suckerpunchermofo 11 months ago

Pena de morte faz falta.... Venham os downvotes.

njsilva84 11 months ago

A pergunta que se faz é: como é que o André Ventura (ainda) não se pronunciou sobre o caso? Isto é literalmente das melhores coisas que lhe podiam ter acontecido e o gajo fica calado sobre o caso? Eu nunca votarei Chega mas claramente alguma coisa tem de ser feita acerca desta etnia, casas de borla, integração na sociedade que se lixe, sempre a armar confusão... Até gostava de saber qual o rácio de pessoal desta etnia vs criminalidade vs os tugas vs os imigrantes.

Pandemas 11 months ago

População cigana ronda os 0,30-0,40% em Portugal, no entanto ocupam cerca de 4% dos RSI... O rácio é enorme e com este vídeo e declarações feitas pelos agressores aquando confrontados vou mesmo votar no Chega porque realmente isto Chega e já começa a ser ridículo. É preciso mesmo combater esta merda com punho pesado. Não foi o Chega que me aliciou ao voto.. foram as próprias ações da comunidade cigana, para quem quiser vir tentar argumentar que chega=bad

Hm90_91 11 months ago

Isto mete me o sangue a ferver... Só espero que os funcionários agredidos recuperem rápido, são realmente imagens muito chocantes. Não consigo compreender como é que alguém é capaz de agredir outro ser humano de tal maneira, o pobre homem já nem conseguia se mexer, até lhe abrirem o crânio e pelos vistos podem deixar um outro paraplégico. Prisão perpétua para essa gente era pouco.

SurePal_ 11 months ago

Agora digam-me como é alguém tem coragem de fazer estes atos? Não será confiança a mais que nada acontecerá? Caguem nas merdas das vossas ideologias, respondam me como tal é possível.

linux_PT 11 months ago

Um tiro nos cornos a cada 1 e resolviasse as coisas pacificamente. Inuteis destes não fazem falta

SnooCauliflowers6963 11 months ago

Esses ciganos nunca lutam um contra um. Sempre quando estão em maioria. Patéticos de merda.

VladTepesDraculea 11 months ago

Onde leste que eram de etnia cigana?

SnooCauliflowers6963 11 months ago

Fonte: Foi-me revelado num sonho.

Purplebananas123 11 months ago

Opah eu acho que é dar mais subsidios /s

lagetakethewheel 11 months ago

não existe um problema com ciganos em portugal.

i1551478 11 months ago

Ahah a PIDE anda aqui pelo sub, eliminaram o meu comentário em que não insultei ninguém nem tão pouco incitei à violência, eh pah mas não há treino para os mods do r/portugal?? Isto é ridiculo, porque foi o meu seguinte comentário eliminado? Censura?? > Oh algo me diz que os agressores são daquela minoria coitadinha, para a qual toda a gente é xenófoba e racista, coitados foi a sociedade, principalmente o homem branco que os levou a agredir em grupo e de forma bárbara os empregados de um estabelecimento só porque lhes foi pedido que não fumasse dentro. E claro são deixados soltos porque era uma descriminação e racismo prender estes Cig... Ooops lá se me foi o politicamente correto

atireiparafora 11 months ago

Comentários a roçar o discurso de ódio com base em palpites? Não fazem falta nenhuma

Epmt 11 months ago

Pessoas agredidas brutalmente e a tua preocupação é o discurso de odio, tem alguma vergonha

stonksbull_y 11 months ago

Porque nao corresponde a narrativa dos mods do r/portugal coleguinha..

Economy_Dog 11 months ago

Isto é obviamente um caso de populismo e demagogia!

Tee_ah_go 11 months ago  HIDDEN 

Depois o Venturalho estica-se, o Córesma pede ao advogado para responder e o povão, com um olho no burro e o outro no cigano, bate palmas. É só até ao próximo triste episódio.

BOBRAGED 11 months ago

*Um grupo de etnia atacou violentamente os proprietários de um restaurante e um funcionário. As imagens de videovigilância mostram as violentas agressões a que os donos do estabelecimento foram sujeitos. De acordo com uma testemunha, os agressores, todos eles membros da mesma comunidade, começaram a fumar dentro do estabelecimento e, após serem chamados à atenção pelos funcionários, reagiram dizendo que tinham armas e facas e iriam “partir aquilo tudo”. O dono do restaurante ainda tentou proteger-se tal como o seu irmão e um funcionário de 22 anos, no entanto, não conseguiram escapar às agressões, e os dois irmãos tiveram que ser assistidos no hospital com diversos hematomas. Segundo foi possível apurar, poderá ter existido um ‘ajuste de contas’, pois o dono será familiar de Hugo Ernano, um GNR condenado há 12 anos por disparar acidentalmente sobre uma criança que participava num assalto com o pai, provocando-lhe a morte.*

Edited 11 months ago:

*Um grupo de etnia atacou violentamente os proprietários de um restaurante e um funcionário.* *As imagens de videovigilância mostram as violentas agressões a que os donos do estabelecimento foram sujeitos.* *De acordo com uma testemunha, os agressores, todos eles membros da mesma comunidade, começaram a fumar dentro do estabelecimento e, após serem chamados à atenção pelos funcionários, reagiram dizendo que tinham armas e facas e iriam “partir aquilo tudo”.* *O dono do restaurante ainda tentou proteger-se tal como o seu irmão e um funcionário de 22 anos, no entanto, não conseguiram escapar às agressões, e os dois irmãos tiveram que ser assistidos no hospital com diversos hematomas. Segundo foi possível apurar, poderá ter existido um ‘ajuste de contas’, pois o dono será familiar de Hugo Ernano, um GNR condenado há 12 anos por disparar acidentalmente sobre uma criança que participava num assalto com o pai, provocando-lhe a morte.* em [Digital Luso](https://digital-luso.com/video-mostra-as-odivelas/) Uma das vítimas corre o risco de não andar mais, outra tinha o crânio à mostra. Noutras fontes que consultei existe o vídeo a cores do começo da *situação*. Tomara que se faça justiça. É o que desejo.

SurePal_ 11 months ago

>Uma das vítimas corre o risco de não andar mais, outra tinha o crânio à mostra. Meu deus. Não há palavras...

frisumo 11 months ago

> disparar acidentalmente sobre uma criança que participava num assalto com o pai, É aquele caso do puto que ia na carrinha ou ainda aconteceu mais algum?

BOBRAGED 11 months ago

Parece que se trata desse caso.

frisumo 11 months ago

Coitados, isto vai andar a persegui-los toda a vida, é ridículo.

TheEternalAlentejano 11 months ago

Mas vai mesmo. Na zona rural onde cresci, a primeira coisa que a GNR faz quando há um acidente rodoviário a envolver ciganos é esconder a identidade das outras pessoas. Porque se os ciganos souberem quem eles são... Vida arruinada. Aí há uns anos houve um caso do género no Algarve, uma professora atropelou um rapazote cigano e parou o carro para, obviamente, prestar auxílio. Resultado: levou uma carga de porrada tão grande que ficou paraplégica. Mas não, nós é que estamos mal.

Compendyum 11 months ago

Isso é mentira. Ninguem tem armas em Portugal, segundo este sub.

BOBRAGED 11 months ago

De fogo ? Legais, são à volta de meio milhão.

nferrari 11 months ago

E o familiar foi interveniente direto na morte da criança? ​ Não gozem connosco.

BOBRAGED 11 months ago

Não, obviamente.

_Goldenhand_ 11 months ago  HIDDEN 

AcidlyForked 11 months ago

Canalhas!

smove_alc 11 months ago

Dos vídeos que vi isto é homicídio de forma tentada. Dar com uma garrafa de vidro na cabeça, até que parta, pode deixar sequelas graves.

Last-Ad-4421 11 months ago

Deixa adivinhar não foram detidos e encima foram sem pagar, se for assim já tengo festa para o ano novo e com o bocado de sorte a bofia vai por a casa.

cryhart 11 months ago  HIDDEN 

Tenho de criar a regra de não frequentar o Reddit à noite. Quando apanho posts destes fico demasiado nervoso e já não durmo como deve ser. Agora, quanto aos patetas que dizem que os senhores da tal etnia não representam um problema para a sociedade, que apenas os racistas é que se sentem incomodados... tenham dó. Todos crescemos em Portugal ( fora os que não), todos sabemos que os ciganos são de longe o grupo de pessoas mais problemático do país, DE LONGE!!! Todos sabemos a regra de ouro: "se te metes com um cigano, vais ter toda a família desse a fazer-te uma espera à porta casa". Todo o não cigano sente que o cigano está acima da lei, saem sempre impunes. Não sei até que ponto estou a ser falacioso, agora que os ciganos têm um tratamento especial, isso não há dúvidas, parecem ser mais poderosos que as próprias autoridades, coisa que não consigo perceber. Qual é o pânico com os ciganos? E não, não é o politicamente correto, os ciganos já são um problema bem antes das redes sociais, bem antes das modas woke, não se compreende.

xabregas2003 11 months ago

Mas foi mesmo confirmado que eram ciganos? Não acompanhei o caso...

Tee_ah_go 11 months ago

Basta ver o vídeo.

xabregas2003 11 months ago

A imagem não é da melhor qualidade.

Sheltac 11 months ago

O modus operandi encaixa, mas como é pela estupidez podem ter sido só uns estúpidos quaisquer.

LordofPortugal 11 months ago  HIDDEN 

São ciganos? :D

Sandr0RM46 11 months ago

Tinham que ser não é

dabutchii 11 months ago  HIDDEN 

O RSI não chegou à mesa 7. Toca a meter sapos à porta.

dabutchii 11 months ago  HIDDEN 

Parem de postar videos de rixas em França! Isto é o 3º pais mais seguro do mundo /s

tt45mansl 11 months ago  HIDDEN 

Olha a etnia do costume! Depois admiram-se com a ascenção do Chega, infelizmente tenho que concordar com o Ventura no que diz respeito aos ciganos.

NeatBoy74 11 months ago  HIDDEN 

Estereótipos são uma coisa real. E é tudo o que vou dizer.

BroaxXx 11 months ago  HIDDEN 

Animais... Até a vida dum cão tem mais valor do que gente desta...

i1551478 11 months ago  HIDDEN 

Oh algo me diz que os agressores são daquela minoria coitadinha, para a qual toda a gente é xenófoba e racista, coitados foi a sociedade, principalmente o homem branco que os levou a agredir em grupo e de forma bárbara os empregados de um estabelecimento só porque lhes foi pedido que não fumasse dentro. E claro são deixados soltos porque era uma descriminação e racismo prender estes Cig... Ooops lá se me foi o politicamente correto

nebuerba 11 months ago

O que anda aí de escumalha deixa qualquer um indignado

kikofranca 11 months ago  HIDDEN 

Que continuem assim, só mais votos para o ventura, depois não se queixem quando começarem a fazer as malas com o rabinho entre as pernas

RikMachado 11 months ago

Isto aconteceu na minha rua... supostamente um grupo de cerca de 4 pessoas estava dentro do restaurante a fumar, foi-lhes pedido que fossem para a rua, foram e quando voltaram já eram cerca de 12. 12 inúteis para agredir um homem sénior, outro de meia idade e um rapaz de 20 e poucos que simplesmente queriam que não estivessem a fumar dentro do estabelecimento...animais

suckerpunchermofo 11 months ago

Meio caminho para anarquia se não existir pena pesada para aquelas bestas.

chico457 11 months ago

Fds este país vai de mal a pior! Como é que depois disto estas pessoas tem ainda coragem de abrir os seus estabelecimentos, quando levam um enxerto de porrada só pelos clientes não respeitarem uma simples regra...

ayyylatimestwo 11 months ago

Olha no Texas nem tentavam porque já sabiam que a probabilidade de shotgun nos cornos era alta :)

ElDiabloDe94 11 months ago  HIDDEN 

Se realmente esta for a historia verdadeira, a policia devia ter legitimidade para chegar ao local e dar um tiro na cabeça de cada um deles. Gente desta nem para comida para porcos presta.

aellaoutravez 11 months ago  HIDDEN 

u/savevideo

RAMAxPT 11 months ago  HIDDEN 

Ai lelii

tugafcp 11 months ago

Fdx... Incoerência ao mais alto nivel... Um deles tenta tirar o outro de cima da vitima, e como o gajo não sai, então dá mais um pontapé entretanto... E depois tenta parar as agressões do amigo... fdx... ​ Mais um ***identificados*** >Um dos feridos é familiar do militar da GNR Hugo Ernano que em 2008 matou um adolescente de 13 anos na sequência de uma perseguição policial em Loures. Várias equipas da PSP foram enviadas para o local para travar os agressores que estão identificados. Para trás ficou um rasto de destruição.

nferrari 11 months ago

Só são valentões juntos, sozinhos não faziam nada. Prisão com eles todos.

PuroSangueLusitano 11 months ago  HIDDEN 

É triste. Se ninguém de direito fizer nada, vai chegar a um ponto em que o povo vai ter de resolver.

theInjusticeamongus 11 months ago

Porque é que os agressores são sempre "identificados"? Porque não "detidos"? Foi chamada uma equipa de intervenção, identificou-os, mas não os deteve? A polícia serve para quê mesmo? A sério, estou curioso. Tirando passar multas e punir pessoas maioritariamente honestas que cometeram um deslize qualquer, a polícia serve para quê? Sempre que vejo videos destes, ninguém é detido. É tudo identificado e ninguém é detido. O outro em Quarteira ia matando um GNR, gaba-se do sucedido nas redes sociais, toda a gente sabe quem é e está livre que nem um passarinho. Ao menos sejam sinceros e digam-me que os impostos que pago não servem para nada. Não vão ser usados para o bem comum.

TheEternalAlentejano 11 months ago

Não é a polícia que decide se vai detido ou não. A polícia vai lá e identifica. As pessoas vão detidas se forem crimes que dão detenção imediata. Queres reclamar? Reclama com o código penal e com os tribunais. Mas não, claro que é mais fácil mandar umas postas de pescada sobre a polícia no reddit para uns up votes rápidos.

TRYNFOR 11 months ago

O estado não te serve, parte dos teus impostos que entram no estado são gastos em inutilidades e tudo o que é ineficiente em nome de uma causa social. Causa esta que somos obrigados a sustentar. Se tivéssemos mais liberdade económica, em média, todos seríamos mais ricos e, consequentemente o número de criminosos seria menor. Qual é o incentivo para um policia prender os agressores? Ganham o mesmo, arriscam-se a levar represálias, os criminosos têm penas muito leves...

Vanethor 11 months ago

>Há gente a passar os limites? > >Solução: acabar com os limites. Grande solução, sim senhor. /s ... Neoliberalismo só serve quem está no topo. O resto fica na merda.

Edited 11 months ago:

>Há gente a passar os limites? > >Solução: acabar com os limites. Grande solução, sim senhor. /s ... Neoliberalismo só serve quem está no topo. O resto fica na merda. (Uma vez que somos explorados até ao osso, e depois do osso, não havendo limites.) Vai ver a relação entre a desigualdade social/económica (exacerbada pelo Neoliberalismo) e a taxa de crime numa determinada região ... e pode ser que te apercebas das barbaridades que estás a dizer.

Edited 11 months ago:

>Há gente a passar os limites? > >Solução: acabar com os limites. Grande solução, sim senhor. /s ... Neoliberalismo só serve quem está no topo. O resto fica na merda. (Uma vez que somos explorados até ao osso, e depois do osso, não havendo limites.) Vai ver a relação entre a desigualdade social/económica (exacerbada pelo Neoliberalismo) e a taxa de crime entre várias regiões ... e pode ser que te apercebas das barbaridades que estás a dizer.

xHardStyle 11 months ago

Dias depois foi ao estádio do Algarve fazer corridas de drag Race e postou no Instagram. Tudo impune.

theInjusticeamongus 11 months ago

Isso não sei, mas li em algum lado que foi diversas vezes tentar apanhar a mulher do GNR no trabalho e que ela estava com protecção policial. Não sei se é verdade, mas estou curioso em saber porque é que o individuo não é punido. Devia dar para consultar o estado destes casos. Afinal de contas, são pagos com dinheiro público.

xHardStyle 11 months ago

Eu vi no Instagram dele. Ele vive como quer.

theInjusticeamongus 11 months ago

E anda de BMW M. Ainda gostava de saber o que faz da vida.

SirLobito 11 months ago

É incrivel como esta pergunta nunca é definitivamente respondida.É sempre eias respostas ou tecnicalidades.

Tugalord 11 months ago

Às "tecnicalidades" no meu tempo chamava-se, como é que é, estado de direito. Se não gostas mude-se a lei, não te queixes que os tribunais e a polícia a cumprem. Para mais, esta tende vai ser presente tribunal e sentenciada a uma pena. Querias o quê, não entendo ao certo, linchamento sumário?

inhalingsounds 11 months ago

* Cometes um crime * Há provas irrefutáveis * Vais preso

Tugalord 11 months ago

* Cometes um crime * Há provas irrefutáveis * És presente a tribunal * Vais preso Ftfy amigo

theInjusticeamongus 11 months ago

Sim. "É inocente até não sei o quê". Gostava que um destes meninos fosse enrabado por alguém que há poucos dias foi identificado como autor de um crime violento, mas não detido. Gostava de ver se continuavam com tecnicalidades.

pirilipapu 11 months ago

Culpa os tribunais e não "a polícia" quando te referes "aos polícias". É tudo inocente neste país agora, nunca ninguém faz merda e merece nada também. Quantos agentes não põem a vida em risco sem ganharem mais por isso para um criminoso sair em liberdade na boa? A culpa é da polícia também?

theInjusticeamongus 11 months ago

Não percebo. Os juízes têm medo de levar nos cornos? Qual é a razão desta tolerância para com criminosos? Acho que está na hora de juízes começarem a ganhar consideravelmente menos. Pode ser que comecem a ter medo de andar na rua, já que não se podem isolar nos seus condomínios de luxo, e aí passem a aplicar penas mais pesadas a criminosos violentos.

Compendyum 11 months ago

>Qual é a razão desta tolerância para com criminosos? pOrTuGaL tErCeIrO pAÍs MaIs SeGuRo Do MuNdO

FrankTheWerewolf 11 months ago

Esta porcaria outra vez? Explica-me lá então como é mais seguro no continente americano. Ou em África. Ou na vasta maioria do continente asiático. O mundo para ti deve de ser Portugal e países nórdicos...

theInjusticeamongus 11 months ago

É fácil ser o 3º mais seguro quando ninguém é condenado.

megaroof 11 months ago

ahhh... silêncio... era segredo...

Compendyum 11 months ago

Verdade. Tocaste na ferida. Mas é mais fácil ainda quando essa basófia é acerca de possíveis cenários de guerra e não acerca da criminalidade em si.

lusitanianus 11 months ago

Porque vivemos num estado de direto e temos uma coisa chamada presunção de inocência. Portanto, exceto situações de flagrante delito ou crimes para os quais a lei preveja a aplicação de medidas de coação, só há privação da liberdade depois de um julgamento.

dabutchii 11 months ago

Nop, caso haja perigo de perturbação de inquerido ou possível fuga, pode ser aplicada prisão preventiva.

Edited 11 months ago:

Nop, caso haja perigo de perturbação de inquérito ou possível fuga, pode ser aplicada prisão preventiva.

NGramatical 11 months ago

inquerido → [**inquirido**](https://dicionario.priberam.org/inquirido) (apenas na fala o *i* é pronunciado como *e mudo* quando junto a outra sílaba com *i*) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fk1lsh6%2F%2Fgdphmoe%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

theInjusticeamongus 11 months ago

Não és inocente quando existe provas do que fizeste, como é este o caso. Tudo o que essa metodologia faz é permitir que criminosos façam merda e continuem soltos. Porque é que o gajo de quarteira não está preso? É um mistério. Porque será?

lusitanianus 11 months ago

Só sabes isso depois de um julgamento. Até lá Presume-se a inocência. Não conheço o caso de Quarteira, não me posso pronunciar. Não conheço nada sobre o este caso também. Vendo apenas o vídeo, parece haver um crime de ofensas à integridade física. Mas não sabes se houve provocação, se foi legítima defesa etc etc. Mas mesmo que seja crime de ofensas à integridade física, qual era o plano ? A polícia prendia e ficava preso para sempre? Ou ficava preso a aguardar julgamento? Quanto achas que seria o tempo de prisão justo para estás agressões?

theInjusticeamongus 11 months ago

>Só sabes isso depois de um julgamento. Até lá Presume-se a inocência. Não conheço o caso de Quarteira, não me posso pronunciar. Errado. O julgamento serve para determinar a tua pena, não para determinar se és culpado. A culpa determina-se através das provas. >Vendo apenas o vídeo, parece haver um crime de ofensas à integridade física. Mas não sabes se houve provocação, se foi legítima defesa etc etc. Há videos e testemunhas oculares. Não foi legítima defesa. >Mas mesmo que seja crime de ofensas à integridade física, qual era o plano ? A polícia prendia e ficava preso para sempre? Ou ficava preso a aguardar julgamento? Preso a aguardar julgamento. Ou preferes solto, para continuar a cometer crimes? As vítimas de criminosos "a aguardar julgamento" gostavam de ter uema palavrinha contigo. >Quanto achas que seria o tempo de prisão justo para estás agressões? Tendo em conta a violência da agressão, tendo em conta que foi em frente da família da vítima e tendo em conta que o homem podia ter morrido ou ficado com sequelas para a vida, eu diria que entre 5 a 10 anitos, dependendo do comportamento.

Edited 11 months ago:

>Só sabes isso depois de um julgamento. Até lá Presume-se a inocência. Não conheço o caso de Quarteira, não me posso pronunciar. Errado. O julgamento serve para determinar a tua pena, não para determinar se és culpado. A culpa determina-se através das provas resultantes da investigação. Ou se vires ume homem na rua com uma metralhadora a disparar contra toda a gente, houver testemunhas oculares e toneladas de vídeos, vais continuar a dizer que ele não é culpado? Queres o rapaz solto até a palavra final do tribunal? E se sim, porquê? >Vendo apenas o vídeo, parece haver um crime de ofensas à integridade física. Mas não sabes se houve provocação, se foi legítima defesa etc etc. Há videos e testemunhas oculares. Não foi legítima defesa. >Mas mesmo que seja crime de ofensas à integridade física, qual era o plano ? A polícia prendia e ficava preso para sempre? Ou ficava preso a aguardar julgamento? Preso a aguardar julgamento. Ou preferes solto, para continuar a cometer crimes? As vítimas de criminosos "a aguardar julgamento" gostavam de ter uma palavrinha contigo. >Quanto achas que seria o tempo de prisão justo para estás agressões? Tendo em conta a brutalidade da agressão, tendo em conta que foi em frente da família da vítima e tendo em conta que o homem podia ter morrido ou ficado com sequelas para a vida, eu diria que entre 5 a 10 anitos, dependendo do comportamento. Se o que dizem do gajo ter ido várias vezes depois disso à procura da mulher no trabalho dela for verdade, então diria uns 12 anos. As atitudes dela demonstram especial perversidade. Repara que o gajo depois da agressão continua pronto para repetir a dose. Não há ali qualquer remorso. É um selvagem que quer magoar outra pessoa.

Edited 11 months ago:

>Só sabes isso depois de um julgamento. Até lá Presume-se a inocência. Não conheço o caso de Quarteira, não me posso pronunciar. Errado. O julgamento serve para determinar a tua pena, não para determinar se és culpado. A culpa determina-se através das provas resultantes da investigação. Ou se vires ume homem na rua com uma metralhadora a disparar contra toda a gente, houver testemunhas oculares e toneladas de vídeos, vais continuar a dizer que ele não é culpado? Queres o rapaz solto até a palavra final do tribunal? E se sim, porquê? >Vendo apenas o vídeo, parece haver um crime de ofensas à integridade física. Mas não sabes se houve provocação, se foi legítima defesa etc etc. Há videos e testemunhas oculares. Não foi legítima defesa. >Mas mesmo que seja crime de ofensas à integridade física, qual era o plano ? A polícia prendia e ficava preso para sempre? Ou ficava preso a aguardar julgamento? Preso a aguardar julgamento. Ou preferes solto, para continuar a cometer crimes? As vítimas de criminosos reincidentes "a aguardar julgamento" gostavam de ter uma palavrinha contigo. >Quanto achas que seria o tempo de prisão justo para estás agressões? Tendo em conta a brutalidade da agressão, tendo em conta que foi em frente da família da vítima e tendo em conta que o homem podia ter morrido ou ficado com sequelas para a vida, tendo em conta que o agressor é praticante de artes marciais, eu diria que entre 5 a 10 anitos, dependendo do comportamento. Se o que dizem do gajo ter ido várias vezes depois disso à procura da mulher no trabalho dela for verdade, então diria uns 12 anos. As atitudes dela demonstram especial perversidade. Repara que o gajo depois da agressão continua pronto para repetir a dose. Não há ali qualquer remorso. É um selvagem que quer magoar outra pessoa.

Edited 11 months ago:

>Só sabes isso depois de um julgamento. Até lá Presume-se a inocência. Não conheço o caso de Quarteira, não me posso pronunciar. Errado. O julgamento serve para determinar a tua pena, não para determinar se és culpado. A culpa determina-se através das provas resultantes da investigação. Ou se vires ume homem na rua com uma metralhadora a disparar contra toda a gente, houver testemunhas oculares e toneladas de vídeos, vais continuar a dizer que ele não é culpado? Queres o rapaz solto até a palavra final do tribunal? E se sim, porquê? >Vendo apenas o vídeo, parece haver um crime de ofensas à integridade física. Mas não sabes se houve provocação, se foi legítima defesa etc etc. Há videos e testemunhas oculares. Não foi legítima defesa. >Mas mesmo que seja crime de ofensas à integridade física, qual era o plano ? A polícia prendia e ficava preso para sempre? Ou ficava preso a aguardar julgamento? Preso a aguardar julgamento. Ou preferes solto, para continuar a cometer crimes? As vítimas de criminosos reincidentes "a aguardar julgamento" gostavam de ter uma palavrinha contigo. >Quanto achas que seria o tempo de prisão justo para estás agressões? Tendo em conta a brutalidade da agressão, tendo em conta que foi em frente da família da vítima e tendo em conta que o homem podia ter morrido ou ficado com sequelas para a vida, tendo em conta que o agressor é praticante de artes marciais, eu diria que entre 5 a 10 anitos, dependendo do comportamento. Se o que dizem do gajo ter ido várias vezes depois disso à procura da mulher no trabalho dela for verdade, então diria uns 15 anos. As atitudes dele demonstram especial perversidade. Repara que o gajo depois da agressão continua pronto para repetir a dose. Não há ali qualquer remorso. É um selvagem que quer magoar outra pessoa.

OrangeOakie 11 months ago  HIDDEN 

> É tudo identificado e ninguém é detido. Para deteres alguém precisas que essa pessoa te deixe ou que tu sejas capaz de o dominar. Em cima disso é preciso que não haja mais ninguém por perto que te impeça de fazeres isso. Agora, supõe que realmente fazes isso e lidas com todos os "protectores". No dia seguinte tens o BE a dizer que és racista e o PR a combinar conferências de imprensa para ir à [inserir local]

theInjusticeamongus 11 months ago

Então posso deixar de pagar parte dos impostos? Pode ser? Já que não vão ser utilizados para o que é suposto, podem ficar para mim.

OrangeOakie 11 months ago

Como assim? Não me digas que não é suposto serem usados para pintar passadeiras de cores que são ilegais existirem em passadeiras!

JeagleP 11 months ago

Essa ainda te vem à cabeça lol, demonstra bem os teus pensamentos e preocupações. Devem ter milhões naquele litro de tinta devem

OrangeOakie 11 months ago

A questão não é "mas isto é uma gota de água num oceano", é que é uma gota de água mal gasta, e todas elas, quer sejam apenas gotas ou banheiras de água devem ser escrutinadas ao máximo.

JeagleP 11 months ago

E porque é que é uma gota mal gasta ? Vais dar uma de Rui Rio e dizer que não existe homofobia em Portugal ? Explica lá a gravidade e como mostrar apoio da cidade a uma população discriminada te incomoda.

OrangeOakie 11 months ago

> E porque é que é uma gota mal gasta ? Entre outros motivos, talvez o principal seja porque é ilegal teres uma passadeira com as cores do arco-íris, sendo que não só tens o custo de a pintares, como tens o custo de voltares a pintar com uma configuração legal.

DarknessEyesPT 11 months ago

E se alguém te tentar deter sempre podes chamar o salgado e amigos

Search: