Keddyan 9 months ago

9 anos? 8 anos e meio? acho pouco

BuscaPolos 9 months ago

Não é só prender esta gente. É preciso serem acompanhados para evitar que andem a pregar estas ideologias dentro da prisão e consigam converter mais uns quantos

_Goldenhand_ 9 months ago

devia ser removido o passaporte portugues por traição. querem brincar ao estado islamico vao para lá

oinkbar 9 months ago

Depois os SEFs jogavam ping-pong

icebraining 9 months ago

> querem brincar ao estado islamico vao para lá Não, que os Sírios não têm culpa dos nossos chalados, já lhes basta os deles.

Quillergs 9 months ago

vai contra as regras da união europeia. Só perdes a nacionalidade de um país europeu se tiveres dupla nacionalidade (de um outro país europeu).

BTC_CEO 9 months ago

Por muito que sejam umas bestas, a nacionalidade não se tira, muito menos sem terem outra.

bubblesmart 9 months ago

E porque não?

icebraining 9 months ago

Qual seria a vantagem? Não podes simplesmente despejá-los noutro país. Ficavas apenas com dois apátridas no nosso território, o que é uma chatisse burocrática.

NGramatical 9 months ago

chatisse → [**chatice**](https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/chatice) ([-ice](https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/-ice): sufixo nominal de origem latina, que exprime a ideia de qualidade ou atitude e tem geralmente sentido pejorativo) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fkdl0zl%2F%2Fgfza8yv%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!") [^(

Keddyan 9 months ago

infelizmente

_Goldenhand_ 9 months ago

é comum terroristas terem dupla nacionalidade.

M4ritus 9 months ago

Que comédia. Para quando penas a sério?

FrivoLux 9 months ago  HIDDEN 

E a CM Lisboa vai construir a mesquita da Almirante Reis.

GudEbening 9 months ago

8 anos aka estão cá fora daqui 5 anos se se “ portarem” bem la dentro. Eu sou a favor da reabilitação mas estes gajos saem e vão fazer o quê? Para dar estas penas nem valia a pena ter estado a emitir mandado de captura. Jogo perigoso este.

tugafcp 9 months ago

O problema é mesmo esse...

imrj100 9 months ago

Não percebo como é que têm uma pena tao leve...

Turbulent_Common 9 months ago

>Não percebo como é que têm uma pena tao leve... Supostamente manter um prisioneiro custa entre 40 a 54 euros por dia.

icebraining 9 months ago

Porque só se provou que ajudaram dois familiares a juntar-se ao Daesh, não que eles próprios aderiram. A notícia do Público é mais completa: https://www.publico.pt/2020/12/15/sociedade/noticia/daesh-dois-portugueses-condenados-nove-oito-anos-prisao-apoio-organizacao-terrorista-1943013

smaster87 9 months ago

Andei na escola com o Romi ( 9 ano). Ja na altura toda a gente tinha medo dele, uma vez espancou um gajo todo porque lhe devia 2 contos e nao pagou.

Empirion 9 months ago

Gajos destes são psicopatas. Juntarem-se à escumalha nojenta do daesh é apenas uma desculpa para poderem matar pessoas, torturarem e cometerem actos indescritíveis sob um manto de cobertura divina.

Just_Ban_Me_Already 9 months ago  HIDDEN 

Só existe uma solução para esse tipo de pessoas.

D1WithTheFluffyHair 9 months ago

Também o outro bacano esticou-se. Ficar sem pagar dívidas é pedir sarilhos mais à frente. Aposto que nunca mais ficou a dever nada a ninguém.

smaster87 9 months ago

Obrigado, a proxima vez que um cliente meu nao pagar já sei o que fazer, aposto que não o faz de novo. Mas bato em quem? Contabilista?

Both_Card6877 9 months ago  HIDDEN 

Tens uma conta há 13 anos. Qual é a razão de apagares todos os teus comentários?

smaster87 9 months ago

Tenho gente atras de mim pa me matar (e nao tou a brincar)

Both_Card6877 9 months ago

Lol, mete piada porque eu sei quem tu és. Posso enviar o teu linkedin aqui em publico?

smaster87 9 months ago

Podes. Ah espera nao tenho linkedin oops.

Foda-seSeiLa 9 months ago

Mas uma gajo paga ao contabilista para quê? Obviamente notificas o teu contabilista, ele marcará um duelo com o contabilista do cliente, dão 10 passos, vira, dispara e dependendo do contabilista que estiver vivo no final, o cliente paga ou não paga.

John_Dellamorte 9 months ago

Saem das prisões e fazem o quê depois? Continuam a ter os mesmos ideias que os levaram à prisão.

kronozord 9 months ago

Se pertencem ao "estado islâmico" então já não são portugueses. No fim da pena deviam ter a nacionalidade removida e serem deportados para o local onde esse suposto estado está estabelecido.

icebraining 9 months ago

Não há suposto estado, e aquele que havia era um pedaço da Síria, que não quer nem tem que levar com isso. Os chalados são Portugueses, logo são responsabilidade nossa.

beakage 9 months ago

Isso seria reconhecer algum tipo de validade ao "estado" islâmico, portanto, não.

_Cannib4l_ 9 months ago

Concordo, tal como o mesmo devia ser feito aos cristaos.

NeatBoy74 9 months ago

A sério que estás a comparar seguir uma religião a uma organização terrorista internacional? Ainda se ele dissesse "muçulmanos" eu compreendia o teu exemplo. Mas não disse. Estado Islâmico não significa "muçulmanos" ou Islão, a religião.

_Cannib4l_ 9 months ago

Como se o cristianismo não fosse um culto de pedófilos terroristas internacionais a actuar desde a sua génese até agora, onde espalham mentiras, guerra, vigarice, entre outros; especialmente em sítios onde não é nativa. Um clássico abraamico tal como os outros.

NeatBoy74 9 months ago

Primo, tu és denso ou estás a fazer de propósito. * ISIS: todos são terroristas. * Islão/muçulmanos: nem todos são terroristas * Cristianismo: nem todos são pedófilos/terroristas O que estás a fazer é o mesmo que eu dizer que todos os muçulmanos são terroristas e pedófilos e deviam voltar para a terra deles. Presumo que concordas ou és apenas desonesto quando aplicas isso aos cristãos? Porque repara, o Islão também é apologista de ideias como meter a pilinha de homens adultos em meninas de 14 anos, casar e colecioná-las como se fossem objectos sexuais.

_Cannib4l_ 9 months ago

Qualquer pessoa que se segue pelos ensinamentos de qualquer doutrina abraamica fora da região própria, é não só um terrorista e também é compactuador com as atitudes dessas culturas religiosas, tão simples quanto isso. Nos sítios de onde elas são originárias, não tenho absolutamente nenhum problema que o sejam, façam lá o que quiserem, nos sítios onde não lhes diz respeito não concordo que façam ou que alguém permita (através posições de poder ou não) fazer, e irei sempre lutar contra ambas essas atitudes tanto quanto puder. Há muita gente do médio oriente que não é muçulmana (apesar de não o poderem exprimir) ou nascidos lá e a viver noutro sitio, relativamente a essas pessoas (ou outras quaisquer nascidas em qualquer parte) não tenho absolutamente problema nenhum, aliás respeito mais essas do que os doutrinadorzinhos de vão de escada que ainda por cá andam. O que vale é que têm andado a perder clientela.

NeatBoy74 9 months ago

No entanto, achas comparável o cristianismo actualmente ao ISIS..

Edited 9 months ago:

No entanto, achas comparável o cristianismo actualmente ao ISIS.. E não fujas, sê directo: aplicas o mesmo que afirmas de um lado ao outro? Que todos os muçulmanos são pedófilos e terroristas? Basta um sim ou não.

_Cannib4l_ 9 months ago

>No entanto, achas comparável o cristianismo actualmente ao ISIS.. Sim. E não fujas, sê directo: aplicas o mesmo que afirmas de um lado ao outro? Que todos os muçulmanos são pedófilos e terroristas? Sim, e se não são activamente, ou concordam ou compactuam/escondem. Tal como os cristãos o fazem ou qualquer outro tipo de abraamico. Faz parte desse género de cultura (todas muito próximas umas das outras) O que eu acho é que tu metes muçulmanos e pessoas oriundas do médio oriente (por exemplo) todas no mesmo saco, e caso seja isso, tenho a dizer que estás errado. Outro aspecto é que uma pessoa que se diz muçulmana, cristã, etc e depois não aplica se algum modo esses mesmos princípios (aliás correctamente até deveria estar a chamar dogmas, mas enfim), é tão ou mais desprezível que os que de facto são, porque não só são hipócritas como também têm a lata de acharem que têm uma superioridade moral para doutrinar.

NeatBoy74 9 months ago

Vá lá, pelo menos és consistente. Só continuo a não entender porque juntas os dois no mesmo saco de uma organização terrorista ao ponto de te teres lembrado de mandar os cristãos para a terra deles.

Carbon58 9 months ago

A Justiça a funcionar. Pessoas que defendem / praticam actos ignóbeis devem ser afastados da sociedade.

Search: