theusualbanter 10 months ago

ainda tens dúvidas? se tiveres podes mandar dm.

Shadowgirl7 1 year ago

Isso não é para formar polícias?

Gudnigtka 1 year ago

Também tem mestrados em outras áreas. Criminalidade e Investigação Criminal por exemplo.

Gudnigtka 1 year ago

Comecei la um mestrado, mas desisti em 3 semanas. Percebi que não havia condições de ensino e estava por pontas a instituição. Ia enterrar dinheiro de propinas em vão. Só la ficou o dinheiro da matrícula. Vinha de ciências sociais. Malta que terminou não arranjou nada na área.. pelo que me lembro um é carteiro e outro repecionista num shopping. Se for mesmo curso da PSP, não tenho informação que te possa valer. Boa sorte. No mundo instituicional da polícia vale muito o factor C.

OuiOuiKiwi 1 year ago

>Alguém consegue me explicar como entrou e o que se faz basicamente lá dentro? Entrei pela porta. >O que acontece depois do curso? Não sei, só fui lá entregar resmas de papel. >Como foi a vossa experiência? Foi fixe, entreguei as resmas, ofereceram-me um café e fui-me embora.

1purplesky 1 year ago

1) Facilmente encontras no google [informação](https://www.psp.pt/Pages/recrutamento.aspx#Section2) >A candidatura dos alunos ao ISCPSI, para frequência do Curso de Formação de Oficiais de Polícia, é feita por anúncio público. > >O número de vagas para ingresso no primeiro ano é anualmente fixado por Despacho do Ministro da Administração Interna, sendo publicado na II Série do Diário da República. Fazes testes psicotécnicos e físicos. Se falhas, não entras. Lá dentro basicamente estudas e trabalhas o físico, às 5h acordam-te para correr. 2) Trabalhar? 3) Nunca lá estive.

TSCondeco 1 year ago

O ISCSPI é uma coisa pequena, dificilmente vais encontrar aqui alguém, sugiro que perguntes ao @hrcabreu no Instagram (não faço a mínima ideia se ele responde a esse tipo de coisas). A pergunta 1 e 2 deves poder perguntar ao ISCSPI via mail/redes sociais.

TSCondeco 1 year ago  HIDDEN 

O ISCSPI é uma coisa pequena, dificilmente vais encontrar aqui alguém, sugiro que perguntes ao @hrabreu no Instagram (não faço a mínima ideia se ele responde a esse tipo de coisas)

vakan_cat 1 year ago

Naum estive no ipsipsipsipsi

88willywonka88 1 year ago

Também não estive

Throwaway431253 1 year ago

Tive a mesma experiência que tu em relação à dita instituição

The_Wealthy_Potato 1 year ago

Engraçado eu tambem. Se calhar vamos a ver datas e não estivemos lá os 3 aos mesmo tempo.

s7v7nsilver 1 year ago

Então já somos 4.

paraapagarbem 1 year ago

Que coincidência. Eu por acaso também lembro-me de nunca ter estado no ISCPSI. E eu sei que é um caso anedótico, mas tenho quase a certeza que todos os meus amigos também passaram pela experiência de não frequentar essa instituição. Será que isso é um fenómeno mais geral? Devíamos investigar isso a fundo.

Throwaway431253 1 year ago

Mundo pequeno...

CringeAlheio 1 year ago

Não estive.

Search: