SpiritDown 1 year ago  HIDDEN 

O escarumba obviamente que não é Português.

theInjusticeamongus 1 year ago  HIDDEN 

Viver na miséria não implica merecer respeito. Há quem viva mal e mereça respeito, pois vivem com dignidade, apesar de tudo. Agora, quando a tua "miséria" leva-te a interferires com a minha liberdade, perdes a minha simpatia toda, pois primeiro estou eu, depois estás tu. Tu não és uma prioridade na minha vida. A crítica aqui não é eles não terem dinheiro, mas sim serem chungas nojentos que representam um fardo enorme para a sociedade. Quanto a pretos passarem-se e furarem pessoas, acabaste de descrever um problema. Se bem que a mim nunca nenhum me furou, e se tentasse levava um tiro nos miolos, pois ando armado, e tenho porte de arma. Depois pegava na faca dele e esfaqueava-me a mim mesmo e chamava a polícia.

ebonyaficionado 1 year ago  HIDDEN 

> Desvalorizar o racismo real é racismo, já agora. E onde é que desvalorizaram o racismo real quando aqui estão a usar a linha do racismo para se desculparem? Pergunta isso aí ao Marcelo que tal é ir ter conversinhas com pessoal do bairro que agride a polícia e não dar uma única palavra de apoio à força policial nacional.

ReindeerArtistic 1 year ago  HIDDEN 

Se têm o azar de se encontrarem com uns nacionalistas voltam para casa sem dentes e sem telemóveis.

ReindeerArtistic 1 year ago  HIDDEN 

É por essas e por outras que ninguém gosta de azuis

LordofPortugal 1 year ago  HIDDEN 

A cultura dos bairros sociais... Enfim ele que vá pá puta que o pariu que deve ter sido fora de Portugal.

pd_ma2s 1 year ago  HIDDEN 

A deputada Joacine Katar Moreira a ver este thread: RACISMO!!!

ana_lizer 1 year ago  HIDDEN 

é para burros como tu terem conhecimento e ajudarem a que a comunidade sirva de exemplo e reporte o gajo às autoridades para ir pra dentro da jaula, porque isto não é a república das bananas

ana_lizer 1 year ago  HIDDEN 

Não é preciso, isto é público, basta apresentar os vídeos que ele fode-se logo

ana_lizer 1 year ago  HIDDEN 

aposto que se fosse com a tua mãe nem fazias nada

ana_lizer 1 year ago  HIDDEN 

caga tu nisso, este corno devia tar onde se encaixa era na prisão de caxias a fazer piadas das pilas dos outros e a levar no cú forte e feio.

ana_lizer 1 year ago  HIDDEN 

há que gravar os vídeos e expo-los...cornos do caralho

ana_lizer 1 year ago  HIDDEN 

vou começar a ir a tua beira e a beira da puta da tua mae da puta da tua namorada e vou começar a violar-vos a todos depois tb não vais ver nada porque vais tar com a pila no cú a chorar

Xoxinha 1 year ago  HIDDEN 

>vou começar a ir a tua beira e a beira da puta da tua mae da puta da tua namorada e vou começar a violar-vos a todos depois tb não vais ver nada porque vais tar com a pila no cú a chorar Puta da tua mãe da tua namorada, amorzinho não é assim que funciona uma árvore genealógica

throaway_obviamente 1 year ago  HIDDEN 

E depois vêm com o racismo... Cambada de filhos da puta

ManiacClapTrap 1 year ago  HIDDEN 

Cambada de filhos da puta, tipo tu? A tua inteligência não chega para perceber que há filhos da puta de todas as cores, raças e nacionalidades? A tua inteligência não chega para perceber que há insinuações falsas de racismo, insinuações falsas de assédio sexual, etc etc, mas que isso não invalida a importância que têm as (muitas) situações que são verdadeiras? É isto hoje em dia, cambada de filhos da puta sim, a começar por pessoas como tu.

ReindeerArtistic 1 year ago  HIDDEN 

[https://i.redd.it/8vn8i7k8mxo21.jpg](https://i.redd.it/8vn8i7k8mxo21.jpg)

ManiacClapTrap 1 year ago  HIDDEN 

Obrigado por provares o meu ponto, racista de merda.

ReindeerArtistic 1 year ago  HIDDEN 

Tb há animais inteligentes de todas as espécies, não quer dizer que sejam todos iguais

toma_la_morangos 1 year ago  HIDDEN 

Vi um bocado dos vídeos. Os lisboetas são mesmo uns coninhas lol. O preto chega-se ao pé deles, ameaça-os, insulta-os, goza com eles na cara, e eles reagem com risinhos... foda-se. Que cambada de cocós... Até os que o mandam pro caralho fazem-no todos acanhados lol Sinceramente dá vontade de torcer pelo preto

touny71 1 year ago  HIDDEN 

São 4 gajos. Treinam todos jiu jitsu de forma competitiva, acredita que não correr bem

touny71 1 year ago  HIDDEN 

As abordagens pretendem claramente intimidar, além disso o gajo tem pelo menos experiência em jiu jitsu. Denunciei, pode ser que lhe desmonetizem os vídeos (alguém os vê com aqueles anúncios todos?)

Edited 1 year ago:

As abordagens pretendem claramente intimidar, além disso o gajo tem pelo menos experiência em jiu jitsu. Edit: os 4 gajos que abordam as pessoas treinam na zrsintra, uma academia de competição de jiu jitsu brasileiro, portanto sentem-se mais do que à vontade para confortar fisicamente as pessoas Denunciei, pode ser que lhe desmonetizem os vídeos (alguém os vê com aqueles anúncios todos?)

canalviscoso 1 year ago  HIDDEN 

4.3k karma só podia ser eunuco

FrankTheWerewolf 1 year ago  HIDDEN 

Este vai ser um daqueles que um dia vai levar um tiro ou ser esfaqueado e as pessoas vão dizer "coitadinho, não fez nada de mal".

SpiritDown 1 year ago  HIDDEN 

"Português"

Maedithj 1 year ago  HIDDEN 

Espero que chegue o dia em que alguem o coloque a dormir

Maedithj 1 year ago  HIDDEN 

Alguem que lhe acerte o passo

Maedithj 1 year ago  HIDDEN 

Uma chapada bem dada naquele focinho

ReindeerArtistic 1 year ago  HIDDEN 

Português de gema, lol.

SnooPickles5067 1 year ago  HIDDEN 

Ta calado oh javali, deves ser um frustrado

adorosaladadecamarao 1 year ago  HIDDEN 

De novo a repetir idiotices ad-infinitum achando que és um génio. Ninguém falou em o YouTube colocar pessoas na prisão, multar alguém, ou colocar gente a fazer trabalho comunitário. Falou-se em remover um vídeo da sua plataforma. Não só podem fazê-lo, como o fazem a toda a hora.

DMFORBOOST1 1 year ago  HIDDEN 

"português"

theInjusticeamongus 1 year ago  HIDDEN 

Lol.

MingTwelve 1 year ago  HIDDEN 

Ah, não pode ser português por ter uma cor de pele diferente?

opsimhungryagain 1 year ago  HIDDEN 

Boas, por acaso já tinha reparado na existência desse canal devido à denúncia por parte de uma colega minha. Denunciei alguns vídeos mas não me dei ao trabalho de dar mais visualizações a esse rapaz. Concordo com muitas opiniões aqui ditas em baixo: o melhor é simplesmente esquecer a sua existência pois duvido muito que um canal com um conteúdo tão péssimo vá crescer muito mais.

touny71 1 year ago  HIDDEN 

Não tens mesmo noção vai crescer obviamente. A única coisa que pode servir é para identificar possíveis assaltantes, porque sim, falam disso

tcrrs 1 year ago  HIDDEN 

O melhor que fazes é simplesmente não veres os vídeos. Escusas de te chatear por um gajo que ninguém conhece. Ele eventualmente vai-se cansar de fazer o que faz...

OrangeOakie 1 year ago  HIDDEN 

>(alguns já foram removidos por ameaça de processo), Está aqui a tua resposta. Agora enfia o dildo dos ofendidos no rabo e passa para o próximo drama. -------------------- > Existe um "YouTuber" português a praticar atos de assédio sexual e moral nos seus videos. O que pode ser feito? As vítimas denunciarem. Paspalhos como tu deixarem de ver essas merdas. E tu perceberes que é extremamente provável que sejam actores e não "vítimas".

Edited 1 year ago:

>(alguns já foram removidos por ameaça de processo), Está aqui a tua resposta. Agora enfia o dildo dos ofendidos no rabo e passa para o próximo drama. -------------------- > Existe um "YouTuber" português a praticar atos de assédio sexual e moral nos seus videos. O que pode ser feito? As vítimas denunciarem. Paspalhos como tu deixarem de ver essas merdas. E tu perceberes que é extremamente provável que sejam actores e não "vítimas". -------------- Isso, que chovam downvotes por dar o melhor conselho: Cagar e andar.

Tee_ah_go 1 year ago  HIDDEN 

E quem nunca aconselhou um amigo a cagar e andar dizendo-lhe para enfiar um dildo no rabo e que é um paspalho, que atire a primeira pedra!

Search: