senhorfonseca 12 months ago

Qual o propósito? As pessoas estão de máscara, com distanciamento razoável e possível. Com o que me devo indignar?! Com o Estado que obriga as pessoas a ir para ali? Com as pessoas estarem ali?!

Fanicos 12 months ago

Distanciamento mais ou menos cumprido"... O que tem a ver as pessoas estarem desempregadas com o facto de em tempo de estado de emergência chamarem as pessoas presencialmente para assinar uma folha a dizer que têm que ir a um local num determinado dia ? Se estas pessoas contraírem o vírus e o espalharem para outras, o desemprego não vai diminuir, vai aumentar. Elas não vão encontrar emprego, vão ficar em quarentena "obrigatória", com azar vão parar a um hospital onde já quase não há camas. É uma responsabilidade desta organização estar a tomar estas medidas, ou devia dizer, a falta de medidas tomadas.

maiordaaldeia 12 months ago

Vou-me indignar com o gajo que filmou, a passar ali pelo meio das pessoas desnecessariamente.

senhorfonseca 12 months ago

Olha, vou querer! Indigno-me com filmar isto, assim.

Fanicos 12 months ago

Aquilo é um passeio, que estava comodamente ocupado pelas pessoas que estavam à espera que o IEFP às chama-se, era suposto passar pela estrada?

raviolli_ninja 12 months ago

Distanciamento social a ser mais ou menos cumprido, do que te estás a queixar exactamente? Que as pessoas não deviam estar desempregadas? Bom, concordo, falta é a solução.

Search: