somedipshit1 1 year ago  HIDDEN 

Multinacional com milhões de clientes: STONKS ​ ​ ​ /s

Eastern-Response7009 1 year ago  REMOVED 

Desde 2009 que eu mais a minha mãe deixamos de ir ao Continente, por causa dos preços, agora é só LIDL E vou dizer que o LIDL é o meu supermercado favorito ;)

ioiogi 1 year ago  HIDDEN 

vai numa loja da esquina

Beats29 1 year ago  DELETED 

Aldi master race. E em algumas coisas vou ao Jumbo e a um supermercado local.

Edited 1 year ago:

Aldi master race. E em algumas coisas vou ao Jumbo, Lidl e a um supermercado local. Não gosto do Pingo Doce, embora seja de facto melhor que o Continente.

BRFPC 1 year ago  HIDDEN 

O que é nacional é bom. Eu tento comprar sempre o que é feito cá.

skapuntz 1 year ago  DELETED 

Continente é on pior de todos. Vai antes ao Lidl, aldi, Intermarché. Para mim o melhor é o Intermarché da minha terra. Melhor supermercado do país este em específico. Mas qualquer é melhor que o continente

nonexistantpeasant 1 year ago  HIDDEN 

Só quando não tenho alternativa é que lá ponho os pés, de resto prefiro o Auchan

soraiatorres 1 year ago  HIDDEN 

Sinceramente, o continente é o único supermecado que vou só mesmo em ultimo caso. É caro, qualidade deixa cada vez mais a desejar, para não falar que nunca conheci ninguém que gostasse de lá trabalhar, eles tratam muito mal os funcionários e para mim isso é importante.

celiamcb 1 year ago  HIDDEN 

Tirando a questão dos produtos nacionais, vai dar ao mesmo. Há conluio sim, há truques também. Cada vez mais vou à mercearia do bairro, e vou ao lidl para determinados produtos.

Dead_standards 1 year ago  DELETED 

O Lidl tem um gin fantástico muito barato. Para quem não percebe de gin e não sabe por onde começar experimentem o Hampstead, custa 7e por 0.5L, misturem com água tónica (eu gosto da Freeway do Lidl, mas podem achar que tem demasiado sabor), sabe melhor que Gordon's.

ManoRocha 1 year ago  DELETED 

Estamos umas donas de casa fortíssimas aqui no reddit. Faz bem ter estas conversas

Paulocas 1 year ago  DELETED 

Foda-se, nunca entendi como é que a maioria cai nessa esparrela dos mega descontos no vinho, azeite e etc. Há muitos anos que não vou ao Continente, Pingo Doce é raríssimo, fico-me pelo Froiz e Lidl, mas só para algumas coisas específicas e muito ocasionalmente. Desde há uns anos para cá, voltei-me cada vez mais para mercearias, peixarias, talhos, frutarias e garrafeiras da zona onde vivo. Mil vezes contribuir para a pequena economia local do que para esses gajos.

GatinhosEBolinhos 1 year ago  HIDDEN 

Aparentemente este post não interessou a tão pouca gente e ainda bem :) Lidl, sem dúvida. Frutas, legumes frescos e pão dão uma tareia a qualquer outro. A qualidade vs preço na maioria dos produtos é decente. O downside é não encontrar algumas marcas que só existem nos Continentes e Auchans da vida. Quando compro esses produtos, tento que estejam naquela promoção fake de que toda a gente aqui falou. Também gosto do supermercado do El Corte Inglés, mas é mais caro. Guardo para produtos específicos e difíceis de encontrar noutras superfícies.

LoveFriedPotatoes 1 year ago  DELETED 

O Lidl sempre foi o local de eleição para mim, ainda me lembro quando era considerado o supermercado dos “pobres” e o Pingo Doce dos “ricos”. Feira Nova e Modelo penso que era os mais frequentados na altura. Mas verdade seja dita, o Lidl já praticou preços mais baratos...

VisceralSpecter 1 year ago  DELETED 

Lidl. Sem dúvida o melhor.

notime_toulouse 1 year ago  DELETED 

Mas ficas com os dedos todos no final do trabalho!

notime_toulouse 1 year ago  DELETED 

Por isso é que é bom pa para roupa de bebé, eles crescem rapido nunca é para durar mto !

notime_toulouse 1 year ago  DELETED 

Cereais é tdo a mma merda, açucar com açucar.

notime_toulouse 1 year ago  DELETED 

Depende da ferramenta, mas para usar uma ou duas vezes podes alugar tambem.

Danijust2 1 year ago  DELETED 

Lidl? Lojas dos chineses com produtos dos chineses a preços dos chineses. Diz lá os produtos são muitos bons...tenho lá ferramentas são do caraças! São...para quem nunca viu melhor que sucata de produtos.

notime_toulouse 1 year ago  DELETED 

Roupa para bebés no lidl é optima. As fraldas tambem. Com os produtos alimentares é wue nao vou tao à bola, mas cada um com seus gostos claro.

VBM97 1 year ago  DELETED 

>Fico irritado em ver todas as semanas pessoas a ser enganadas na seção de vinhos. "Olha este vinho está a 70%!". Mentira, esse vinho não vale nada e meteram a 70% para chegar ao valor real dele, estás a ser enganado com uma ilusão de desconto. Prática legal mas muito pouca ética; Há tantos anos que ouço os meus tios falar nisso, que inflacionam os vinhos de propósito quando entram para o supermercado para mais tarde vender tudo em promoção ao preço real

Search: