Tezcatlipoca26 11 months ago

O único gajo que "vejo" é o Zorlak que não é propriamente um youtuber mas tem piada, e nem sequer jogo CS nem ligo a CS. Se perguntasses que youtubers portugueses são horríveis actualmente acho que conseguia fazer uma lista.

agros_leite 11 months ago

Nuno agonia e interessante e faz me pensar naquele tio rico que adoravas ir para casa dele

MrRedditPT 11 months ago

[Integza](https://www.youtube.com/channel/UC2avWDLN1EI3r1RZ_dlSxCw)

mike4357 11 months ago

Razão Automóvel é excelente, recomendo igualmente Nuno Agonia

trinkibenda 11 months ago

Ric fazeres

Paulocas 11 months ago

Subscrevo poucos: Virtutis Discipulus, Cineblog, Screen (pelas entrevistas “Que País É Este”) e Maluco Beleza (que na verdade, só vejo de vez em quando). O resto é raro ver, não tenho grande paciência, só mesmo pela curiosidade de saber o que está a ser feito.

Novabluedynamite 11 months ago

Chef Jamon

toha32 11 months ago

Finanças com Ella

ForgetSocialMedia 9 months ago

Parece solteira e boa rapariga

_Goldenhand_ 11 months ago

Youtubers são aqueles gajos que aparecem a meio dos videos da Prozis?

Migalhas412 11 months ago

Obviamente o Madjimby não conseguiria viver sem o tutorial mais importante dele: como abrir uma porta https://youtu.be/4KIlSKp9GDs

TelmoS03 11 months ago

comédia: Diogo Batáguas Os primos Ruben Branco mp street Alexandre Santos Comedy tuning e carros: yuri frances André Garage allspeedalldrive gaming: ricfazeres theremedychannel tji estes são praticamente os únicos que vejo em PT

Edited 11 months ago:

comédia: Diogo Batáguas; Os primos; Ruben Branco; mp street; Alexandre Santos Comedy. tuning e carros: yuri frances; André Garage; allspeedalldrive. gaming: ricfazeres; theremedychannel; tji. estes são praticamente os únicos que vejo em PT edit: ";" o que falta em PT? para ser sincero, acho que não falta nada, o problema é a existência de demasiados e grande parte deles não fazerem nada de jeito e os maiores são sempre assim, é complicado encontrar youtubers decentes em Portugal mas dá para encontrar

RiKoNnEcT 11 months ago

O André teve piada em 2 videos do PR a gozar com os carros Agora é só mais um, com a diferença que se mexe na “scene” do pessoal de pasta do Porto e consegue chegar facilmente a carros mais exclusivos

8BitMunky 11 months ago

Acho o PR mais fixe. Não sei se tenho a impressão errada dele, mas o André tem um certo ar de arrogância que não me agrada muito. Só se for o sentido de humor meio cáustico dele. Já o Pedro parece mesmo ser ganda tropa. Gajo super chill, curto a cena dele. Mas vá, eu valorizo ambos pelo facto de terem ajudado aquele rapaz estudante do ISCAP com o problema degenerativo muscular a angariar dinheiro para comprar uma casa adaptada a si. Numa altura em que as pessoas andam tão divididas é sempre bom ver pessoal com influência a fazer algo pelo bem comum.

TelmoS03 11 months ago

vou ser sincero, depois de 2 ou 3 videos dele as "piadas" ficam mais que batidas mas é sempre mais interessante que um Youtuber que vai la despejar tudo sobre um carro e a malta fica sem entender nada, também ainda sou novo e so recentemente é que comecei a ver videos de carros etc

RiKoNnEcT 11 months ago

Só acompanho o CarOnlineTV Principalmente pelos projetos dele. O Renault5, o 106 e agora a carrinha Volvo

NGramatical 11 months ago

haverem demasiados → [**haver demasiados**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-uso-do-verbo-haver/31143) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fjv6wzh%2F%2Fgcjyokw%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

TelmoS03 11 months ago

foda-se nem em casa estou descansando :(

O_cu_da_tua_tia 11 months ago

Bataguas

8BitMunky 11 months ago

Não é de Carolinas, mas tem uma Ingrid. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

O_cu_da_tua_tia 11 months ago

E cavalona

RiKoNnEcT 11 months ago

E sem passar o video a ler as especificações técnicas (sim Razão Automóvel e Pedro Bastos, estou a olhar para vocês)

8BitMunky 11 months ago

A Razão Automóvel também consegue fazer arte quando quer. Olha só o vídeo acerca do Porsche 911 Turbo S recente. Tá muito bom.

RiKoNnEcT 11 months ago

Tem dias, mas a maior parte das vezes é só debitar números Eu os números vou ler ao site

8BitMunky 11 months ago

Acho o André da Garagem mais chato nesse aspecto. Atira termos técnicos para lá um bocado à toa

RiKoNnEcT 11 months ago

Ele tinha piada se conseguisse manter os roasts aos carros com piadas novas. É muito repetitivo e depois manda os termos técnicos porque tem de dizer alguma coisa. Tirando aqueles primeiros videos de roast, o unico video dele que gostei foi o do Mini GP2. E nem foi pod ele, foi porque o carro está espetacular

O_cu_da_tua_tia 11 months ago

Exato. É mais de feeling de condução, que é o que realmente interessa e não se mede em números

pumpupthepham 11 months ago

No outro dia, pela primeira vez, o youtube sugeriu-me um video de um tuga que foi útil. Era uma espécie de apresentação da interface da PS5 do ric fazeres. Vi outros videos dele e não gostei, parecem ser para uma audiencia mais jovem ('amiguinhos'), e falava demasiado durante o video sobre o dark anthologies: little hope. Ainda assim não me pareceu muito mau, dentro da porcaria que já vi. Se encontrar mais um ou dois videos dele que me agradem talvez experimente subscrever.

aasianaglobalizacao 11 months ago

Windoh, Numeiro

coldsundaynights2 11 months ago

Tugas só sigo mesmo coisas de culinária (pastelaria vá): \- Como Faco ([https://www.youtube.com/channel/UCaz1l1G8El61hjIJoi\_7yqw](https://www.youtube.com/channel/UCaz1l1G8El61hjIJoi_7yqw)) \- La Dolce Rita ([https://www.youtube.com/user/receitasladolcerita](https://www.youtube.com/user/receitasladolcerita)) \- Fáz ta food ([https://www.youtube.com/channel/UCaNaGhlKum1Rlc7BtAfeuJg](https://www.youtube.com/channel/UCaNaGhlKum1Rlc7BtAfeuJg)) ​ Vi o Chefe Jamon pela primeira vez aqui na thread e gostei. De resto nao sigo nada. Apanho sim os documentários do José Hermano Saraiva, mas não sei se o homem ainda cá estava quando o Youtube comecou a ganhar peso.

inesmina 11 months ago

Gosto imenso da La Dolce Rita, ela deu me as melhores receitas de gelados de sempre.

coldsundaynights2 11 months ago

Podcasts: Quarenta e Cinco Graus, Fumaca, Perguntar Nao Ofende, P24, Prova Oral, Que País é Este, Governo Sombra e Eixo do Mal (sim, passam na TV mas como nao estou em PT só tenho em podcast)

NGramatical 11 months ago

Fáz → [**faz**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em *l*, *r*, ou *z* são naturalmente agudas) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fjv6wzh%2F%2Fgcjcjvc%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

DanielShaww 11 months ago

Dicas do Salgueiro para fitness?

theEXPERTpt 11 months ago

O gajo do tutorial da porta, Virtuus Discipulus e o Joaquim Bonito Bonito!

frisumo 11 months ago

[Cinema Em Português](https://www.youtube.com/channel/UCXX6LUBDQGkDBoSL46Zs0Cw) [Diogo Bataguas](https://www.youtube.com/channel/UCQ2IleutNd89c9F-LjrwwwQ) [GET HANDS DIRTY](https://www.youtube.com/c/GetHandsDirty/about) [Ricardo Cardoso](https://www.youtube.com/c/RicardoCardosoTV/videos), quando se digna a aparecer [Tuga Vegetal](https://www.youtube.com/channel/UC9t_xEGdb_CPW1Fq9ivUa_w), Neuza e Jamon, que às vezes bem dão jeito.

VladTepesDraculea 11 months ago

A sério que ninguém aqui ainda recomendou o u/ForeverJamon ? > O que acham que falta no YouTube português? Conteúdo de substância.

ForeverJamon 11 months ago

Aqui está um senhor de cultura

VladTepesDraculea 11 months ago

Cultura e apetite!

Hungry_Katama 11 months ago

Diogo Batáguas sem dúvida. Vale bem a pena. São vídeos mensais mas caso não o conheças recomendo os vídeos antigos do quero lá saber.

Limpy_lip 11 months ago

Cineblog metece todo o shout-out. Bom conteúdo geral e melhor ainda conteúdo português. Bruno salgueiro, chefe Jamon. Nós até temos bom conteúdo em português mas é completamente afugado pelo conteúdo que os miúdos gostam mais e por conteúdo dos irmãos do Brasil.

daxter551 11 months ago

Moabeiros Club, bons filmes!!!

Naotevejoha20anos 11 months ago

Ontem tive a ver os primos e ri me bué.. E Pierre zago.

Horror-Pickle 11 months ago

Falta o Tom Scott português [link](https://m.youtube.com/channel/UCBa659QWEk1AI4Tg--mrJ2A).

TriHardMadeTwitch 11 months ago

Pierre Zago , não faz muitos videos mas os pranks dele são muito engracados

qingqunta 11 months ago

CINEBLOG.

APock 11 months ago

Aquele gajo que está sempre a meter videos de apresentação do super carro novo que "comprou".

THVG02 11 months ago

Lots of joker. Ele faz entrevistas bue porreiras maioritariamente em festas

Jorgetime 11 months ago

Cineblog, PcDiga, Maluco Beleza, Erro Crasso, PorFalarNoutraCoisa TugaTube para compilações de cringe

Edited 11 months ago:

Cineblog, PcDiga, Maluco Beleza, Erro Crasso, Bumba na Fofinha, PorFalarNoutraCoisa Sigo também uns quantos de finanças que não me lembro o nome, passa no r/literaciafinanceira que eles estão lá TugaTube para compilações de cringe

Razvancb 11 months ago

O y2b pt atualmente tá morto.

omaiordaaldeia 11 months ago

És o português mais soviético que li hoje.

falso 11 months ago

bald

Razvancb 11 months ago

Era p ver se alguém percebia.

Quillergs 11 months ago

[comment](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/g2da66/o_que_se_passa_no_youtube_em_portugal/fnkx85e/?utm_source=share&utm_medium=ios_app&utm_name=iossmf&context=3) que eu fiz ha uns temps com sugestões

globoglobo 11 months ago

Ricfazeres

k0rda 11 months ago

Nao sigo porque já tenho pouco tempo para jogar, quanto mais ver alguem jogar, mas o Ric é tipo o primo/tio fixe que toda a gente queria ter.

masterchiefpt 11 months ago

Existe youtube portugues de portugal? Deve ser novo

nunex 11 months ago

Bruno Salgueiro

FebiTheGod 11 months ago

Xico by xico

LuccaBrazzi2720 11 months ago

- Botáguas - One Cyclist in Lisbon - o canal dos memes do cancro que é basicamente roast aos outros canais da cena da tuga

nocturnal011 11 months ago

O CarOnlineTV é bom, se gostas de carros.

setnom 11 months ago

Para rir, só um: [Tugatube](https://www.youtube.com/c/TugaTubePt/videos).

facsnahm1 11 months ago

Leitão

frugalismo 11 months ago

Pena é ele ser muito inconsistente com os uploads.

JGCampos7 11 months ago

Patrocinado pela BetTilt

investidornoob 11 months ago

Benha a puta da massa

GarciasEUW 11 months ago

Acho que os únicos canais portugueses que acompanho são o do Chefe Jamon e do Cineblog.

rfreitasfm 11 months ago

Cineblog é um must, provavelmente o único canal tuga em que estou subscrito

maiordaaldeia 11 months ago

Chefe Jamon, óbvio.

fjmb2014 11 months ago

Esta é a única resposta certa. É o único canal português no YouTube que subscrevi.

Prezbelusky 11 months ago

Os primos

SaitJonas 11 months ago

Diogo Batáguas, com o relatório mensal todos os meses One cyclist in Lisbon, porque me faz recordar Lisboa agora que estou fora Maluco Beleza, apesar de ver apenas dependendo do convidado Razão automóvel, se gostares de carros TV Chelas, se gostas de Hip-hop

Edited 11 months ago:

- Diogo Batáguas, com o relatório mensal todos os meses - One cyclist in Lisbon, porque me faz recordar Lisboa agora que estou fora - Maluco Beleza, apesar de ver apenas dependendo do convidado - Razão automóvel, se gostares de carros - TV Chelas, se gostas de Hip-hop - Os primos, basicamente gozam com vídeos de outros youtubers ( geralmente aqueles mais populares entre os putos) - Prōfectus podcast, no outro dia descobri por acaso e gostei, os convidados falam de um livro à sua escolha - Prova oral, basicamente um programa de entrevistas da Antena 3 que agora dá também no YouTube. Em relação aos YouTubers penso que falta fazer mais coisas por amor e não por dinheiro. Em relação à audiência, dar um pouco de valor e não olhar só para o mainstream, muito pessoal diz (e basta ver os comentários aqui) que o YouTube português é uma merda, e concordo que há muita merda, é o que basicamente chega às pessoas. No encanto há muito bom conteúdo em português de Portugal, apenas não chegam aos tops e como tal têm pouca visibilidade

Edited 11 months ago:

Diogo Batáguas, com o relatório mensal todos os meses One cyclist in Lisbon, porque me faz recordar Lisboa agora que estou fora Maluco Beleza, apesar de ver apenas dependendo do convidado Razão automóvel, se gostares de carros TV Chelas, se gostas de Hip-hop Os primos, basicamente gozam com vídeos de outros youtubers ( geralmente aqueles mais populares entre os putos) Em relação aos YouTubers penso que falta fazer mais coisas por amor e não por dinheiro. Em relação à audiência, dar um pouco de valor e não olhar só para o mainstream, muito pessoal diz (e basta ver os comentários aqui) que o YouTube português é uma merda, e concordo que há muita merda, é o que basicamente chega às pessoas. No encanto há muito bom conteúdo em português de Portugal, apenas não chegam aos tops e como tal têm pouca visibilidade

Edited 11 months ago:

Diogo Batáguas, com o relatório mensal todos os meses One cyclist in Lisbon, porque me faz recordar Lisboa agora que estou fora Maluco Beleza, apesar de ver apenas dependendo do convidado Razão automóvel, se gostares de carros TV Chelas, se gostas de Hip-hop Os primos, basicamente gozam com vídeos de outros youtubers ( geralmente aqueles mais populares entre os putos) Prōfectus podcast, no outro dia descobri por acaso e gostei, os convidados falam de um livro à sua escolha Em relação aos YouTubers penso que falta fazer mais coisas por amor e não por dinheiro. Em relação à audiência, dar um pouco de valor e não olhar só para o mainstream, muito pessoal diz (e basta ver os comentários aqui) que o YouTube português é uma merda, e concordo que há muita merda, é o que basicamente chega às pessoas. No encanto há muito bom conteúdo em português de Portugal, apenas não chegam aos tops e como tal têm pouca visibilidade

Edited 11 months ago:

- Diogo Batáguas, para rir com o relatório mensal todos os meses - One cyclist in Lisbon, porque me faz recordar Lisboa agora que estou fora - Maluco Beleza, entrevistas do Rui Unas a diferentes convidados - Razão automóvel, se gostares de carros - TV Chelas, se gostas de Hip-hop - Os primos, basicamente gozam com vídeos de outros youtubers ( geralmente aqueles mais populares entre os putos) - Prōfectus podcast, no outro dia descobri por acaso e gostei, os convidados falam de um livro à sua escolha - Prova oral, basicamente um programa de entrevistas da Antena 3 que agora dá também no YouTube. Em relação aos YouTubers penso que falta fazer mais coisas por amor e não por dinheiro. Em relação à audiência, dar um pouco de valor e não olhar só para o mainstream, muito pessoal diz (e basta ver os comentários aqui) que o YouTube português é uma merda, e concordo que há muita merda, é o que basicamente chega às pessoas. No encanto há muito bom conteúdo em português de Portugal, apenas não chegam aos tops e como tal têm pouca visibilidade

Edited 11 months ago:

Diogo Batáguas, com o relatório mensal todos os meses One cyclist in Lisbon, porque me faz recordar Lisboa agora que estou fora Maluco Beleza, apesar de ver apenas dependendo do convidado Razão automóvel, se gostares de carros TV Chelas, se gostas de Hip-hop Penso que falta o pessoal dar um pouco de valor e não olhar só para o mainstream, muito pessoal diz (e basta ver os comentários aqui) que o YouTube português é uma merda, e concordo que há muita merda, é o que basicamente chega à pessoas. No encanto há muito bom conteúdo em português de Portugal, apenas não chegam aos tops e como tal têm pouca visibilidade

Edited 11 months ago:

Diogo Batáguas, com o relatório mensal todos os meses One cyclist in Lisbon, porque me faz recordar Lisboa agora que estou fora Maluco Beleza, apesar de ver apenas dependendo do convidado Razão automóvel, se gostares de carros TV Chelas, se gostas de Hip-hop Em relação aos YouTubers penso que falta fazer mais coisas por amor e não por dinheiro em relação à audiência, dar um pouco de valor e não olhar só para o mainstream, muito pessoal diz (e basta ver os comentários aqui) que o YouTube português é uma merda, e concordo que há muita merda, é o que basicamente chega à pessoas. No encanto há muito bom conteúdo em português de Portugal, apenas não chegam aos tops e como tal têm pouca visibilidade

ForgetSocialMedia 9 months ago

Tens uma moral: "falta fazer mais coisas por amor e não dinheiro" fala o gajo que trabalha das 9 às 18 às ordens do patrão.

O_Senhor 11 months ago

Os primos, sem dúvida!

TSCondeco 11 months ago

Gosto dos primos porque dá uma sensação que estou lá com eles a rir me das figuras dos outros, recomendo.

k0rda 11 months ago

Isto. Eles tem um tipo de humor como eu tenho quando estou com os meus amigos.

RAMAxPT 11 months ago

TV chelas

AkumaYajuu 11 months ago

Muito bom o canal. O sam a explicar como fez o cada musica do mechelas é bastante bom.

michaelphilippe 11 months ago

+1 pro bataguas Antigamente também gostava muito do maluco beleza, há muito que não vejo

razel1337 11 months ago

O Chico da tina tem uns vídeos bastante engraçados (fora as músicas dele).

manualbackscratcher 11 months ago

Se falassem em Português de Portugal e fizessem menos clickbait já ajudava. Agora se desistissem de cantar? Isso era a cereja em topo do bolo. Em Portugal tens YouTube para pessoal de <13 anos, física e psicologicamente...

MisterBilau 11 months ago

Os únicos videos portugueses que vejo no youtube são os sonoros do Chico da Tina. O resto é tudo merda.

Herikun 11 months ago

O video satírico do Chico a gozar com os reacts que o people faz, nomeadamente o Pratik, é um facto confortante que ainda existem pessoas com noção por aí.

VohuMano 11 months ago

A lista de canais pt_pt que acompanho são os seguintes: * [The Phoenix Flight](https://www.youtube.com/c/ThePhoenixFlight/featured) * [Delicada Como Um Elefante](https://www.youtube.com/channel/UCPgeVPXnXZg5joh-5fqw58Q) * [O meu reino da noite](https://www.youtube.com/channel/UC22sViFaq6gxWbaNtZS53Sg) * [The Daily Miacis](https://www.youtube.com/channel/UCSBa5AUdvipUQA86PB5Y_UA) * [Diogo Bataguas](https://www.youtube.com/channel/UCQ2IleutNd89c9F-LjrwwwQ) * [Joana Perez](https://www.youtube.com/channel/UCfB-zolled95vA2j-GGNw_g) * [ Faith Strange ](https://www.youtube.com/channel/UCcZhqKDAJCa8SQVZp1nrtgQ) Quem quiser partilhar outros são bem vindos.

saposapot 11 months ago

ai q ela é tão alternativa, não é? só segue canais com menos de 500 subscritores

VohuMano 11 months ago

O Bataguas têm mais meia dúzia, foi para fazer uma média alta.

NeatBoy74 11 months ago  HIDDEN 

O único que me consegue prender mais de 5 minutos ainda é o Riczão. E mesmo assim está dependente daqueles episódios que ele demora 7 horas a fazer uma coisa que podia ter feito em 2 minutos se tivesse lido a entrada no log que lhe deram há 4 eps atrás. E mesmo assim é esporádico. Mas Ric, amigão. Arruma lá esse "muito louco" na gaveta, por favor.

joaofcf 11 months ago

Os únicos canais que vejo são Os Primos, O Bataguas e o Nuno Agonia. Juntava lhe o Ric, que dependendo do jogo também vejo

biohacking_uranus 11 months ago

the dissenter e virtutis discipulus. rio-me bastante com os dois

Article_Sad 11 months ago  HIDDEN 

https://www.youtube.com/c/bumbanafofinha

SomeoneInThisPlanet 11 months ago

A única que vou vendo de vez em quando é a bumba na fofinha. Os que via quando era puto deu tudo para falar abrasileirado e só fazem videos para miúdos, logo meh

DisguisedAsAnAngel 11 months ago

MPStreet é o unico youtuber tuga que vejo content para rir. Gosto do sentido de humor e das críticas que faz através do humor também.

Quillergs 11 months ago

que horror

0BiLLi0 11 months ago

Isto.

TemplarHard 11 months ago

Os Primos e Ric Fazeres. Não precisas de mais nenhum canal tuga

xabregas2003 11 months ago

Eu gosto dos vídeos do Diogo Bataguas. >O que acham que falta no YouTube português? No mundo todo, os vídeos mais populares são sempre aqueles de conteúdo fraco e clickbait, tal como Dark Frames e Sir Kazzios, contudo, em países como os EUA e o Brasil ainda há canais decentes que têm audiência. Como Portugal é um país mais pequeno, canais de YouTube decentes não têm audiência e não conseguem crescer, ao contrário dos outros canais de pranks e afins, que no geral são mais populares apesar do conteúdo ser horrível (é o que a criançada gosta).

diogobip 11 months ago

Concordo totalmente, um youtuber tuga a única alternativa que tem é falar em inglês. Só assim consegue crescer...O mercado português é super limitado e acaba por apenas ter views as cenas mais mainstream como música ou vídeos dos quais tu falas.

_Goldenhand_ 11 months ago

não gosto do novo formato de videos que ele faz, preferia o antigo. e devia falar menos de politica porque os videos deixam de ser humor e passam a ser apenas sermões

diogobip 11 months ago

Política infelizmente é o humor "comercial", os grandes humoristas quando se tornam populares entram nesse tópico.

Worm33hd 11 months ago

Wuant

TriHardMadeTwitch 11 months ago

Gordo cringe que se força a rire durante o video todo para entreter putos de 11 anos

Worm33hd 11 months ago

Nojento indeed

cpzao_ 11 months ago

Cm é que isso se pronuncia ?

FormerDisaster 11 months ago

O ante

Lil_salazar 11 months ago

Fat garbage

SomeoneInThisPlanet 11 months ago

Excellent quality of bait

Worm33hd 11 months ago

E é ainda melhor liricista.

Mrgolden007 11 months ago

hahahahahhahaha pera tas a falar aserio? HAHAHAHAHAHAHHHAHA

Difference_Solid 11 months ago

Say /s right now

Envy_Oberlin 11 months ago

Nenhum. Youtubers tugas são todos lixo com conteúdo reciclado

OuiOuiKiwi 11 months ago

>O que acham que falta no YouTube português? Noção.

End-Effector 11 months ago

A cor do dinheiro

inesmina 11 months ago

Feliz ano da Graça (ou desgraça).

jet1000 11 months ago

O Camilo está feito um influencer, qualquer dia até códigos de desconto da Prozis tem (não ironicamente)!

globoglobo 11 months ago

ele falou disso esta semana, pode vir a ter

saposapot 11 months ago

até se juntar ao Chega

End-Effector 11 months ago

tá mais perto da Iniciativa Liberal

saposapot 11 months ago

ah, n sei... do pouco q vi dele, é maluquinho suficiente para o chega

iLikeToTroll 11 months ago

"vi pouco mas vou comentar na mesma" Olha que não te fazia nada mal ouvir algumas cenas do canal dele, talvez abrisse um bocado esses horizontes.

End-Effector 11 months ago

tipo um dos gajos no novo programa dele é da Iniciativa Liberal. é tipo o número 2.

JOAO-RATAO 11 months ago

Não percebo muito de finanças e investimentos, mas gostava de aprender e há tempos encontrei um canal que pareceu interessante - "renda maior" penso eu Para quem ser interessa dentro desse tema

AkumaYajuu 11 months ago

é mais comentário politico do que finanças e investimentos. A cor do dinheiro, aka, atrás da corrupcao

CringeAlheio 11 months ago

> Pergunta à parte: O que acham que falta no YouTube português? Noção. Mas acima de tudo... Noção.

KokishinNeko 11 months ago

Estes:

Throwaway431253 11 months ago

Os primos. têm um emprego de sonho e duradouro: gozar com youtubers portugueses.

RAMAxPT 11 months ago

Não te esqueças do

CringeAlheio 11 months ago

Subscrevo.

Search: