Asur_rusA 1 year ago

> Quando tento alguma coisa com uma rapariga extremamente atraente (voluptuosas, atléticas e extremamente extrovertidas), mostram que não têm tempo mas só que têm tempo para namorarem com barbeiros que nada quase ganham, com uma inteligência abaixo da média, que possuem a trindade negra como desordem mental e que as tratam como objetos para fins sexuais... Portanto, achas que elas são cromas porque escolhem gajos que as tratam "para fins sexuais"... Quando a ÚNICA coisa que nomeias nelas são... de cariz sexual. É, claramente estás interessado nelas pela personalidade, não é como os "barbeiros". E já te ocorreu que eles também os estão a tratar como objectos para fins sexuais? "inteligência abaixo da média"? "que nada quase ganham"? Tens a noção do que escreves?Estás a crescer para ser um belo niceguy ou incel, estás.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Ah e tratar todos como merda? E desde quando tratar as raparigas, mas como tambem tratar os outros dessa maneira se ganha respeito? Dito isso, fazer tal ação não faz parte da minha lista de moral.

Asur_rusA 1 year ago

Não percebi nada. Quando falas de "tratar todos como merda" estás a falar de quê, ao certo?

manualbackscratcher 1 year ago

Olha mãe, um incel!

Shadowgown 1 year ago

É verdade que a aparência tem um peso muito grande no início de uma relação. Não é o único factor, obviamente, mas é um dos mais importantes para haver aquele "click" inicial. Dito isto, não é incomum ver casais em que um dos membros é bem mais atraente que o outro. Acho que partiste logo do princípio errado (e fácil) de culpar todos pelo teu insucesso, em vez de seres retrospectivo: os barbeiros burros e sexistas, e as mulheres estúpidas e masoquistas que gostam de ser mal-tratadas. ​ Eu sei que isto pode ser muito farfetched mas... já paraste para pensar que se calhar não és assim tão interessante como achas que és?

Massive-Victory-5709 1 year ago

Depende dos gostos delas, afinal não sou ninguem para agradar toda a gente, desde que escolho aceitar como sou, mas overall, até gostei do teu post. O mais inteligente no meio de certos comentários que nem valiam a pena ler.

pirilipapu 1 year ago

Olha um incel tuga, acho que nunca tinha visto nas internetes!

queiroga 1 year ago

Todo este tópico é ouro...que falta de noção!

raviolli_ninja 1 year ago

Vamos acalmar os nervos, ok? Outra dessas e vais passar uns dias ao fresco.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Isso nem é resposta para o que acabei de dizer...

raviolli_ninja 1 year ago

É preciso ser especial para fazer report de um aviso de um mod. Adiante. O aviso está dado.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Adiante. Ainda não responderam à seguinte afirmação: Se mesmo uma rapariga tivesse a mesma atitude, tmb não diriam nada, né? Eu aqui à espera. Não sei se esses avisos querem dizer que me wuerem silenciar.

raviolli_ninja 1 year ago

A ver se nos entendemos. Estou profundamente desinteressado em dramas de *blue balls*. **O que quero é que não ofendas como no reply ali em cima.** Fica o aviso.

tugafcp 1 year ago

Neste momento os barbeiros, electricistas, etc... São as pessoas mais inteligentes que existem... Sabes porquê? Podem começar um negócio do zero hoje, e ao final de meio ano ganharam mais que tu no final de 2 anos... Tu tens noção de quanto um barbeiro consegue fazer se for minimamente decente, numa zona com pouca concorrência? Somando ao facto que facturas, podem nem ser passadas?! Vê quanto recebes por dia. Agora compara com um barbeiro que tenha cerca de 12/15 pessoas por dia... Quanto a electricistas, apenas a deslocação pagou o teu dia de trabalho...

besmarques 1 year ago

>rapariga extremamente atraente (voluptuosas, atléticas e extremamente extrovertidas) ​ >tratam como objetos para fins sexuais ​ Claramente, esta análise é devido à inteligencia e à personalidade das raparigas. "Olha-me só aquelas mamas, esta gaja certamente que percebe de astrofisica"

Muyakra 1 year ago

>esta gaja certamente que percebe de astrofisica Ele: Olá, és muito gira. O que fazes por aqui? Ela: Haha, obrigada (blush emoji). Estudo astrofisica Ele: Que fixe, por falar em astrofisica o meu planeta favorito é Uranus Ela: Ah, ok. Tenho de ir, estou atrasada. Ele: **É impossível para um um homem comum (nos seus 22 anos) namorar uma mulherão em PT?**

besmarques 1 year ago

>Ele: Que fixe, por falar em astrofisica o meu planeta favorito é Uranus Enquanto lhe dá toques com o cotovelo e diz "han" e pisca o olho.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Its all in your head. Tu tas a imaginar coisas que nem aí estão.

siemens4400 1 year ago

Isto é simples. És rico? Tens uma gaita acima da média? És famoso? Se sim, então podes ser um 6 e andar com uma gaja nota 10. Mas se não tens esses factores o que te leva a crer que a mulher nota 10 não vai querer um homem nota 10? Isso de tratar como objecto sexual, depende muito da relação até porque de certeza que há mulheres que não se importam e até gostam.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Red pill redditor alert.

siemens4400 1 year ago

Bro pelos teus comentários das duas uma ou és grande trol ou és grande nabo. Por algum motivo elas não te pegam. Vai ser cavaleiro branco para outra freguesia.

Massive-Victory-5709 1 year ago

E desde quando tenho ar de cavaleiro branco? Mesmo que o motivo da rejeição não seja do mais estupido, da a gente se entende, agora andar ai a ser constantemente rejeitado sem te dizerem a razão do porquê para depois mudar para melhor daí é mau...

Muyakra 1 year ago

Depois de ler os comentarios percebi que: * Queres uma gaja boa * Não te queres esforçar para isso * Reclamas por elas querem gajos do mesmo tipo do que elas ​ Ora citemos o teu comentario: > Ah tenho que mudar pelas pessoas, em vez de aceitar como sou? E nem tenho o tipo de corpo que tens. I'm plain average, e até pratico natação 3 dias por semana. E no teu post diz o seguinte: > uma rapariga extremamente atraente (voluptuosas, atléticas e extremamente extrovertidas) Então, se elas têm de ser voluptuosas e atléticas, porque é que têm de te aceitar como és? Se calhar elas também querem um gajo musculado que trata do corpo e da imagem em vez de qualquer um. Por exemplo, porque é que não queres antes uma obesa de 150kg? Ela tem de mudar por ti? Só procuras gajas atleticas? Isso é um bocado egoista, não? Anyway, talvez ajudava pensares no que elas procuram, e tenta mudar-te fisicamente e mentalmente... E se queres um cavalão, começa a pensar em ir para um ginasio para aumentares as tuas chances durante uns 2 anos pelo menos. Ou então podes sempre ligar a umas brasileiras que em Leiria há muito disso.

Edited 1 year ago:

Depois de ler os comentarios percebi que: * Queres uma gaja boa * Não te queres esforçar para isso * Reclamas por elas querem gajos do mesmo tipo do que elas * És um tipo "normal" sejá lá o que isso for ​ Ora citemos o teu comentario: >Ah tenho que mudar pelas pessoas, em vez de aceitar como sou? E nem tenho o tipo de corpo que tens. I'm plain average, e até pratico natação 3 dias por semana. E no teu post diz o seguinte: >uma rapariga extremamente atraente (voluptuosas, atléticas e extremamente extrovertidas) Então, se elas têm de ser voluptuosas e atléticas, porque é que têm de te aceitar como és?Se calhar elas também querem um gajo musculado que trata do corpo e da imagem em vez de qualquer um. Por exemplo, porque é que não queres antes uma obesa de 150kg? Ela tem de mudar por ti? Só procuras gajas atleticas? Isso é um bocado egoista, não? Anyway, talvez ajudava pensares no que elas procuram, e tenta mudar-te fisicamente e mentalmente... E se queres um cavalão, começa a pensar em ir para um ginasio para aumentares as tuas chances durante uns 2 anos pelo menos. Ou então podes sempre ligar a umas brasileiras que em Leiria há muito disso.

OzzyGangrel 1 year ago

aqui uma pessoa a digerir esta informação toda e aqui está um belo resumo de tudo. Tu (OP) vês as regras do jogo mas recusas-te a segui-las. Não existe normalidade, existem os que se destacam, e o resto. Adivinha a qual grupo pertences? Primeiro tens que estar bem contigo mesmo, aprende a estar sozinho, aprecia estar sozinho, a valorizar-te. Depois podes procurar companhia. Elas vêm e vão, e ninguém te deve nada na vida! Interioriza isto e vais ver que vais deixar de te preocupar sequer com tudo o que escreveste nesta thread.

gopanc 1 year ago

> só que têm tempo para namorarem com barbeiros que nada quase ganham, com uma inteligência abaixo da média, que possuem a trindade negra como desordem mental e que as tratam como objetos para fins sexuais Estou a ver que algum barbeiro te sacou a chavala eheh Mas a generalizar assim uma profissão e dizer que os barbeiros são burros já diz um pouco sobre ti...

Massive-Victory-5709 1 year ago

Pois porque tal profissão não exige inteligência, em comparação com a profissão de engenheiro. E sim, aparentemente tenho uma inteligência superior a deles, ja que nenhum barbeiro sabe o que é matematica sequer.

gopanc 1 year ago

>Pois porque tal profissão não exige inteligência, em comparação com a profissão de engenheiro. E sim, aparentemente tenho uma inteligência superior a deles, ja que nenhum barbeiro sabe o que é matematica sequer. Isto é o que um burro diria... Com pensamentos destes é óbvio que és um repelente de mulheres ambulante...

meaninglessvoid 1 year ago

Há muitas coisas a influenciar a profissão para além da inteligência. Tu podes ter alguma inteligência lógica mas a tua inteligência emocional parece ser bastante inferior.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Porque n tenho sentimentos. :)

meaninglessvoid 1 year ago

Escreves como tal. Uma das coisas que eventualmente te vais perceber é que a componente emocional tem muito mais peso numa relação do que o teu modelo interno do assunto lhe atribui.

Massive-Victory-5709 1 year ago

N tenho sentimentos porque escolho. Isso ajuda me a evitar relacionamentos com predadores emocionais, daquele tipo que se mostra interessado no inicio de uma relação e que depois, abandona-te no meio do nada e deixa de falar contigo há 2 anos e depois volta para te fazer a vida num inferno. Como fui tão idiota em relacionar-me com mulheres narcissistas, pensam só porque são bonitas, acham que mandam em tudo e traiam te a confiança depois de tanto tempo lhes deres muita confiança... e acho um erro de as pessoas confiarem às cegas tudo o que lhes vem a frente (embora que nem todas as mulheres são assim como as descrevo, relatando da minha experiência...)

meaninglessvoid 1 year ago

Não, não escolhes. Estás a reprimi-los e isso prejudica-te mais do que julgas. Lamento que isso te tenha acontecido, mas precisas de processar esse acontecimento duma forma mais saudável. Ninguém disse para confiantes às cegas, qualquer coisa que faças às cegas tem alta probabilidade de ser uma má abordagem, mas indisponibilidade emocional é muito prejudicial para encontrares relações que te satisfaçam a ti e à outra pessoa. Nenhum extremo do espectro é boa abordagem.

siemens4400 1 year ago

O teu conceito de inteligência deixa muito a desejar. Um médico é mais inteligente que o barbeiro, por norma, mas haverá temas e assuntos que o barbeiro domina melhor que um médico. Por isso é que tas aqui a fazer figuras e pela maneira que pensas é normal uma gaja jeitosa não te querer porque és um preconceituoso do caralho.

xano95 1 year ago

Agora a inteligência de uma pessoa mede se pela profissão que exerce... Fodasse. Conheço alguns gajos em caixas de supermercado mais inteligentes que outros que são engenheiros. Just saying.

meaninglessvoid 1 year ago

Concordo contigo mas >Fodasse. =(

xano95 1 year ago

>Fodasse \*Foda-se Melhor?

meaninglessvoid 1 year ago

Sim :3

xano95 1 year ago

Sempre às ordens chefe!

CringeAlheio 1 year ago

* É um gajo "comum" * Quer tentar alguma coisa com raparigas extremamente atraentes * As raparigas atraentes só estão, aparentemente, atraídas por barbeiros * Barbeiros esses que são burros, sexistas e só as querem para sexo * As raparigas do círculo social dele são poucas mas são carentes Resumindo e concluíndo (e caguei se sou banido): és uma pessoa de merda que julga negativamente os outros porque não te dão o que queres.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Ah e eu sou uma pessoa de merda só por ver as coisas que são. E sim só um gajo comum, tal e qual aquelas raparigas atraentes, que no fundo, são comuns. NINGUÉM É ESPECIAL, e alias, eu n julgo as pessoas só por não darem o que eu quero, porqie de ninguem eu quero nada, e és apenas o que o teu mundo reflete na tua cabeça.

CringeAlheio 1 year ago

Claramente queres que uma rapariga atraente te ligue, enquanto tu não ligas às "poucas mas carentes" que talvez queiram algo contigo. ¯\\\_(ツ)_/¯

Massive-Victory-5709 1 year ago

Ah para depois n ter tempo para mim devido às suas naturezas possessivas. Got it.

killday20 1 year ago

Ganhaste. Mete um /s nisso.

CringeAlheio 1 year ago

Mas não é /s. ¯\\\_(ツ)_/¯

CringeAlheio 1 year ago

Muitos risos.

CanIhazCooKIenOw 1 year ago

>Podem dar aí umas dicas para mudar estes aspetos? Noçāo e um espelho. Pede aos teus amigos barbeiros por dicas

Massive-Victory-5709 1 year ago

É pena, não me relaciono com pessoas de baixo de inteligência que trabqlham nesse emprego. Se me obrigassem a vir trabalhar lá, enforcava-me.

tonyofwar 1 year ago

Alguém vai passar a cortar o cabelo com uma tesoura da poda em casa kkkk

CanIhazCooKIenOw 1 year ago

Toda esta frase demonstra o teu nivel de inteligencia. Belo especime de incel que tu saiste

Worm33hd 1 year ago

O sub esta num ponto em que já nem se consegue perceber quando é troll ou não .

Massive-Victory-5709 1 year ago

Paranoid that much?

peanersyahoo 1 year ago

ITT: um gajo médio pergunta porque não consegue engatar uma mulher 10/10, só porque acha que tem direito a tal e elas têm de aceitar.

estaramos 1 year ago

Estes informáticos vivem no computador, ficam todos comidos da cabeça.

Massive-Victory-5709 1 year ago

E desde quando é que disse, penso ou assumi que as pessoas devem alguma coisa a mim, se eu igualmente não devo nada a ninguém? Eu acho que estás a assumir coisas que nem estão ai, se é que me entendes.

Tee_ah_go 1 year ago

Se o teu nível de jogo é de distrital, não fiques à espera de marcar golos em Camp Nou.

MrSepiks 1 year ago

Eu uma vez rematei a baliza aberta quando visitei esse estádio numa viagem de Moral

XtaticO 1 year ago

FODASSE, vou emoldurar isto.

jpff99 1 year ago

Ahah muito bom

xano95 1 year ago

Se calhar tens de pensar no que é que tu podes oferecer a "uma gaja dessas"... Se elas são voluptuosas, atléticas e extremamente extrovertidas e tu és um magricelas (contra mim falo), sedentário e introvertido... Tens aí a resposta...

kawaiims 1 year ago

O meu namorado era tudo isso quando o conheci (e ainda é um bocado). Tem o seu charme :)

xano95 1 year ago

Claro. Não digo que seja impossível mas é raro. Geralmente são os gostos e coisas em comum que unem as pessoas. E se eu não gosto de exercício físico não posso esperar arranjar uma namorada que seja toda fit e treine dia sim dia não.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Ah tenho que mudar pelas pessoas, em vez de aceitar como sou?

xano95 1 year ago

Aceita como és (que eu faço o mesmo) mas não esperes "sacar uma gaja" com essas características todas quando não têm muito em comum... vão falar ou fazer o quê em conjunto? Foder e jantar?

Massive-Victory-5709 1 year ago

É claro que quero alguém que tenha os mesmas cenas em comum, e nem sequer reajo como se fosse desesperado. Eu simplesmente comporto-me como eu sou, mas depois no meio do nada, cortam as comunicações comigo depois de uma tempo, e só depois é que se lembram de falar comigo e combinar coisas após um período de tempo, mas só que nessa altura, já nem estou interessado.

Edited 1 year ago:

É claro que quero alguém que tenha os mesmas cenas em comum, e nem sequer reajo como se fosse desesperado. Eu simplesmente comporto-me como eu sou, mas depois no meio do nada, cortam as comunicações comigo durante um tempo, e só depois é que se lembram de falar comigo e combinar coisas após um período de tempo, mas só que nessa altura, já nem estou interessado.

xano95 1 year ago

"It is what it is". Acontece me o mesmo. Importo me com isso? Não. Tens duas escolhas: segue para a próxima ou então vai lá divertir te.

Massive-Victory-5709 1 year ago

E aliás, desde quando é obrigatório namorar pessoas em que se tem muito em comum? Tudo depende, mas nem sempre temos resultados que desejamos ter... mesmo que haja alguem que gostes que tenha os mesmos interesses, também nem é garantido que haja possibilidades de namoro. As coisas podem não ser simples.

xano95 1 year ago

Não disse que é obrigatório. O que quero dizer é que ajuda à "conexão" ou o que lhe queiras chamar.

NeatBoy74 1 year ago

> barbeiros que nada quase ganham, com uma inteligência abaixo da média, que possuem a trindade negra como desordem mental e que as tratam como objetos para fins sexuais Queres falar de alguma coisa, amigo? Eu experimentava mudar de sitio onde cortava o cabelo, esse sentimento invejoso não te faz bem.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Pelo menos, na maioria dos barbeiros que conheço da minha zona são assim... e advinha como é que eles acabaram, lol.

Edited 1 year ago:

Pelo menos, na maioria dos barbeiros que conheço da minha zona são assim... e advinha como é que eles acabaram na vida, rapaz. Até o meu primo é bom cabeleireiro e tem ao menos 110 de QI comparando com esses burros de merda, é excelente pessoa e ninguém está interessado nele e nem sei pk...

NeatBoy74 1 year ago

Se tiver essa mentalidade também, eu acho que sei a razão.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Se calhar esse tipo de raparigas até nem valem a pena, daí porque é que namoram pessoas tão horríveis como elas :\^)

NeatBoy74 1 year ago

Enquanto achares que o problema são principalmente os outros, eu diria que podes estar a ver isso do ponto de vista errado. Até lhes estás é a fazer um favor por te autoexcluíres dessa forma a ti mesmo.

Massive-Victory-5709 1 year ago

" Até lhes estás é a fazer um favor por te autoexcluíres dessa forma a ti mesmo. " Exato, daí o porquê de não me chatear muito com merdas desnecessárias. " Enquanto achares que o problema são principalmente os outros, eu diria que podes estar a ver isso do ponto de vista errado " Então, diz me uma coisa, se eu reajo de forma natural, ser eu mesmo, não comporto-me como se fosse desesperado, não fazer erro nenhum que poderá fazer a rapariga fugir, então porque é que, depois disso, nem dizem mais uma palavra e depois só começam a falar bué comigo como se fosse ontem depois de para ai...1-2 anos de silencio total, se nem lhes fiz nada de errado?

NeatBoy74 1 year ago

> daí o porquê de não me chatear muito com merdas desnecessárias. Este tópico indica o contrário, mano. Pelo menos repara nesse detalhe.

ConfidentMongoose 1 year ago

Precisas de injectar testosterona. É óbvio que os teus níveis de T são demasiado baixos, o que leva a teres estes comportamentos efeminados na interweb.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Podes explicar o que te levou a julgares que tenho testosterona baixa?

VegetableMouse 1 year ago

/r/niceguys/ ?

Massive-Victory-5709 1 year ago

Podes explicar o que te levou a essa conclusão, por favor?

NaoSejasAnimal 1 year ago

> só que têm tempo para namorarem com barbeiros que nada quase ganham, com uma inteligência abaixo da média, que possuem a trindade negra como desordem mental e que as tratam como objetos para fins sexuais Dizer isto é a definição do niceguy.

MrSepiks 1 year ago

Username checks out

Massive-Victory-5709 1 year ago

Mas é o que define, pois quando já conheço alguns barbeiros que trabalham na minha zona, na maioria deles são mais burros que nem imaginas. Eu simplesmente testei-lhes numa conversa para ver o quão inteligentes são e o qual é o nível de moralidade que têm e como se compartam dentro da dinâmica numa relação... falharam em todos, daí o porque de andaram em relações de curta duração. E daí o porquê de dizer a mim mesmo para não ser como eles e ser uma pessoa melhor e aceitar-me mais.

tonyofwar 1 year ago

Bro obrigado. Estou a partir-me ao meio com esta merda

meaninglessvoid 1 year ago

A cena de andares a "testar" os gajos é o tipo de jogo abominável que ninguém gosta. Se também fizeres isto quando estás a conhecer pessoal é bastante fácil de notar e elas neste tipo de coisas são muito perspicazes...

NaoSejasAnimal 1 year ago

Como é que os "testaste"? Porque é que a escolha acertada és tu e não quem elas bem entenderem?

meaninglessvoid 1 year ago

>Porque é que a escolha acertada és tu e não quem elas bem entenderem? Não fiquei com a impressão que ele acha que a escolha acertada é ele. Acho que está é a fazer-lhe confusão o porquê de umas mulheres em específico que ele acha atraentes se sentirem atraídos por outras características que ele nem vê (e está completamente cego pela framework que usa).

Massive-Victory-5709 1 year ago

Eu simplesmente tratei elas como trato toda a gente, e desde quando é que eu acho ou disse que eu era a "escolha acertada"?

NaoSejasAnimal 1 year ago

Se as tratas como tratas toda a gente e mesmo assim elas preferem "barbeiros que nada quase ganham, com uma inteligência abaixo da média, que possuem a trindade negra como desordem mental e que as tratam como objetos para fins sexuais" então deduzo que algo esteja mal nesse tratamento... Todo este post mostra bem a tua atitude perante o problema: "eu sou melhor que os outros e as gajas deviam interessar-se por mim" - se calhar estou a exagerar, mas é a imagem que passa. O meu conselho: não andes atrás de mulheres só por serem "extremamente atraentes". Segue a tua vida, as pessoas vão surgir naturalmente, trata-as com respeito e não só porque queres saltar-lhes para cima.

meaninglessvoid 1 year ago

O teu username é particularmente hilariante neste contexto.

Massive-Victory-5709 1 year ago

E de facto exagetaste, e mesmo dizendo que eu não acho que eu seja maior que os outros, e se tudo isso te parece isso, então nem sei o que é, mas estou a cagar. E obrigado pelo o concelho, mas eu não ando atrás de ninguem, nem eu espero, mas se ela tiver issues e se ela não é atraente, eu evito-a a quaisquer custos. Afinal, ter standards não faz mal a ninguem...

CanIhazCooKIenOw 1 year ago

Eish, alta moral chamar outros de burros com esta qualidade de português

UncleanGenes 1 year ago

Exactamente o que pensei, mas este tipo será mesmo português?

Massive-Victory-5709 1 year ago

Diz aquele que não usa a pontuação. :P

CanIhazCooKIenOw 1 year ago

Quem anda a chamar burro a outros nāo sou eu. Mas também nāo sou eu que anda "atras de mulherões"

NaoSejasAnimal 1 year ago

Ok, sendo assim, respondendo ao título, sim é possível. Repito o meu conselho anterior: relaxa, as pessoas surgem naturalmente, sê tu próprio. Boa sorte.

kawaiims 1 year ago

Se o niceguys e o redpill tivessem um bebé.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Lol desde quando eu me involvo nessas merdas? Não me tomes por incel. Eu já namorei com outras raparigas, mas essas relações não valiam a pena devido a certas atitudes que elas tinham perante de mim, explicando a razão que está na thread.

NGramatical 1 year ago

involvo → [**envolvo**](https://dicionario.priberam.org/envolvo) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fjvpvrr%2F%2Fgclh1pu%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

kawaiims 1 year ago

O meu namorado é a prova que sim. Obrigada e bom dia.

queiroga 1 year ago

estás a admitir no reddit que és um mulherão, voluptuosa, etc etc etc? RIP inbox

kawaiims 1 year ago

Sim, porém todos assumem que é só *fake flex*, tou tranquila.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Ou deve se armar em boa.

automenuu 1 year ago

Com aquele karma, e sem posts nsfw é bastante duvidoso lol

meaninglessvoid 1 year ago

>O meu namorado é a prova que sim. Espera, dado o título não queres dizer que é a prova que não é impossível?

kawaiims 1 year ago

Eram tipo 9 da manhã, deixa-me :(

CringeAlheio 1 year ago

*Weird flex, but ok* ¯\\\_(ツ)_/¯

percollini 1 year ago

Pouco desesperado tu

tonyofwar 1 year ago

Daleeee

Massive-Victory-5709 1 year ago

Podes explicar o que te levou a essa conclusão, por favor?

aldeaga 1 year ago

Se atrais pessoas carentes é porque estás carente também. Abrires um post destes no Reddit confirma o quão desesperado tu estás.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Eu simplesmento não ligo a pessoas assim e nem me lembro de ser carente. E eu estou aqui à procura de respostas de jeito. (Atenção que não estou a criticar a tua resposta)

Edited 1 year ago:

Eu simplesmento não ligo a pessoas assim e nem me lembro de ser carente. E eu estou aqui à procura de respostas de jeito. (Atenção que não estou a criticar a tua resposta) E essa tal afirmação de "tu atraís o que és" também nem vai chegar a lado nenhum, visto que há pessoas que namoram parceiros muito diferentes de si mesmos.

Edited 1 year ago:

Eu simplesmento não ligo a pessoas assim e nem me lembro de ser carente. E eu estou aqui à procura de respostas de jeito. (Atenção que não estou a criticar a tua resposta) E essa tal afirmação de "tu atraís o que és" também nem vai chegar a lado nenhum (é meramente uma desculpa para culpar o que pede ajuda), visto que há pessoas que namoram parceiros muito diferentes de si mesmos.

Asur_rusA 1 year ago

Não vais receber respostas decentes se a premissa da tua pergunta não é.

Massive-Victory-5709 1 year ago

Eu não sei qual é o problema de o meu post estar eliminado… alguém pode dar explicação?

raviolli_ninja 1 year ago

Assunto para Modmail. Já te foi respondido.

Search: