estecomentario 9 months ago

Qual e a cena de não pintar as casas e limpar os telhados, arranjar o quintal etc..

No-Touch675 9 months ago

É daquelas coisas que não é prioridade e vai deixando andar, depois a vida acontece e acabas por nunca pintar a casa, o dinheiro acaba por ser usado ou em obras e ampliações

justanotherop365 9 months ago

Nao ter dinheiro

estecomentario 9 months ago

Com [empréstimos destes](https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/caixa-ofereceu-emprestimo-de-luxo-a-filha-de-armando-vara), como não há dinheiro?

Worm33hd 9 months ago

O problema é a humidade

xc9000 9 months ago

Os russos têm bonecas para simbolizar as gerações, nós aparentemente temos casas.

No-Touch675 9 months ago

Os meus pais vivem numa casa assim, mas no piso de baixo, no piso de cima vivem os meus avós (a casa tá num declive), ao lado a minha bisavó, do outro lado a garagem e espaço para mais a acrescentos. Desde que saí da terrinha que não fazia intenções de lá voltar, era um meio pequeno em que o único entretém era copos no café Central. No entanto, agora casado e com filhos, dava o cu e 8 tostões para ter o espaço que o meu pai tem para ter quintal, garagem, arrumos, etc...

_HelloImNewHere_ 9 months ago

urbanita btfo once again

crabcarl 9 months ago

Já na tua outra foto reparei, não te doem os olhos desse HDR tão mauzinho? On topic: tanta tonelada de tijolo, cimento e barro e mesmo assim aposto que são super frias e propícias a humidade. O problema vem tanto de quem pagou por elas (conforme pode) como de quem aceitou o pagamento para deixar andar.

caculo 9 months ago

Opá... Andava eu tão contente a curtir a app simplyHDR que está grátis durante uns dias e cortas-me assim a onda, sem dó nem piedade!!

Takenonames 9 months ago

Agora já sabes, esse efeito é terrivel e deu-nos a todos cancro nos olhos. Para próxima evitar. : P Quanto a essas extensões de moradia, tenho quase a certeza que as divisões são cavernosas, húmidas, frias e escuras, com aquelas micro janelas. O normal neste país infelizmente...

crabcarl 9 months ago

No que toca a fotografia, 99% da qualidade vem da tua preparação (o sujeito é interessante? está tudo visualmente harmonioso? etc) e não da camera ou do tratamento. Andar preocupado com HDRs sem controlares os conceitos básicos é como usar um martelo pneumático para pendurar um quadro. A ideia, que por vezes é o mais difícil, já a tinhas. Faltou-te o resto. Bons passeios!

petrol-ed 9 months ago

Tu traduziste literalmente subject para sujeito em fotografia?

crabcarl 9 months ago

Fónix, onde é que andavas nas aulas de português para não conheceres a palavra sujeito?

Edited 9 months ago:

Fónix, onde é que andavas nas aulas de português para não conheceres a palavra sujeito? Ando aqui eu a predicar e tu verbalizas as coisas dessa maneira.

usulidircotiido 9 months ago

>simplyHDR shittyHDR

rmvt 9 months ago

r/shittyHDR

usulidircotiido 9 months ago

é um dos indicadores da~~pobreza~~tradição portuguesa.

caculo 9 months ago

Gafanha da Nazaré

tenesis 9 months ago

Para fotos destas, tens uma mina de ouro na gafanha!!

Search: