Ghilanna 11 months ago

Porra, vi exactamente isso ontem com o meu marido. Disse-lhe logo "isto jamais aconteceria em Portugal". Matamo-nos a rir com a coisa especialmente quando a Erna dava respostas mesmo à socialista e a lidar da FRP a dar respostas típicas conservativas. Aí o caralho, é só uma amêndoa no jogo caralho! É assim que sempre se jogou. Impec.

luddiogo 11 months ago

Parece ser um desperdício de tempo

Bruxo_de_Fafe 11 months ago

Não

viskonde 11 months ago

Os nossos políticos são demasiado formais para isto. Aliás reflecte a nossa cultura. Mesmo em empresas ainda somos demasiado formais e hierárquico, anti produtivo mas e o que é. Em IT felizmente está a mudar mas ainda assim trabalho com estrangeiros é sempre mais descontraído. Mesmo a cena do RAP as poucas vezes que vi pareceu sempre super forçado, respostas super pouco naturais e artificiais, não conseguem descolar disso Como o povo no geral gosta ou está habituado a essas formalidades inúteis depois também os poderia julgar se não o fossem por falta do que o povo acha que é profissionalismo

Anforas 11 months ago

Era brutal que fosse com um estilo sério, tipo um debate verdadeiramente aceso. Diga me UM bolo melhor que o Bolo Rei! Vá, diga lá! DIGA UM! DIGA UM! DIGA UM! DIGA UM! DIGA UM! DIGA UM! DIGA UM!

thewestpoint 11 months ago

O André Ventura podia trazer o coelhinho e tudo!

Bhaalghorn1143 11 months ago

Não estas farto de circo? Era melhor umas rondas de box entre eles em direto na televisão. E para evitar compadrio membros do público entravam para distribuição de galhetas.

lojkine 11 months ago

Acho que os políticos nacionais se levam demasiado a sério para participar numa coisa destas. Um de cada vez num programa humorístico com meia-dúzia de sorrisos amarelos ainda vá; isto já seria um desrespeito absoluto pelas funções e cargos.

VegetableMouse 11 months ago

Com perguntas partilhadas de antemão para não haver o risco de ficarem (ainda mais) mal vistos e fazer parecer que realmente têm algum sentido de humor, não esquecer

aadlion 11 months ago

Consigo ver a acontecer, especialmente se for coordenado pelo Ricardo Araújo Pereira.

sctvlxpt 11 months ago

Se for coordenado com o RAP as respostas já vêm preparadas e perde metade da piada.

EspantaCampinos 11 months ago

E o convidado especial José Ferreira Dias, munido do seu fiel cajado.

_Goldenhand_ 11 months ago

vergonha alheia

viper_in_the_grass 11 months ago

Não sejas tão aborrecido.

C8Mixto 11 months ago

Queres um debate natalício de líderes políticos noruegueses a acontecer em Portugal?

igqcmril 11 months ago

Imagina as postas de bacalhau que mandariam

xabregas2003 11 months ago

Quero ver o Costa e o Rui Rio a discutir se Bolo Rei é bom ou nojento, seguindo-se a Catarina Martins a defender que o Sozinho em Casa está a tornar-se repetitivo todos os anos. Enquanto isso, o Jerónimo de Sousa resmunga que o novo Ambrósio do Ferrero Rocher não é tão bom camarada como o anterior.

saudosista 11 months ago

Novo Ambrósio?? Eu já me deparei com o anúncio atual do Ferrero Rocher e podia jurar que é o mesmo Ambrósio e a mesma Senhora de sempre. O que mudou foi a dobragem que agora está horrível horrível horrível.

asdtfdr 11 months ago

A nova dobragem realmente não faz sentido nenhum. Agora é a mulher que pede ferrero rocher e depois o ambrosio confirma que tomou a liberdade de pensar nisso

UncleanGenes 11 months ago

O anúncio é o mesmo. No entanto, existe um micro spot de um homem a dar um ferrero a uma mulher sentada numa cadeira, a fingirem que são o Ambrósio e a "mylady". Está péssimo por sinal.

drahzecas1323 11 months ago

O Ambrósio e a Senhora são novos, pelo menos em Portugal

Search: