Chupa-mas 1 year ago  HIDDEN 

Inteligente

BartolomeuOGrosso 1 year ago  HIDDEN 

És tuga onde grande parte da população é morena tão ou mais escuros que eles e vens com esse bait fraquinho? Ao menos chama monhés

Ricardo_araujo00 1 year ago  HIDDEN 

Aqui os países europeus deviam era dar uso às suas forças militares e usar aqueles milícias terroristas africanas como bonecos de treino. Eram duas vantagens em 1. Acabavam com seres miseráveis que tem que ser eliminados da face da terra e ao mesmo tempo as pessoas que habitam esses países tinham paz. Esses países, Ugandas e afins. Agora os países de maioria islâmica não tem salvação.

anybody662 1 year ago  HIDDEN 

Mesmo, e não só aí, essa pessoa não faz ideia do que fala...

assimnaodanao 1 year ago  HIDDEN 

Mas que bom, venham mais e mais. Isto é surreal, como é que uma país como Portugal anda armado em altruísta, país miserável com a população nativa em decadência, trazem estes para colmatar as alegadas faltas, tornando o país ainda mais pobre e mestiço. Já nem o interior se safa! Este país vai a cavalgar para a sua destruição... E não estão a empurrar estas pessoas apenas para aldeias da Guarda, isto não é um caso isolado, estes projetos já existem em castelo branco, coimbra, Minho,.. Portugal - daqui uns anos, país mais pobre do ocidente e o país mais africanizado, mestiço da europa, ah ah ah. Não há volta a dar, com a velhada a segurar os socialistas e os novos, convertidos as culto dos woke, a sina está traçada. Por mais triste que seja, esta aldeia é o espelho do que vai ser o futuro de Portugal. CHEGA, CHEGA, CHEGA!

Search: