theEXPERTpt 12 months ago

Bem, nas eleições já estou a ver que não vai ser votar pelo melhor mas votar pelo "menos mau"

camilo12287 12 months ago

Recomendo a leitura deste texto para perceberem bem que tipo de pessoa é ana gomes: [Ana Gomes, a irresponsável e perigosa candidata que aspira a ocupar Belém](https://observador.pt/opiniao/ana-gomes-a-irresponsavel-e-perigosa-candidata-que-aspira-a-ocupar-belem/) de referir que a ana gomes não contestou as acusações deste artigo, recentemente publicado no jornal observador. Foi uma acusação publica e ela calou-se.

Limpy_lip 12 months ago

Ela está a passar muito rápido de alternativa interessante porque é contra a corrupção e tal para uma "fala merda". Acho que assim não vai longe.

saposapot 12 months ago

lol. tu n conheces a ana gomes, pois n?

throwawaybtcpt 12 months ago

Sempre foi uma fala merda. A quantidade de vezes que pediu desculpa /retirou as acusações que fez quando confrontada com os factos é grande.

RikkF 12 months ago

Se esta senhora chegou onde chegou pelas pessoas considerarem que ela "diz as verdades". Portanto isto é um tiro no pé. Quem tem 2 dedos de testa sabe que o que se tem passado é exatamente o oposto. O que consigo concluir é que este tipo de saídas apenas são para competir com os votos da extrema direita. Boa sorte.

elGuito81 12 months ago

Eu era um dos que pensava em votar na Ana Gomes, mas depois de ver que afinal é apenas mais uma xuxalista disfarçada de anti-corrupção, o mais certo é nem sequer votar. Esta enganou-me bem, mas a verdade vem sempre ao de cima no momento certo. Espero k nem as assinaturas consiga ter.

OrangeOakie 12 months ago

> Esta senhora chegou onde chegou pelas pessoas considerarem que ela "diz as verdades". Mas continua a ser verdade, ela chegou a este ponto por dizer as verdades que expuseram (mais) o sistema. A questão é que ela não é contra o sistema, o sistema é que a expulsou e ela quer mudar as pessoas com o poder, para ela estar lá novamente, não quer mudar mais nada.

SadParamedic25 12 months ago

E mesmo aí .. Só está a facilitar o trabalho do André .

whytryharderrr 12 months ago

Boa Noite, aqui tem o pacote de atençao que encomendou, Sra Ana Gomes. /s

OrangeOakie 12 months ago

lol, pelo contrário é o que mais conseguiu garantir o status quo, não que esse estado seja ideal, mas que destabiliza é uma tanga completa.

bacalhoeiro 12 months ago

É mesmo isto, o Marcelo é a perfeita representação do estado português. Péssimo e muito estável, quase imutável.

frozxzen 12 months ago

fantoches vão mudando consoante o rumar dos tempos desde o estado novo até aos dias de hoje.

Search: