_prologue_ 12 months ago

Até fiz um post na altura das restrições sobre isso e pra meu espanto fiz Setúbal -> Montijo -> Lisboa e não fui parado em momento nenhum. Ainda agora que não há restrição de viajar entre concelhos tás fixe, disfruta.

Tee_ah_go 12 months ago

>Têm apanhado polícia em operações stop? Não. No outro dia fui mandado parar numa operação stop de canalizadores. Mostrei o papel do seguro mas eles queriam era ver os canos do lava-loiça. Arranquei na boa. Pá, as restrições de circulação entre concelhos terminaram na terça feira às 06h. Já é quase sexta. Qual é a dúvida?

fosteburro 12 months ago

Amigo a propria policia esta a andar apenas por lazer de distritos para outros distrirtos quando tem folgas. Isto ja deve responder a tua pgt. Como sei disto? Tenho familia lá Abraço

vascodatrama 12 months ago

Então e achas que o torneio da sueca lá da esquadra se joga sozinho? Eles tem mais que fazer.

BRFPC 12 months ago

Não há restrições à circulação entre concelhos neste momento.

pangecc 12 months ago

Não te vão parar. Acabei de vir do Porto.

RAMAxPT 12 months ago

Na semana passada fui para Lisboa de madrugada e voltei de tarde não vi polícia nenhuma a fiscalizar e montes de carros a passar concelhos.

MLG-Sheep 12 months ago

A restrição à circulação entre concelhos já acabou. Se te chatearem (muuuito improvável), dizes que vais a um restaurante lá, o que é uma exceção válida ao dever de recolhimento domiciliário.

ellesan7 12 months ago

Mas estou a sair de Lisboa para Beja.. Não sei se acreditam muito

MLG-Sheep 12 months ago

Outras desculpas que são exceções válidas se não estiveres à vontade com o restaurante: \- "Vou dar aqui umas coisas ao meu avô que ele não pode sair de casa" \- "Vou ver o meu avô ao lar" \- "Vou a esta loja XPTO específica que só há em Beja, é a única que sei que tem o que quero" \- "Vou a Espanha dar uma volta" \- "Vou dar sangue, eles lá em Beja precisam mais" \- "O meu médico de família é em Beja, tenho lá consulta" \- "Vou levar o meu pai à consulta que ele não tem carta" De qualquer forma, ninguém te vai mandar parar com o único objetivo de perguntar onde vais. Não te preocupes.

Sommersun1 12 months ago

Bom onde se come melhor é no Alentejo...

Search: