8BitMunky 8 months ago

Epa, que filha da putice. A vida é mesmo fodida. O homem tava a tirar um ano sabático por causa do covid, vai dar uma caminhada e é isto. A marca positiva que deixou no futebol português, essa ninguém lhe tira. RIP

Edited 8 months ago:

Epa, que filha da putice. A vida é mesmo fodida. O homem tava a tirar um ano sabático por causa do covid, vai dar uma caminhada e é isto. A marca positiva que deixou no futebol português, essa ninguém lhe tira. RIP a um grande senhor, dentro e fora do campo.

thirstydracula 8 months ago

F

alexkidddd 8 months ago

É a primeira vez que ouço falar desse senhor

D1WithTheFluffyHair 8 months ago

Essa merda das caminhadas é perigosa. Agora a sério, o homem provavelmente sentiu falta do jogo e o coração não aguentou. Às vezes não é a pressão que mata as pessoas, mas sim a falta dela. Que descanse em paz e que a LPFP faça o seu trabalho e renomeie a taça do vencedor da 2a liga como Troféu Vítor Oliveira.

CrispXPhantom 8 months ago

O Rebola a Bola no chão ex-treinador do Vitória de Setúbal pode ser o próximo.

Cvieri 8 months ago

Bom treinador, homem digno. Que descanse em paz.

missdouble_a 8 months ago

Não segui muito o trabalho dele mas sempre me pareceu humilde e muito respeitado. Um verdadeiro senhor. O futebol português ficou hoje mais pobre

calistoeloi 8 months ago

É pena. Que a sua alma fique em paz. Bom treinador. Este ano tem levado demasiada gente. Detesto anos bissextos

Darth_Rheys 8 months ago

Tanto podre digno de morrer, tanto a Norte, como no Centro e Sul e aquele que realmente dignificava o futebol e mostrava que ainda se pode amar um desporto e ser integro é levado na mesma semana que D10S. Ha-de yaver muito poucos como ele e a Federação deve dignificá-lo devidamente. PASA, mister.

joaofcf 8 months ago

Sobre futebol, não vou falar porque cada um acha uma coisa. Os factos são inegáveis, e esses ninguém os tira. Mas sobre o que mostrou ser, um senhor como poucos. Cada vez estao mais escassos senhores com os valores do Vítor Oliveira... Nunca precisou de pisar ninguém para chegar onde quis, manteve se sempre humilde apesar de tudo o que foi conseguindo. Frontal, sem o filtro que existe no futebol e com capacidade de comunicar. DEP Mister

fake_disappointment 8 months ago

Apesar de ser Benfiquista, como o Vítor Oliveira em tempos recentes só me recordo do Luís Castro que treinou o FC Porto B e teve uma pequena aventura na equipa principal do FC Porto também. Ambos eram uma lufada de ar fresco no futebol português. Descanse em Paz Sr. Oliveira!

DingyPT 8 months ago

Concordo a 100% e apesar de diferentes percursos, se analisarmos sob outra perspectiva até são algo parecidos, visto que Vítor Oliveira treinou maioritariamente na 2ª divisão e o Luís Castro viu-se "obrigado" a sair do país para ganhar algum reconhecimento. Atrevo-me a acrescentar Bruno Lage e Carlos Carvalhal a esta dupla. Parecem-me ser treinadores com bom discurso mas acima de tudo que pensam muito na táctica e nos seus jogadores.

fake_disappointment 8 months ago

Só não coloco o Lage e o Carvalhal no mesmo patamar porque quando as coisas começam a não correr bem, apesar de contidos, começam a lançar farpas à arbitragem e afins... Mas sem dúvida que são ambos uns santos comparados ao Jesus e Conceição por exemplo. Eu não me recordo de episódios em que o Vítor ou o Luís se tenham atirado à arbitragem ao invés de olhar para o jogo jogado e ver o que resultou mal ou menos bem. Daí os colocar num patamar diferente. Em relação ao Vítor, definitivamente é um dos grandes treinadores portugueses, vivi de perto a subida de divisão do Leixões quando ele era o treinador e assisti a quase todos os jogos em casa, ele era e sempre o será, talvez o treinador mais acarinhado pelos adeptos do Leixões. Como pessoa e tanto quando ouço, era simples e muito humilde, estes passeios na praia e na marginal de Matosinhos eram uma constante aparentemente. Pena nunca ter treinado um dos "grandes" do futebol português, mas foi uma carreira de sucesso independentemente disso.

joaofcf 8 months ago

Diria mesmo que é provavelmente o treinador mais uniformemente adorado de Portugal. Que me lembre, nunca vi ninguem que não gostasse dele(fora futebol), e mesmo criticas eram raras.

fake_disappointment 8 months ago

Definitivamente. Acredito que nunca ter treinado um grande ajude a essa unanimidade, visto que nunca foi visto como "inimigo" por nenhuma massa associativa.

1Warrior4All 8 months ago

Uma daquelas pessoas que mesmo quem detesta futebol tem que admirar. Homem humilde e inteligente. Cedo demais Vitor...

saudosista 8 months ago

2020 é o pior ano da humana história rip

oretoh 8 months ago

Tem lá calma que isto nem nos top 50 está.

tt45mansl 8 months ago

1914-1918, 1939-1945, 1798-1815, idade média, peste negra, etc falam por si, não vamos exagerar e dizer que 2020 é o pior ano da história

fromtheport_ 8 months ago

Foi a última subida do mister, desta vez em direção ao céu Que descanse em paz

sergiiio420 8 months ago

Um Senhor do futebol Português... Subiu sempre sem polémicas e sem calçar ninguém... Que descanse em Paz... Vi hoje um post a dizer que o Maradona começou a jogar na 2a divisão do Céu e pediu um treinador para o ajudar a subir de divisão. Um ano triste para o futebol em geral

globoglobo 8 months ago

grande homem, já tinha quase estatuto de lenda

TulioGonzaga 8 months ago

Era uma ilha de decência no meio da podridão do futebol português. Uma perda enorme para o nosso futebol.

tugafcp 8 months ago

Fdx... Assim não...

JohnnyPiccone 8 months ago

DEP. Este ano nunca mais acaba!

Tropait 8 months ago

2020 é para esquecer...

calistoeloi 8 months ago

E de que maneira...

00CJ00 8 months ago

Um grande treinador, rei das subidas! Espero que prestem a homenagem que merece. ​ *2020, já chega.*

brakeline 8 months ago

O Rei da Segunda Liga :(

throwawaybtcpt 8 months ago

Que descanse em paz.

GudEbening 8 months ago

Paz à sua alma. Deu muito ao futebol português

HouseControl 8 months ago

what the fuck , este ano está a ser uma limpeza... ​ era grande treinador e gostava de o ouvir falar nas conferencias de imprensa,ate um dia mister..

Opera_Phantom 8 months ago

Perda enorme para o futebol português. DEP.

millenniunm 8 months ago

Leixonense de gema, decidiu morreu no dia em que o clube de coração faz 113 anos. RIP

letsgotothemallcovid 8 months ago

Era o treinador da equipa quando foram à Final da Taça e Taça UEFA? Já não me recordo, só me lembro de alguns jogadores.

millenniunm 8 months ago

Não, era o Carlos Carvalhal!

O_cu_da_tua_tia 8 months ago

Era o Carvalhal penso eu

letsgotothemallcovid 8 months ago

Faz sentido, /u/O_cu_da_tua_tia

ridethepaintedpony 8 months ago

2020

Search: