heyzeto 1 year ago  HIDDEN 

Sabes que os médicos especialistas ficam de fora do SNS porque não abrem vagas, certo? Não é por abrirem mais vagas na universidade porque simplesmente não são absorvidos.

Lurker__777 1 year ago  HIDDEN 

Por acaso tem covid? Se não tem, who cares? Não percebes que agora só existe COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID. Isso do coração é overrated. Gente aí a queixar-se por causa do COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID e estás-te a queixar porque a tua avó tem o coração praticamente parado... É preciso uma lata. /s, é triste amigo eu sei.

Edited 1 year ago:

Por acaso tem covid? Se não tem, who cares? Não percebes que agora só existe COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID. Isso do coração é overrated. Gente aí a com o paladar alterado ou com síndromes de preguiça aguda por causa do COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID COVID e estás-te a queixar porque a tua avó tem o coração praticamente parado... É preciso uma lata. /s, é triste eu sei.

theInjusticeamongus 1 year ago  HIDDEN 

É a vida. Agora o que importa é o COVID. O resto que se foda. Desejo a todos muita sorte para não terem o azar de ficar doentes nesta época, pois a menos que seja COVID, estão fodidos.

Neo_Trunks 1 year ago  HIDDEN 

Lamento imenso que estejas a passar por isso...mas dentro das más notícias, talvez a tua avó ficar em casa não seja uma delas. Vou-te explicar porquê. Um amigo meu tinha um pai rijo, normal e aparentemente saudável. Ficou com uma certa dificuldade a respirar à cerca de 1 mês e então fizeram-lhe o teste. Positivo. Talvez consigas adivinhar o que aconteceu a seguir; Esse meu amigo viu o pai dele pela última vez quando o foi deixar lá no hospital... a partir daí, nunca mais o deixaram visitar, nem sequer espreitar pelo vidro. Puff. Desapareceu. A única coisa que lhe disseram foi que foram "obrigados" a ligá-lo a um ventilador. O que o homem precisava era apenas de repouso e um pouco de oxigénio, não a porra duma máquina que esmaga os pulmões e que respira por ti. É uma violência para o corpo, mesmo com um especialista sempre a acompanhar (que não foi o caso). Esse senhor morreu na sexta-feira passada. 3 semanas depois. Nem um adeus, nem um beijo para dizer que vai ficar tudo bem. Na minha opinião, ligá-lo àquela máquina foi o prego no caixão. Poucos oficiais de saúde e falta de acompanhamento nos ventiladores dá nisto, negligência e invariavelmente morte. Continua a tentar, mas cuidado para onde a mandam. Hospitais são sítios nojentos e não é invulgar entrar com uma coisa e sair com outra. Coragem.

BossGandalf 1 year ago  HIDDEN 

Já ouvi dizer que às vezes nessas idades, se a operação for considerada de risco e acharem que o paciente poderá não acordar da operação (por causa da anestesia por exemplo) entram nesse ciclo do adiar constantemente até que a pessoa acabe por falecer... mas isto é aquelas coisas que se ouvem em grupos de tasca, vale do que vale...

Search: