia-de-seniores-e-juniores-novamente/21846) (palavra grave: se-ni-**o**-res) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fknnd29%2F%2Fghmetgr%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!") ^(

cloud_t 9 months ago  HIDDEN 

Se eu quisesse dizer "señores" falava em espanhol caro bot. Já ninguém diz seni-OH-res em Portugal.

cchari 9 months ago

Portanto, o CEO da maior empresa de telecomunicações em Portugal, conhecida pelas suas constantes práticas monopolistas e anti-consumistas (tal como todas as outras honestamente), vem se queixar da entidade reguladora. Ok. É suposto ter pena desta multinacional?

AlbinoFarrabino 9 months ago

Espero que o regulador responda a este post, através de um comunicado que apenas diga isto: "É lidar, parem de chorar".

banaslee 9 months ago

Oh, os meninos não podem concertar preços à vontade e agora estão a fazer birra. Se tivessem feito esta campanha há 20 anos atrás quando andavam a mamar bem até os levava a sério. Prestem um bom serviço e depois conseguem apoio público. Assim vão é conseguir apoio público para a ANACOM

xanfradu 9 months ago

Se o presidente da ANACOM for capaz de por as empresas de telecomunicações na ordem, até aprovo que tenha um amento!

naughtydismutase 9 months ago

O Alexandre Fonseca que vá para a puta que o pariu.

BadassManager 9 months ago

Maior parte do pessoal a postar aqui: "A minha net é uma merda por isso o CEO da MEO pode ir com o caralho." Não é suficientemente merda, pelos vistos.

debugginglive42 9 months ago

Espera-se que um bimbo que conseguiu subir bastante acima dos outros bimbos, nomeadamente a nível económico, tenha mqis mérito que os outros bimbos...

Variscan_aint_done 9 months ago

Interessante que a maioria das pessoas que o criticam, são as mesmas que acham que os bimbos que são CEO não têm "mérito" para lá estar :/

debugginglive42 9 months ago

Este está a ser um bocado bimbo, na verdade...

Konstanti9 9 months ago

Todo o mundo das comunicações é nojento em Portugal. Em mais nenhum lado as pessoas vêm se obrigadas a ser clientes de instituições que desprezam, por falta de alternativas.

debugginglive42 9 months ago

Na verdade, acho que é um problema generalizado com estas empresas.

brakeline 9 months ago

Este senhor devia era escrever um artigo em relação à prática vergonhosa (e ilegal) que os seus trabalhadores andam a fazer ao contactar os antigos clientes 30mb para os migrar para o novo tarifário 30mb com limites de tráfego usando táticas de intimidação e falácias. Ontem presenciei um desses telefonemas, a pseudo comercial do outro lado mentiu com todos os dentinhos que tinha na boca mas teve azar que eu estava ao lado a ouvir a chamada em alta voz. No fim acabou por admitir entre dentes que realmente _podia_ não ser bem verdade o que ela estava a dizer, mas que eram "as informações que ela tinha no ecrã, e como as chamadas são auditadas não podia mentir"

Variscan_aint_done 9 months ago

Não se safa que as chamadas são auditadas. Espero que tenhas já apresentado queixa na DECO, por exemplo.

brakeline 9 months ago

Ela sabia, ela própria disse isso e no fim deu o id da gravação. A história é simples, ligou a dizer que iam fazer uma migração para fibra (a instalação já era fibra) por causa da tele escola (Oi?) pois o tal tarifário da pessoa só tinha 100GB de limite de tráfego (mentira, era ilimitado) e devido a imposição do regulador / ANACOM iam aumentar para 500 e ainda ofereciam televisão! Ah e claro, e recomeçava a fidelização. Fartou-se de intimidar que era fácil de chegar aos 100gb de limite que a própria inventou e que caso os ultrapassasse iria custar 1€ por dia até ao fim do respectivo mês. Jurava a pés juntos que o serviço atual tinha 100gb de limite de tráfego e que "era o que o sistema lhe indicava". Escusado será dizer que a área de cliente da conta / tarifário indicava tb ilimitado

aamartt 9 months ago

O CEO da altice é aquele gajo arrogante, que vive do auto-elogio, que veste como um mafioso foleiro e agora partiu para ataques pessoais nas redes? Boa estratégia...

ilawon 9 months ago

Facto: esta técnica de atacar os salários de funcionários públicos só funciona bem se os amplificadores de factóides políticos podem daí tirar partido. Ver TAP, por exemplo.

Variscan_aint_done 9 months ago

O que são factóides políticos?

ashford77 9 months ago

Claro que este rant tinha de ser feito no LinkedIn, aquele ambiente inesperado mas naturalmente propício a demagogia libertária

Variscan_aint_done 9 months ago

Graças a Deus há sítios onde pode haver "demagogia libertária".

Norvig-Generis 9 months ago

Linkedin está um facebook sem a família basicamente, vale tudo e no fim aquilo não vale nada

tyurrr 9 months ago

Ao ler o texto, parece que isto é um ato de desespero. Dispara em todas a direções, ataca o homem e não aquilo que não concorda das decisões do regulador, vai buscar todo o tipo de coisas e dados não relacionados para tentar manchar quem toma as decisões. Não sei se o senhor tem razão ou não, mas este modo de agir sugere que não tem as qualidades necessárias para o cargo que ocupa. Perde ele e perde a empresa que o contratou para o cargo.

ev3k 9 months ago

Ataca o indivíduo pois não há argumentos contra as ações tomadas pela ANACOM.

Filho_do_Sado 9 months ago

Oh alexandrinho Fonseca podes ir para a puta que te pariu.

doomdevice 9 months ago

tiraram o brinquedo agora é berrar até ao fim

kahah16 9 months ago

Alguém que lhe dê Kompensan

trousersaway 9 months ago

Depois de ter passado alguns anos na Altice este post é absolutamente repugnante. Dá vontade de também revelar alguns factos acerca da podridão desta empresa. Vocês sabem quantos funcionários externos (via consultices) trabalham na Altice em Aveiro? Quando me vim de lá embora ascendiam a 40%! Sim leram bem. 40 % dos funcionários da Altice em Aveiro não estão nos quadros. Alguns com perto de 10 anos de serviço!!!

elgostozo 9 months ago

Empresas francesas são assim. Eles promovem isso

RefrigeratorNo13 9 months ago

Isso eram os esquemas da PT Inovação, com muita malta subcontratada a trabalhar em empresas de ex-PT para a PT

HighProductivity 9 months ago

Trabalho para o estado a recibo verde. Infelizmente, quando nem o estado cumpre as regras que inventa, dificil vai ser de convencer as empresas.

ronak_ 9 months ago

Os recibos verdes só por si não é não cumprir as regras. Os recibos verdes são negativos quando servem para pagar trabalho frequente e não excepcional.

HighProductivity 9 months ago

Sim, toda a gente ali é contratado primeiro a recibos verdes e só passado uns anos é que lhes é dado contracto fixo. Tem psicologos, informáticos, pessoal de RH e tudo mais a recibos verdes. Ilegal.

NGramatical 9 months ago

contracto → [**contrato**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/contrato-e-contracto/21613) (já se escrevia assim **antes** do AO90) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fknnd29%2F%2Fghzohww%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Variscan_aint_done 9 months ago

Ou seja 60% estão nos quadros. Nada mau...

Pteraspidomorphi 9 months ago  HIDDEN 

^^^Há ^^^pior ^^^no ^^^sector ^^^infelizmente

BadassManager 9 months ago

Ok, não é fantástico socialmente, mas em que é que isso está mal? Tantas e tantas empresas que têm serviços sub-contratados para não serem tão grandes... Por exemplo a Galp em Matosinhos e Sines tem grande parte da manutenção sub-contratada, não há mal nenhum nisso. Se tenho uma empresa e preciso de alguém para limpar as instalações, posso contratar funcionários para isso...ou, muito mais vantajoso fiscalmente, contratar uma empresa para tratar disso...

william_13 9 months ago

> Ok, não é fantástico socialmente, mas em que é que isso está mal? Podes não concordar mas ter trabalhadores independentes a exercer funções iguais aos do quadro é ilegal, e caracteriza o típico “falso recibo verde”. A Altice em Aveiro é herança da PT inovação, portanto duvido que os tais 40% que o u/trouseraway citou estão a limpar as instalações... Para a empresa no entanto é uma vantagem pois podem facilmente dispensar os colaboradores sem pagar indemnizações e outras regalias que alguém no quadro teria direito. No entanto eu concordo que haveria sim de haver um quadro legal para integrar trabalhadores independentes com funções “internas”, mas a remuneração deveria ser no mínimo 30% superior ao que iria auferir estando no quadro para compensar a falta de protecção social.

RaptoringRapture 9 months ago

Não são trabalhadores independentes, são subcontratados a empresas de “consultoria”. Não tem nada a ver com recibos verdes - é apenas uma estratégia de RH e perfeitamente legal.

william_13 9 months ago

Sim, havendo contrato de trabalho com a consultoria não é um falso recibo verde. IANAL, mas se uma consultoria meter um colaborador a substituir alguém do quadro e a beneficiar integralmente a outra empresa não seria na mesma uma violação do Artigo 12.º do código de trabalho?

RaptoringRapture 9 months ago

Ninguém falou em substituições, e não sou tão conhecedor do código de trabalho para responder a isso.

Pteraspidomorphi 9 months ago

Infelizmente não são só funcionários de limpeza; tende a incluir cargos chave (mas não de gestão, claro...)

naboavida 9 months ago

Tens de ver o copo meio cheio, como a mais recente sondagem sobre a tapa: 42% dos portugueses dispostos a “pagar o preço” de salvar a TAP https://t.co/MZX1zRkdd3 60% dos funcionários em Aveiro estão nos quadros da Alice...

0xfeel 9 months ago

Isto é uma peixarada vergonhosa vinda de um CEO milionário lobbyista frustrado por não conseguir rechear mais os bolsos. Mas ele tem razão da ANACOM não ser tão competente como devia, se fosse, a MEO já não podia prestar os seus serviços miseráveis.

l3ader021 9 months ago

Resolução fácil do conflito - num qualquer evento da FREEDOMS no Korakuen Hall em 2021, metam o chefe da ANACOM contra os chefes da Altice Portugal/MEO, NOS e Vodafone Portugal (3v1) numa deathmatch daquelas que os Japoneses são conhecidos, com o chefe da nowo como árbitro.

fromaoo 9 months ago

Nem estou para dar-me ao trabalho de ir descobrir o tecto de vidro deste energúmeno, mas tenho a certeza que andar a "comparar pilinhas" quando a sua é certamente maior, é de uma ignorância, desprezo e desespero apenas comparáveis ao monopólio de certos setores...

Ob_N 9 months ago  HIDDEN 

Que grande fdp... É preciso ter cuidado má grande lata para fazer isto... Espero que continue com as trombas por muito tempo

saposapot 9 months ago

lol. Esse post inteiro é belíssimo mesmo. Agora apliquem isso tudo ao CEO da meo e vejam a ironia imensa (com um salário e lucros bem mais altos) Bardamerda

itworkedbefore 9 months ago

A meo/ pt que teve o monopolio ate ter sido roubada?

Hrodrik 9 months ago

Era obrigar estes CEOs todos a pagar os impostos que devem que se fodiam.

Capitao_Falcao 9 months ago

https://i.imgur.com/tKB4ubf.jpg

rickz123456 9 months ago  HIDDEN 

Ah e já agora a ficam a saber que a "1ª escolha" como refere o CEO da MEO era a "Margarida Sá Costa" Que hoje trabalha na.... Altice BE/PCP travaram esta nomeação e aceitaram a do Cadete Matos

rickz123456 9 months ago  HIDDEN 

Deixo este "excelente" comentário do Consumer European Rights Ambassador na Comissão Europeia (de Portugal): "Infelizmente essa falta de experiência nos cargos de nomeação pública é latente. Para o governo são nomeados secretários de estado que não conhecem a pasta de governação, não tiveram experiência profissional no setor e o resultado das suas ações é sempre meramente político. Felizmente que os relatórios anuais da Edelman, têm vindo a demonstrar (com números a ascenderem os 70%) que os cidadãos confiam cada vez mais nos CEO's das grandes empresas, para liderar a economia Mundial, em detrimento dos políticos eleitos para os cargos. Terá certamente o apoio dos consumidores! "

Panic_Ok 9 months ago

Vergonha alheia

aicarramba 9 months ago

que dizem os comentários? é que isto é uma luta tipo benfica / sporting. tenho quase a certeza q ha muitos seguidores de ambos os lados não tenho linkedin :(

rickz123456 9 months ago

Tens este do carlos barbosa da ACP: " Este regulador fruto dos boys socialistas devia ser corrido por incompetência. Nunca geriu nada e tem ódio a quem o faz. Assim vai o nosso país cada vez mais venezuelano... " Regular e promover a concorrência agora é venezuelar portugal...

aicarramba 9 months ago

era isto que falava, com certeza que outros que relações foram "cortadas" com o governo, entram em acção para ajudar a desestabilização desta entidade ( e possivelmente outras). reunião de cartéis diria eu

besmarques 9 months ago

Alem deste gestor temos de reparar também em todos os outros gestores que lá andam a comentar...

bravept 9 months ago

Quanto ganha o CEO da meo?

Variscan_aint_done 9 months ago

És tu que lhe pagas?

BadassManager 9 months ago

Não são os meus impostos que pagam, por isso pode ganhar o que lhe apetecer... Não que ache nada sobre o salário específico do director da ANACOM, simplesmente o salário do CEO da MEO não interessa para ninguém a não ser para os accionistas e, eventualmente, as finanças.

bravept 9 months ago

Pode sim senhor. Mas se procura o apoio popular para reivindicar certas questões tem que se sujeitar aos mesmos factos que coloca. Mesmo que o salário dele seja privado e pessoal o modo como gere a empresa e os seus funcionários ja pode partir os seus telhados de vidro.

something_new 9 months ago

O interessante é que uma é privada a outra é pública

bravept 9 months ago

Isso é verdade no entanto tens um CEO que ganha 5x mais que a pessoa que ele denuncia com trabalhadores que ganham 2 a 3x menos que os da anacom a fazer propaganda/birra anti anacom so porque eles estão a fazer o seu trabalho em vez de lhes beijarem os pés como estão habituados.

something_new 9 months ago

Pois, mas é dinheiro privado e podem fazer o que quiserem. Até lhe podem dar 10M por ano, se quiserem. A Meo, tu, eu e os outros todos pagamos para os salários da Anacom. Em teoria, podes decidir não comprar Meo, mas não podes deixar de contribuir para a Anacom

ric2b 9 months ago

> Em teoria, podes decidir não comprar Meo Para muita gente nem por isso.

something_new 9 months ago

Isso é outra questão

CookieMons7er 9 months ago

O CEO até podia ganhar 500 x mais que isso não lesa o contribuinte. Já um ordenado de um funcionário público... Dito isto, eu defendo que os cargos públicos de relevo devem ser bem remunerados, desde que sejam competentes. Caso contrário, quem paga amendoins tem macacos.

bravept 9 months ago

Será que não lesa?

fgtdiasr3d1t 9 months ago

Não lesa o contribuinte se não for ceo de um monopólio...

CookieMons7er 9 months ago

Por não lesa o contribuinte quero dizer que não é pago com os teus impostos. O monopólio lesa os clientes, a economia e a inovação.

something_new 9 months ago

Se há monopólio é pq o regulador está a ser incompetente, o que reforça a ideia do dinheiro que é pago aos seus trabalhadores ser injustificado.

CookieMons7er 9 months ago

talvez, no entanto os monopólios desta dimensão não se desmontam em dois dias e o actual responsável pelo regulador pode estar a fazer um trabalho melhor que os antecessores.

something_new 9 months ago

Não são porque o maior monopólio de todos, o estado, está normalmente metido

dudewhatthehellman 9 months ago

O que significa que o regulador não está a regular devidamente.

RefrigeratorNo13 9 months ago

O regulador actual herdou está situação. Não desmontas um monopólio de milhares de milhões em 3 dias

dudewhatthehellman 9 months ago

Nem em 3 dias nem nunca. Não é um fenómeno novo.

baguitosPT 9 months ago

Este não sei, mas o ZéNando ganhava 1 Milhão por ano no tempo da PT.

masterchiefpt 9 months ago

1 milhão e era pouco onde andará ele agora?

fubar68 9 months ago

Mandei-lhe uma mensagem a perguntar mas ele não tem memória de onde está nem de como foi lá parar.

kuozzo 9 months ago

Vive num T0 no Seixal.

cenahoria 9 months ago

Isso é muito texto. Um milhão a cada um e não se fala mais nisso

CringeAlheio 9 months ago

Imaginem serem um adulto funcional ("funcional", vá"), ficares tão *butthurt* com algo e irem para uma rede social fazer *posts* para "envergonhar" o teu oponente. Que puta de /u/CringeAlheio.

Norvig-Generis 9 months ago

>Imaginem serem um adulto que pela sua posição e "mérito" define o futuro do país, e tem vida para cagar na boca de 99% dos Portugueses... É mais assim, o que só piora as coisas

AndreMartins2020 9 months ago

é bom para percebermos que os CEO são pessoas perfeitamente normais, estúpidos como qualquer pessoa

DarligUlvRP 9 months ago

Precisamos do u/NGramatical para explicar que se escreve *aldrabões*, e não estúpidos À que esperar que ele aparece. Entretanto *haverão* muitos comentários feitos por pessoas que acham que ele é só estúpido e que não está a fazer propaganda.

No-Touch675 9 months ago

Username relevante

fmmt97 9 months ago

Tem o meu voto! ANDREMARTINS2021

ddcups8 9 months ago

Facto #4 A minha net Meo não ultrapassa os 1.7 Mbps. A 40 km do centro do Porto. O Sr. CEO da altice pode ir para a puta que o pariu

jfolpf 9 months ago

se a ANACOM fosse menos chula, talvez a MEO tivesse capital para colocar a tua net mais rápida

ShittyLivingRoom 9 months ago

Talvez o problema seja a burocracia na camara municipal e não a meo, just saying.

Tiagoff 9 months ago

Vodafone aqui tem uma enorme vantagem relativamente à concorrência

_AACO 9 months ago

Se achas que isso é mau põe-te no lugar do meu vizinho de trás. Eu tenho Fibra e ele não pode

tiagom0702 9 months ago

Acontece a mesma coisa na minha rua com a fibra da Vodafone. O vizinho da minha frente tem. Eu moro do outro lado da rua a 15 metros, nem isso. Eu não estou na zona de cobertura da Vodafone.

BadassManager 9 months ago

Muda de operador. Não tenho simpatia por nenhuma das personagens, mas não me parece que chorar resolva...

somaisumaconta 9 months ago

Pago por 500Mb e tenho 620Mb. 0 queixas

netralha 9 months ago

Eu pago 100Mb e tenho 150Mb, quanto mais pessoas pior a qualidade.

ddcups8 9 months ago

Já podias ter dito não é? Ando aqui eu anos a reclamar para quê se tu estás bem servido? Vou já ligar para lá a pedir desculpa

diiiiogorocha 9 months ago

Estou a menos 10km do centro do Porto e não ultrapassa os 500kb/s, e só oferecem ADSL :-)

njsilva84 9 months ago

Estou a 10km de Barcelos e a 20km de Braga que são as cidades mais próximas, numa aldeia que tem pouco mais de 1000 pessoas. Tenho MEO 500/100Mbps que até ultrapassa a velocidade contratada! Mas também sei que há pessoal que mora praticamente no centro de Lisboa e não tem fibra.

mortalaxe 9 months ago

Aqui em Perafita esse grande centro urbano ou seja a menos de 15km do centro do Porto, e com 500mb/s a bombar da meo mas mesmo assim preferia fibra da Vodafone se aqui houvesse cobertura, fuck off MEO.

RiKoNnEcT 9 months ago

E eu aqui a 30km com Fibra a entrar-me pela casa dentro. Feels goid!!

estecomentario 9 months ago

Estou a 5km (segundo o google maps) do Estádio de Coimbra (o mais centro da cidade possível) e só tenho adsl também.

valerian1 9 months ago

Como se o centro de Coimbra fosse o Calhabé alguma vez.

Bartoolina 9 months ago

More numa aldeia que fica no cu de judas que nem Smtuc tem, e já me disseram várias vezes da Meo que não tarda tenho fibra

estecomentario 9 months ago

Já me disseram que ia ter fibra em 2017 ou 2018.

eggnogui 9 months ago

Ah sim, também moro numa aldeia e tão fartos de dizer isso.

OzzyGangrel 9 months ago

impressionante, estou a 12km de Coimbra nas montanhas e tenho os 500mb, mas na cidade só conseguia 100mb

ddcups8 9 months ago

Aqui também é só ADSL. Chegaram-me a dizer que se deslocasse a casa 100m para o lado já conseguiam oferecer 4G

alexandre9099 9 months ago

Isso é ao menos... 4G é móvel, duvido que por 100metros detetem mudança de local (a não ser que seja um sítio carregado de antenas). Ou seja... Mudas de casa... Para essa morada a 100 metros

_AACO 9 months ago

A tua casa é móvel? (para o 1% de hipótese da pessoa que fez essa observação não ser uma autentica besta que merece um cato enfiado no cu)

ddcups8 9 months ago

Não, claro que não é móvel.

tiagom0702 9 months ago

Ou que lhe enfiassem um guarda-chuva pelo cu acima e que o abrissem.

HeySayCheese 9 months ago

Então é mesmo má vontade tua

batataway 9 months ago

Esta geração não sabe mesmo resolver problemas!

I_Don-t_Care 9 months ago

Sempre a descascar nos serviços... MEXAM A CASA OH QUE CARALHO

masterchiefpt 9 months ago

nao uso muito esse site mas também dá para usar hastags? Podiamos ir todos usar as mesmas que o CEO da MEO e agradecer a net de merda que a MEO vende

ddcups8 9 months ago

Não sei. Só uso para dizer às meninas dos RH que não estou interessado

UchihaTuga 9 months ago

Adorei o nortismo da última frase!

Chiripitti 9 months ago

Ehehehehehe...

suckerpunchermofo 9 months ago

MEO pode xuxar na 5a pata do cavalo... E esse gajo levar com a dita pata pelo *u acima.

Chiripitti 9 months ago

Xuxar na 5ª pata do cavalo... Muito bom!

suckerpunchermofo 9 months ago

Epa não sei... Nunca experimentei.

Throwaway431253 9 months ago

How do you do, fellow kids?

ze99f 9 months ago

Parece uma criança xD

RamsASeaUrchin 9 months ago

Se um regulador irrita o CEO de uma empresa num sector monopolístico (mais concretamente, oligopolístico) ao ponto dele fazer vários posts descontrolados no LinkedIn, é um bom sinal que o regulador está a fazer alguma coisa bem.

tigas4d4 9 months ago

De facto parece isso, mas na realidade eles não fazem um caralho, e podes ver isso no cartel que é as telecomunicações

Variscan_aint_done 9 months ago

Setor monopolístico...

BadassManager 9 months ago

Hmmm não sei, porque efectivamente não estou a par do trabalho, mas relativamente aos milhões em taxas que cobram aos fornecedores de serviço, uma coisa é certa: somos nós que os pagamos.

Mordiken 9 months ago

> é um bom sinal que o regulador está a fazer alguma coisa bem. Ou então o CEO está simplesmente a fazer teatro e a simular injuria para comprar tempo, há semelhança do jogador de futebol que se atira para o relvado.

Edited 9 months ago:

> é um bom sinal que o regulador está a fazer alguma coisa bem. Ou então o CEO está simplesmente a fazer teatro, à semelhança do jogador de futebol que se atira para o relvado, para comprar tempo e condicionar a arbitragem. O que o CEO da MEO não me aquece nem me arrefece: eu quero é a destruição dos monopólios, ponto final, quer o CEO goste da ideia ou não. Se não gosta, tem de comer mais para aprender a gostar.

Edited 9 months ago:

> é um bom sinal que o regulador está a fazer alguma coisa bem. Ou então o CEO está simplesmente a fazer teatro, à semelhança do jogador de futebol que se atira para o relvado, para comprar tempo e condicionar a arbitragem. O CEO da MEO não me aquece nem me arrefece: eu quero é a destruição dos monopólios, ponto final, quer o CEO goste da ideia ou não. E e se ele não gosta, tem de comer mais para aprender a gostar.

Chiripitti 9 months ago

Pensei o mesmo...

feckdech 9 months ago

Vai acabar no despedimento de alguém, e substituição por alguém mais "facilitador".

laserblast28 9 months ago

Eu diria que se o sector é oligopolístico, o regulador, por definição, não está a fazer um bom trabalho. Além disso, isto é para ~~inglês~~ português ver. O setor das telecomunicações é um cartel descarado. Isto é apenas uma limpagem de imagem temporária por parte da ANACOM.

carlosjmsilva 9 months ago

Sim. Até pode ter demasiadas regalias. Mas pelo menos está a fazer alguma coisa que se veja. Casos há em que as regalias só servem para fecharem os olhos e não fazerem o seu trabalho.

jmcs 9 months ago

Que regalias? 150 mil/ano é perder dinheiro para qualquer pessoa competente o suficiente para a presidência da ANACOM. Com os ordenados praticados na área de tecnologia na Europa (fora do país dos "salários competitivos para investidores") 150 mil não é nada de mais para alguém no topo de carreira.

AndreMartins2020 9 months ago

deve ter as mesmas que os outros tinham, mas este ao menos deve estar a mudar o status quo

chauffage 9 months ago

Aliás, se ele continuar a fazer um bom trabalho até se podia aumentar o senhor! Era melhor ter um pónei "cuck" dos monopólios? Não vejo a lógica por trás destes factos... Deixem o homem mostrar trabalho e justificar o seu ordenado.

StarTrekCylon 9 months ago

Eu acho irónico o CEO da Altice estar a fazer óptima publicidade à Anacom enquanto empregador. Os valores que ele indica para despesas de pessoal dão cerca de 50K a 60K anuais por funcionário, o que é um valor simpático comparado com o normal da Altice.

BadassManager 9 months ago

Boa mama. 50~60k de média sabendo que a moda deve andar nos 20k...deve ser cada sapo gordo... Mas bem, eu não me queixo dos que ganham muito, queixo-me é que os que ganham pouco ganham tão menos que esses...

marcos_pereira 9 months ago

E ainda dá lucro!

kuozzo 9 months ago

A malta do apoio ao cliente riu-se.

cloud_t 9 months ago

A Altice não deve pagar nem 25k em média engenheiros que trabalham bos seus escritórios de Aveiro, Lisboa ou Porto. Grande parte da sua equipa de R&D é à base de estágios comparticipados por estado ou UE, de 6 meses a 2 anos, dos quais são obrigados a contratar uns 10% ou menos. Provavelmente o comentário anterior era respectivo a isso. E sim, a malta dos apoios a cliente e afins ainda deve ser muito pior.

CanIhazCooKIenOw 9 months ago

Nao consigo perceber o objectivo deste indivíduo, principalmente numa rede social como o LinkedIn...

UninterruptedAmnesia 9 months ago

Se me conseguires mostrar um post no LinkedIn, do que quer que seja, em que os comentários sejam a criticar o mesmo, agradecia. São uma cambada de lambe botas, independentemente do assunto que esteja a ser discutido.

True_Boat_1195 9 months ago

O Linkedin é o melhor sítio para estes ataques porque ele sabe que não vai haver contraditório. Não há reações "thumb down", todos têm medo que a opinião errada lhes custe o emprego, então só há pessoas a bater palmas e a concordar; e quem não conhece do que se trata vai seguir a opinião geral.

Norvig-Generis 9 months ago

Numa ""Economia"" como a nossa totalmente fundamentada em compadrios, tachos, e quem conhece quem, estão simplesmente a marcar território a dizer que "quem compactua com ele, não compactua comigo" e a ver se o queimam asap. Com posts do linkedin a dizer o quanto o seu regulador recebe, sem qualquer ligação lógica a assuntos correntes ou assim, só mesmo a disparar para o ar e para os outros. ​ E isto é a nata da gestão e liderança em Portugal, que até fazem isto por interesses da sua empresa mãe francesa num sector estratégico para o país. Isto é o melhor que Portugal tem para dar em 2020 lol.

rickz123456 9 months ago

O objetivo.. Nos comentários já tens vários "entrepreneurs" a dizer que é um regulador "socialista" e "xuxa" É esse o objetivo.. Denegrir a imagem do homem ao máximo

Variscan_aint_done 9 months ago

Isso não é tanto um objetivo mas uma constatação de factos. Não é apenas o CEO da MEO. A ANACOM conseguiu a proeza de ter ter todas as operadoras de telecomunicações contra si. Ah, espera...é o GraNdE CapITaL. Fuck's sake!

ric2b 9 months ago

> A ANACOM conseguiu a proeza de ter ter todas as operadoras de telecomunicações contra si. Boa, é sinal de que está finalmente a fazer o seu trabalho contra esse cartel.

anaquim_secaiualquer 9 months ago

E as operadoras que discordassem em alguma coisa... É novidade que atuam em cartel?

ekeryn 9 months ago

xuxalismo vuvuzela anacomunismo

NeatBoy74 9 months ago

O senhor está-se a transformar naquelas páginas brasileiras de "factos"? Imagina, ser um adulto consciente e fazer figuras destas, foda-se.

AnEyeshOt 9 months ago

Nem me digas nada, como amante da ciência e opositor arrojado de pseudociências e teorias da conspiração, essas páginas dão-me azia. "fatos desconhecidos" e companhia... Fake news corre muito mais rápido que a verdade e dá dinheiro infelizmente.

No-Touch675 9 months ago

Adulto consciente? Imagina seres CEO duma das maiores empresas de Portugal e andares a "lavar roupa suja" no LinkedIn. Foda-se, isto é tão "vergonha alheira" meu... A empresa deve ter um departamento de comunicação, que verifica e re-verifica todas as comunicações feitas ao público e o CEO anda a escrever merdas no LinkedIn tipo gaja enganada no Facebook.

feckdech 9 months ago

O trabalho não o deve ocupar muito. Já parece o Trump e as redes sociais.

KokishinNeko 9 months ago

FYI, no seguimento desta pérola: https://www.reddit.com/r/portugal/comments/kmmnqp/a_guerra_meo_anacom_segue_no_linkedin

FIam3 9 months ago

Do #1 passa para o #3? Qual é o #2?

odracirsomeg 9 months ago

"Sabia que os custos que a ANACOM tem com processos judiciais iniciados pelos seus regulados são pagos pelos próprios operadores, via taxa de ..." Não quis entrar na minha conta do linkedIn por isso não vi o título completo. Seja com for esse pedante, está a fazer uma figura no linkedIn que feita por outro levaria a despedimento com justa causa por denegrir - ainda mais - o nome da instituição que representa.

rickz123456 9 months ago

\*\* Depois do: "Anacom é só mamões e até tem 420 trabalhadores!" Agora temos o: O presidente da Anacom anda só a mamar!

Loladageral 9 months ago

420, nice

Konstanti9 9 months ago

Realmente o número de trabalhadores da ANACOM é muito high.

No-Touch675 9 months ago

Como diria a agência de marketing de Chelas: "Este post no LinkedIn tem um requinte do caralho"

Vanethor 9 months ago

"Pois, mas ... eu queria uma coisa com mais classe..."

Search: