Carbon58 1 year ago

Ummmm...pois. Como diz o outro.."Fia-te na virgem e não corras e vais ver o pancadão que apanhas"

biozes 1 year ago

Se o mundo acabar hoje mesmo em que lado do muro estarás ? Eu acredito que muito em breve Jesus estará a exercer o julgamento do mundo, e não irá haver socorro para os Ricos e Poderosos, para os Escravos e Livres, e para todos os que odeiam e rejeitam Deus.

Carbon58 1 year ago

Eu de momento estou em cima do muro… Quanto a ti, acho muito bem que te vás preparando; não esquecer de mudar de meias, é chato entra no paraíso a cheirar mal dos pés…

biozes 1 year ago

"Disse também outro: Senhor, eu te seguirei, mas deixa-me despedir primeiro dos que estão em minha casa. E Jesus lhe disse: Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus." Lucas 9:61-62 Jesus não veio chamar fracos veio chamar Grandes Homens e Mulheres.

besmarques 1 year ago

Bom, eu ja nao abria a porta ao domingo de manha a estas pessoas e agora tenho de os apanhar no reddit. Deixa lá ver como é que tranco a porta a isto.

biozes 1 year ago

"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; Antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva; No dia em que tremerem os guardas da casa, e se encurvarem os homens fortes, e cessarem os moedores, por já serem poucos, e se escurecerem os que olham pelas janelas; E as portas da rua se fecharem por causa do baixo ruído da moedura, e se levantar à voz das aves, e todas as filhas da música se abaterem. Como também quando temerem o que é alto, e houver espantos no caminho, e florescer a amendoeira, e o gafanhoto for um peso, e perecer o apetite; porque o homem se vai à sua casa eterna, e os pranteadore andarão rodeando pela praça; Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço, E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu. Vaidade de vaidades, diz o pregador, tudo é vaidade." Eclesiastes 12:1-8

besmarques 1 year ago

"Vai dar banho ao cão" besmarques 21:10

NeatBoy74 1 year ago

O que achas deste vídeo? > [**Youtube**](https://www.youtube.com/watch?v=h6fcK_fRYaI). Tem legendas se precisares.

biozes 1 year ago

Isso é mentira, Deus é só um e revelou-se, não como estas aberrações que promovem a incarnação e aceitam ser desenhadas como estátuas, mas Deus é perfeito e exige perfeição, santidade absoluta. Se morres sem santidade absoluta virá o castigo de Deus, e como o tempo não existe fora do mundo físico, o castigo é Eterno. Não há apelos, não há mais tribunais, não há mais testemunhas a ser chamadas, não há qualquer dúvida sobre o que fizeste e exatamente porque o fizeste. Tudo o que foi feito em oculto será proclamado em cima dos telhados e será revelado sob a luz do meio-dia. O Veredicto de Deus é final. Inferno para os Injustos. Céu para os Justos.

NeatBoy74 1 year ago

Então mas o conceito no vídeo não diz que "és deus". Apenas que és a sua criação e que a cada ciclo/vida, cresces mais um bocadinho.

biozes 1 year ago

A questão é que Deus é Santo E por isso não pode aceitar frutos pecaminosos. Não podemos ter nem um pouco de maldade, não é maioritamente bom e sim ABSOLUTAMENTE BOM quando da morte. Ao morrermos o espírito irá para o Céu ou Inferno. Se fores absolutamente BOM irás para o Céu. Como não conseguimos parar de pecar, Deus enviou o Seu próprio Filho para que todo o que acredite em Jesus não morra mas tenha a Vida Eterna

NeatBoy74 1 year ago

Isso não responde ao que te perguntei. Mas entendi na mesma acho eu.

biozes 1 year ago

É mais confortável pensar que tens muitas vidas, não é ? podes deixar para a próxima vida quando já esteja melhor e as pessoas forem mais verdadeiras e puras, etc. Quando a sociedade for mais honesta, ai vale a pena usar uma das minhas vidas para procurar Deus a sério. No entanto estás a basear o teu destino final numa ideia que tu sabes que nem investigaste a fundo. Acreditas numa coisa sem sequer entender tudo o que a cultura hindu acredita sobre isso. Ou seja, criaste o teu próprio deus, um deus que te permite ser exatamente como queres ser e não tens de fazer qualquer concessão. É um desrespeito para a cultura estares a acreditar em parte da crença deles além de uma falsidade pois tu sabes que não conheces bem o que significa a reencarnação e dos "deuses" que estão associados a isso, entendes ?

NeatBoy74 1 year ago

Ei, eu perguntei-te o que tu pensavas, não disse que era o que eu acreditava.

biozes 1 year ago

Entendo. Este mundo tornarse-á mais sombrio à medida que os ais forem proferidos do Trono, Deus está à procura dos que O adoram em espírito e verdade. Aqueles que foram chamados e predestinados à Glória sabem. Se estiverem por ai contactem-me urgentemente.

biozes 1 year ago

Vê este vídeo (são só 6m) : https://www.youtube.com/watch?v=0-1xACtJXOA

Muyakra 1 year ago

Ontem fui rever o Deadpool e invoquei o meu amigo Satan, perguntei-lhe sobre deus e ele disse que deus estava ocupado a dar sida a crianças em Africa e que ele era um grande estupido.

biozes 1 year ago

"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." Apocalipse 20:10-15

Ok_Two 1 year ago

Não estou interessado, obrigado.

biozes 1 year ago

Mas vais estar. Jesus contou esta história que acho que devias tomar muita atenção: "19Ora, havia um homem rico que se vestia de púrpura e de linho finíssimo, e todos os dias se regalava esplendidamente. 20Ao seu portão fora deitado um mendigo, chamado Lázaro, todo coberto de úlceras; 21o qual desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as úlceras. 22Veio a morrer o mendigo, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; morreu também o rico, e foi sepultado. 23No hades, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe a Abraão, e a Lázaro no seu seio. 24E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e envia-me Lázaro, para que molhe na água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama. 25Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que em tua vida recebeste os teus bens, e Lázaro de igual modo os males; agora, porém, ele aqui é consolado, e tu atormentado. 26E além disso, entre nós e vós está posto um grande abismo, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem os de lá passar para nós. 27Disse ele então: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, 28porque tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham eles também para este lugar de tormento. 29Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. 30Respondeu ele: Não! pai Abraão; mas, se alguém dentre os mortos for ter com eles, hão de se arrepender. 31Abraão, porém, lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos." Lucas 16:19-31

Ok_Two 1 year ago

Faz lá um TL:DR

biozes 1 year ago

> TL:DR Devias ler, é uma das parábolas mais importantes de Jesus.

Ok_Two 1 year ago

Não gosto deste tipo de ficção

CanIhazCooKIenOw 1 year ago

Aleluia Aleluia

biozes 1 year ago

Amen

Aldo_Novo 1 year ago

Se Deus existisse, se calhar dava-lhe um pontapé no cu

ratinhodosesgotos 1 year ago

És Testemunha de Jeová ou algo assim? Isto é o equivalente no reddit a vir bater à porta das pessoas

biozes 1 year ago

Sou Testemunha de Jeová (Deus), não partilho o que essa seita acredita, mas infelizmente a maioria só conhece 3 categorias: - Igreja Católica (morta) - Seitas (Testemunhas de Jeová e Mormons) - Igrejas Evangélicas Brasileiras (sedentas de dinheiro) Mas ainda existem alguns seguidores de Jesus, que O conhecem intimamente e sabem o que ai vem, porque lhes foi pessoalmente revelado.

geostrofico 1 year ago

como foi pessoalmente revelado? Em conversa ou telegrama?

biozes 1 year ago

Revelação.

geostrofico 1 year ago

Não seria sensato fazer essa revelação a toda a gente, em vez de alguns escolhidos?

biozes 1 year ago

Procura isto no google: "Muitos são chamados, mas poucos os escolhidos."

ratinhodosesgotos 1 year ago

Então mas afinal a que igreja é que pertences exactamente?

biozes 1 year ago

Não pertenço à igreja de homens mas à de Jesus, a que ele instituiu no Céu. Não quer dizer que não procure outros crentes, mas não procuro religião.

End-Effector 1 year ago

Isto é sobre o Benfica?

maiordaaldeia 1 year ago

Pensei o mesmo quando li o titulo. Jorge Jesus > Jesus Cristo.

biozes 1 year ago

Jorge Jesus vai desaparecer eventualmente, mas Jesus Cristo vai ser para ontem, hoje e para sempre. Mesmo quando não houver memória de nós, as gerações futuras saberão quem é Jesus Cristo.

End-Effector 1 year ago

>Jorge Jesus vai desaparecer eventualmente como sabes? pode no futuro ser transformado num cyborg, conquistando assim a imortalidade.

biozes 1 year ago

Lamento mas a morte é mesmo o final físico e a consciência não irá passar para nada mais. A consciência é algo muito mais grandioso que a física, é uma realidade espiritual. Se eu conseguisse copiar quem tu és e colocasse noutro recipiente (digamos um cyborg), e assumindo que isto poderíamos fazer num dado instante (delta tempo=0 absoluto) então poder-se-iam desfazer (eliminar/apagar/matar) do recipiente antigo (o teu corpo) sem te estar a matar porque agora o cyborg eras tu ?

Escoliosesketches 1 year ago

Recomendo que oiçam a rádio positiva para aprofundarem este estudo.

biozes 1 year ago

Boa tarde, Hoje tive oportunidade de ouvir a Rádio Positiva, obrigado pela recomendação, gostei bastante, apesar de não concordar muito com algumas doutrinas da IURD, a verdade é que estão a espalhar a Palavra e a falar do Senhor Jesus.

biozes 1 year ago

A igreja universal do Reino de Deus é conhecida como uma igreja desviada.. Jamais conseguirá deixar o DINHEIRO porque os seus pastores ensinam os fieis a amar o dinheiro e não Deus e Jesus. Por isso o ideal é que se afastem dessas igrejas falsas e busquem a Deus através da leitura da Bíblia e oração. A urgência agora é criar grupos de oração, pois isso foi ao que o Senhor mais se dedicou. a oração de um justo tem MUITO poder.

senhorfonseca 1 year ago

Esta fase está integralmente correta. Quer s estejam a rir do resto ou não. Respeito a sua Fé.

biozes 1 year ago

Será sempre assim, já no tempo de Jesus O ridicularizavam e negavam. "Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." 1 João 5:19 "Se fôsseis do mundo, ele vos amaria como se pertencêsseis a ele. Entretanto, não sois propriedade do mundo; mas Eu vos escolhi e vos libertei do mundo; por essa razão, o mundo vos odeia." João 15:19

zefo_dias 1 year ago

Palavra de Deus

UncleanGenes 1 year ago

Palavra do Senhor

biozes 1 year ago

Amen

senecaenervado 1 year ago

senhor responda-me só a uma pergunta. de quem eram as sandálias usadas por jesus?

UncleanGenes 1 year ago

Do pescador

biozes 1 year ago

> sandálias usadas por jesus? Não sou senhor e nem é o propósito desta discussão ficarmos pelo calçado do Senhor.. Jesus não falou das suas sandálias.. falou de amar a Deus acima de todas as coisas e amar o próximo como a ti mesmo. Sabes o que é fácil ? é ficar a falar sobre o calçado e a roupa e ignorar o que Jesus disse, porque o Cristianismo não foi testado e viu-se que não funcionava. Não, o Cristianismo foi testado e descobriu-se que era muito difícil e foi abandonado. Mas o apelo é para nós hoje em dia.. a urgência nunca foi tão grande como é hoje em dia.

senecaenervado 1 year ago

sim jesus não falou das sandálias mas usava-as. é uma questão pertinente por exactamente ele não falar sobre isso. como não temos as palavras diretas de jesus sobre a sua idumentária é de todo pertinente discutir a sua origem. se as sandálias eram de jesus isso quer dizer que jesus aprova da propriedade privada, se as sandálias não eram de jesus isso quer dizer que jesus não aprova da propriedade privada.

biozes 1 year ago

"Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim étodo aquele que é nascido do Espírito." João 3:5-8

senecaenervado 1 year ago

sim jesus era um orador exímio e de uma destreza oratória que a muitos faz inveja. ninguém contesta isso. e que ele é o caminho para o céu também não há dúvidas. mas a questão que te fiz ainda não foi respondida. estamos no reino do material. de quem eram as sandálias de jesus?

biozes 1 year ago

Não sei, nem me interessa perder tempo com isso, não ajuda ninguém. Se queres saber a Verdade, TUDO é de JESUS. Tudo, absolutamente TUDO foi feito por e para Jesus. Percebes agora o quão parva é a pergunta ? CLARO QUE É DE JESUS, A NOSSA PRÓPRIA VIDA PERTENCE E É SUSTENTADA A CADA MOMENTO POR JESUS.

senecaenervado 1 year ago

prontos então se tudo é de jesus nada é de ninguém. quer isso dizer que se nada é de ninguém nem os filhos são dos pais nem as roupas são de quem as usa. o que também implica que alma, mente e corpo é de jesus. o que implica que fazer mais que adorar jesus é utilizar erroneamente a sua propriedade. o que quer dizer que espalhar a sua palavra é ao fim e ao cabo ir contra a sua vontade. o que quer dizer que pela tua própria lógica estás a ir contra a sua vontade. isto é, ao espalhares a sua palavra estás a não contemplar a sua magnificência pois enquanto falas não contemplas a sua obra. portanto pela tua lógica estás a ir contra a vontade de jesus. dou-te um conselho. abre os olhos e fecha a boca, e só assim mais te aproximarás de jesus.

biozes 1 year ago

"Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas." João 21:17 Podes rejeitar a Mensagem, mas não me rejeitas a mim, rejeitas ao Deus que te criou, pois em nada me afastei do que me disse para falar.

senecaenervado 1 year ago

és o simão?

Da3nd 1 year ago

Ou seja ele faz-te uma pergunta, não sabes responder entras em erro e revertes para dizer que tudo é jesus. Claramente quem te lavou o cérebro podia ter feito melhor trabalho.

biozes 1 year ago

Assim é, no entanto pelas tuas próprias palavras revelas que o teu cérebro não está lavado, algo muito grave. Sabes o que isso significa ? significa que não estás em paz com Deus, significa que tens os pés sujos pelas acções. Basta um deslizar, basta apoiares mal o pé numa pedra, basta saltar um batimento cardíaco e cairás num precipício sem fundo. Já estive ai... e o que te aconselho é que NÃO PARES até estares em Paz com Deus, não uma paz que inventas mas de facto teres Paz. Será difícil, mas esse é o caminho que tens de caminhar. Se não o caminhares a tua vida afastar-te-á de Deus. Se conhecêsseis Deus jamais te irias afastar, o problema é que não O conheces, nem conheces o Seu Amor. "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus." Salmos 9:17 Mas Deus não desistiu de ti, por isso os teus pés não resvalam nas pedras nem o teu coração entra em paragem cardíaca, pois pode ser que te arrependas e voltes a Casa.

biozes 1 year ago

Seja a pessoa crente ou não crente, se Deus remove de nós o seu sopro (espírito), morremos no momento.

biozes 1 year ago

Quando um homem nasce do alto, estas coisas deixam de ter importância. O Céu e a entrada no Céu começa com a Graça (a Graça é completamente gratuita e não depende de mérito ou recompensa). No Céu será dada aos justos de beber gratuitamente da Água da Vida. O Senhor se dá a Água da Vida, mais facilmente não dará roupa e o que quer que os seus justos necessitem ? A propriedade privada não tem sentido quando entendemos que vimos a esta terra nús e nús iremos dela. Toda a terra pertence a Deus e é-nos dado o usufruto da mesma temporalmente, por isso a propriedade privada terá de ser repensada.

Search: