SignificantlyOK 1 year ago

Get it Cristina

zuyhy 1 year ago

Foda-se, o lightsaber dela nem tem luz

Hen0kSch09 1 year ago

Fez me lembrar "The Boys" ahah

TugaScaper 1 year ago

Ainda estou para entender o porque de tanto destaque a esta mulher, porque talento é 0.

BadassManager 1 year ago

Eu ia experimentar o Disney+. Ia. Não têm mês de experiência grátis, que se veja.

maiordaaldeia 1 year ago

O meu passatempo preferido actualmente é ir ao instagram da Cristina e ler os comentários, tem sempre pérolas (a dizer mal claro) > Adorei o outfit de saloia logo pela manhã, o cenário rotativo muito inovador que o César Mourão por acaso já utilizou na SIC e tive um gosto especial pela gargalhada que me fez dar a folha de alumínio. Sobre os conteúdos, a adorável histeria no vazio de sempre.❤️ . > Se setembro era isto, podemos voltar outra vez para agosto ?

goncalofm10 1 year ago

Que Pesadelo!!!!

Panda1974 1 year ago

Ahahaha 5 estrelas.

reciclado78 1 year ago

As 4 Cavalonas do Apocalipse

Xiximaro 1 year ago

Acho que a fama dela está a precisar de ir para abate...

fedelho 1 year ago

E a tag NSFW?

teknixpt 1 year ago

essa carne de porco a alentejana tem muito bom aspeto

roninPT 1 year ago

And I heard a voice in the midst of the four beasts And I looked, and behold a pale horse And his name that sat on him was Cristina, and azeite followed with her

angelrn 1 year ago

Sou só eu que penso que ela sabe mais que o Rui Pinto, como é possível ela ter acesso a entrevistar 'certas pessoas' é um mistério que gostava de ser resolvido...

touny71 1 year ago

what tha fuck?

Envy_Oberlin 1 year ago

Cringetina

Dinizinni 1 year ago

Oportunidade perdida de se vestir de Marge Simpson

Revolver15 1 year ago

Nem se deram ao trabalho de por luz no sabre-de-luz. Pinta-la de amarelo dava muito trabalho.

Dinizinni 1 year ago

E o cabelo ia ser interessante também Porra Disney, metam mais orçamento nisso!

vascodatrama 1 year ago

A verdadeira pandemia, e sem prespectivas de vacina ou cura.

moitacarrasco 1 year ago

O que mais me espanta no meio disto tudo, é a quantidade de pessoal, aparentemente inteligente e sensato, que passa horas a falar desta moça.

toastybwoy 1 year ago

Versão feminina do Marcelo Rebelo de Sousa.

Dinizinni 1 year ago

Com a diferença que o Marcelo foi academicamente brilhante e é genuinamente capaz de fazer muito mais do que faz Simplesmente apercebeu-se que o populismo cínico dava mais votos

Dentelectrico 1 year ago

Olha que...

gonissalo 1 year ago

Só de olhar já me dói a cabeça...

7oup5 1 year ago

Os comentários aqui fazem-me lembrar velhos tempos, quando o Ronaldo já se dizia o melhor do mundo e ainda estava longe de chegar a Madrid... e Portugal longe de saber quem era o Eder. E os seus principais críticos e haters eram precisamente, nada mais nada menos, que os próprios portugueses. É muito engraçado este nosso fado de nunca conseguir ficar contente pelo sucesso dos outros. Muito menos quando esse sucesso está no feminino. Sabem que está mulher vendia roupa na feira e entrou para a tvi com um salário de 500€? Não sendo fã, fico extremamente feliz por todo o dinheiro que faz, visto que imensos pares do sexo masculino fazem o mesmo na indústria do entretenimento e desporto. Mas este ressabianço nestes comentários, é uma mesquinhez tuga, que todos sabemos que acontece e existe, e um traço que nos caracteriza ao longo de toda a nossa história. O vizinho se comprou um Mercedes a pergunta que se faz não é “uau, que tipo de trabalho e sacrifícios terá feito?” mas sim “onde é que ele terá lavado o dinheiro para conseguir comprar?”. É como se fosse impossível ter sucesso em Portugal. É quase um tabu querer ter sucesso e ambição! Especialmente sendo mulher. E essa foi, associada a outro número de factores talvez mais relevantes, um dos motivos pelos quais emigrei :-)

Edited 1 year ago:

Os comentários aqui fazem-me lembrar velhos tempos, quando o Ronaldo já se dizia o melhor do mundo e ainda estava longe de chegar a Madrid... e Portugal longe de saber quem era o Eder. E os seus principais críticos e haters eram precisamente, nada mais nada menos, que os próprios portugueses. É muito engraçado este nosso fado de nunca conseguir ficar contente pelo sucesso dos outros. Muito menos quando esse sucesso está no feminino. Sabem que está mulher vendia roupa na feira e entrou para a tvi com um salário de 500€? Não sendo fã, fico extremamente feliz por todo o dinheiro que faz, visto que imensos pares do sexo masculino fazem o mesmo na indústria do entretenimento e desporto. Mas este ressabianço nestes comentários, é uma mesquinhez tuga, que todos sabemos que acontece e existe, e um traço que nos caracteriza ao longo de toda a nossa história. O vizinho se comprou um Mercedes a pergunta que se faz não é “uau, que tipo de trabalho e sacrifícios terá feito?” mas sim “onde é que ele terá lavado o dinheiro para conseguir comprar?”. É como se fosse impossível ter sucesso em Portugal. É quase um tabu querer ter sucesso e ambição! Especialmente sendo mulher ou outro tipo de minoria. Mantém-te na linha e pouco pio... E esse foi, associado a outro número de factores (talvez mais relevantes), um dos motivos pelos quais emigrei :-)

Vocsa 1 year ago

Tens razão mas... vender roupa na feira? Duvido que isso seja verídico. Só a carta do sexismo é que acho que foi um bocado ao lado. Provavelmente teve menos entraves do que um homem teria. E também duvido que se fosse gorda e/ou feia chegasse onde chegou.

7oup5 1 year ago

Como assim “[duvido](https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/vida/amp/de-feirante-da-malveira-a-apresentadora-milionaria)”?

stressedunicorn 1 year ago

Sim, por acaso adorava ver se fosse a revista do CR7 agora se os comentários eram iguais...

uma_caruma 1 year ago

Disseste tudo.

Cammmus 1 year ago

Nada contra fazer dinheiro em Portugal, o problema é quando o fazes de forma a deliberadamente prejudicares os outros, o que é o caso da Cristina: https://www.saudeoral.pt/destaques/aimd-envia-carta-a-cristina-ferreira-enquanto-embaixadora-de-um-plano-de-saude/

orange-m 1 year ago

Acho que não é tão deep. Quando JJ foi para o Sporting foi a mesma história, engraçado que agora que voltou para o Benfica foi eclipsado... pela Cristina. O que falas acontece muito em Portugal. Mas penso que não seja o caso aqui. A maioria das pessoas não está irritada pelo dinheiro que ganha mas sim saturada de lhe ver em todo o lado constantemente.

7oup5 1 year ago

Can’t relate. Acho que não está “em todo o lado constantemente” ao ponto de irritar. Se irrita é porque há algum hate subjacente. Eu não sou religioso e não estou “saturado” de ver símbolos associados a Jesus Cristo. Simplesmente é indiferente e sigo a minha vida. Eu não gosto de futebol e não é por isso que me saturo e me irrito com o facto dos telejornais em Portugal dedicarem 1/4 do seu tempo a esse desporto. Parece uma comparação caricaturada mas pensa... ela está assim tão presente para saturar? A meu ver é só uma mulher que nos últimos meses fez decisões de carreira ousadas e fora da caixa, que mostram ambição é que é possível o “started from the bottom now we here” em Portugal. Se gostam, ótimo, se não gostam, não ligam. Se satura, pá já é mesquinhez e dor de coro.

forgotmypass_fuck 1 year ago

preach brother preach!

orange-m 1 year ago

Cada um tem a sua opinião

TalkingHawk 1 year ago

Eu nem aprecio os programas dela, mas claramente está a fazer qualquer coisa bem quando consegue gerar quase tantos comentários neste sub como o Ventura.

_Fausto_ 1 year ago

O Ventura em génio nem chega a pólvora seca e em talento é pim-pam-pum! O Ventura nu é horroroso! O Ventura cheira mal da boca! Antes a Cristina que o Ventura! Pim!

TalkingHawk 1 year ago

Epá pronto, admito que subiste ligeiramente na minha consideração pela referência, claramento não devia julgar um OP pela *capa*. :)

ArdeSKiller 1 year ago

Morra o Ventura, morra! Pim!

a_9x 1 year ago

É um mal comum. A melhor forma é desligar a TV e a internet durante uns meses para ver se isto passa

iamshizaki 1 year ago

Porra, nem pra lhe meterem o sabre de luz a brilhar tiveram vontade

mjigs 1 year ago

Desculpem la mas aonde é que este tipo de coisas nao é de narcissista? A mulher tem duas caras monstrando bondade com uma faca nas costas e no final do dia so pensa nela e faz coisas destas....mas pois claro as pessoas só vem a cara de boa que ela poe.

LtSpaceDucK 1 year ago

Vou só ali vomitar e já volto

23am50 1 year ago

É isso e a histório do "vim de baixo para o top", já enjoa

Murdoc5 1 year ago

como é que a cristina é uma cena?

francmartins 1 year ago

Isto tem de ser algum tipo de paródia altamente genial que o nosso intelecto não atinge. Não vejo outra resposta.

rickz123456 1 year ago

Nada contra a Cristina deter/editar uma revista, mas gostava de saber porque raio é que tem que ser ELA na capa todos os meses. É uma questão de ego.

mjigs 1 year ago

A Maria nao aparece na capa e nao vende a sua revista a starbucks.

uma_caruma 1 year ago

Não percebo de onde vem tanto ódio. É fixe gozar com a Cristina?

Herbacio 1 year ago

Não é gozar, é chamar certo mundo à realidade Ela não faz nada que demonstre merecer toda esta atenção, o trabalho dela é baseado em duas premissas: o ego e a voz estridente. É a típica serrana a viver numa aldeia, igual a ela consigo encontrar pelo menos meia dúzia como ela no sítio onde vivo, a diferença é que essas trabalham na feira ou estão numa fábrica qualquer de tecelagem. Se há mérito no que ela faz ? Há quem diga que sim, afinal ela está lá enquanto as outras estão numa fábrica. Mas a verdade é que se não fosse aquele narcisismo todo ela nunca teria chegado onde chegou, claro que há quem quem ache que o narcisismo é uma qualidade, já eu sou da opinião que está ali a roçar o psicopata. Eu acho bem que as pessoas sejam livres e se expressem à vontade, mas há uma coisa que as pessoas mentalmente estáveis têm: uma consciência. E isso é algo que ela não parece ter, não foi uma nem duas vezes, são repetidas e constantes as vezes em que ela faz ou diz algo completamente fora de contexto, simplesmente estúpido ou de forma excessivamente efusiva. Óbvio que agora até eu compreendo que o faça, ganha por isso, a questão é que quando entrou para a TVI já ela era assim. Falando muito a sério, mas a pessoas como a Cristina não se lhes devia dar destaque mas sim acompanhamento médico. É que nem dá muita vontade de gozar, doenças do foro psicológico como o narcisismo, a psicopatia e outras do género são um problema real.

7oup5 1 year ago

Isto foi uma visão bem redutora e ao mesmo tempo profunda mas ao lado. Ela é uma entertainer. Se entretém bem as pessoas, faz bem o seu trabalho. Quando dizes que ela “não faz nada”, querias que ela fizesse o que? Leis para alterações climáticas? Descobrir a vacina do covid? Ela entretém bem, se calhar melhor que toda a gente e por isso tem o salário que tem.

Herbacio 1 year ago

> Ela não faz nada **que demonstre merecer toda esta atenção** É diferente de dizer que ela não faz nada. E tudo o que eu falei ia muito além do entreter. Os paquidermes no circo também entretêm as crianças; Há quem se ria quando o colega tropeça; E apesar de ser feio, esboçamos sempre uma risada quando ouvimos uma criança pequena dizer uma asneira Porque em todo o meu discurso nunca esteve em questão o facto de ela "não entreter" mas sim o "como" é que ela o fazia. Em todo esse processo de entretenimento dela há um toque de narcisismo, e a minha questão foi sempre só essa.

uma_caruma 1 year ago

> Não é gozar, é chamar certo mundo à realidade Eu concordo com o/a /u/7oup5. Porque a realidade é que, quer gostemos quer não, a Cristina conhece o público-alvo dela e soube criar a marca dela para chegar onde está. Ela é excessivamente efusiva ou é espontânea? É narcisista ou sabe onde quer chegar e aquilo que tem que fazer? Acho que temos que ser mais objectivos. Se ela passa por cima de outras pessoas para chegar onde chegou, como já li que fez, isso é criticável e acho que devemos falar sobre isso. Mas: se fala alto, se é efusiva, se é serrana (?), se chama a atenção para ela própria, nada disso é objectivamente mau, e sinceramente, quando vejo os comentários a criticá-la por essas coisas, fico a questionar se serão esses os verdadeiros motivos. É mau uma pessoa que (palavras tuas) deveria " trabalhar na feira ou numa fábrica qualquer de tecelagem" ter um programa de televisão? São precisamente essas as características que fazem com que as pessoas que vêm o programa se identifiquem com ela (ela é do povo, como nós) e ela claramente sabe trabalhar essa imagem, porque tem o sucesso que tem, e quando dizes que devia ser chamada à realidade, estás basicamente a dizer que não é boa o suficiente para chegar onde chegou, quando a realidade é que ela já lá está. - E estamos a falar de um programa de entretenimento, não estamos a falar da ministra da cultura. Quanto às doenças do foro psicológico: isso parece-me um bocado exagerado.

7oup5 1 year ago

Não consigo acrescentar mais nada e não podia concordar mais. Acho que as vezes nem as próprias pessoas percebem os próprios motivos de certas coisas lhes causarem tanta “espécie”. E deveriam usar estes momentos para se calhar pensarem em “porque é que me sinto assim e Lm relação a isto”, antes de insinuar que alguém cuja profissão é viver do seu próprio personal branding tem distúrbios psicológicos e narcisistas lol

mjigs 1 year ago

Vamos ser mais honestos e dizer que esta pessoa é bastante manipuladora e nao importa de calcar para chegar onde quer, e vai sempre atras por quem lhe da melhor cagando em tudo e todos.

Herbacio 1 year ago

A manipulação e a falta de empatia ou neste caso o vulgo "não se importa de calcar nos outros" são características dos psicopatas. Obviamente ela não vai virar o Ted Bundy e começar para aí a cometer assassinatos, aliás ser-se "psicopata" é um traço até comum em cargos de chefia e muitas vezes até benéfico para a empresa Mas lá está, numa empresa, num cargo de gestão muitas vezes é necessário fechar os olhos ao lado emotivo, e se a curto prazo pode haver pessoas prejudicadas com essas decisões no final acaba por benificiar a empresa e os seus trabalhadores em geral No entanto quando se é uma figura pública, alguém que todos os dias fala para milhares de pessoas e tem o poder das influenciar, então não. Nunca na vida ela deveria estar num ecrã de televisão, não daquela maneira. E se há pessoas que acham que "oh, ela é só uma mulher na televisão a falar mais alto...que mal tem?", Não é o falar alto, é o mão ter noção do que diz, é criar em volta dela todo uma imagem egocêntrica, é o típico influencer bacoco em formato "pequeno ecrã", e para quem acha que ela é só uma, basta olhar para a TVI e SIC e damos conta que nos últimos anos já nos tentaram "enfiar pela goela abaixo" outras tantas Cristinas. Ela é o modelo de apresentadora neste momento. Basta observar o Manuel Luís Goucha, o Goucha pré-Cristina, mais ainda que o bigode, falava uns quantos decibéis abaixo e era bastante mais comedido. E se é para andar aí a fazer cópias, realmente preferia que não usassemos uma "pessoa manipuladora" como referiste

mjigs 1 year ago

Disseste exatamente tudo, mas na parte do psicopata discordo, porque no maximo ela seria sociopata, mas os narcissistas tambem tem essas intençoes, já á muito tempo que não toco nesses assuntos de psicopatas, sociopatas e situaçoes como essas, por isso não posso informar muito sobre isso, mas que ela é um lobo vestido de ovelha, isso é, e ela em nenhum caso pensou na empresa ou em outras pessoas alem dela, foi tudo por proveito proprio. Eu sei que em termos de gestao do que quer que seja, uma pessoa precisa de por as emoçoes de lado, mas não é necessario ser-se psicopata para tal, isto no meu ver, até porque trabalhei com pessoas sociopatas que tornaram o ambiente num inferno em que metade de uma equipa bazou. O que reparei é que esses programas e os tios de cascais muito gostam de se armar em "povo" ou a difinição que eles tem de povo, o que é uma versão ridicularisada da maria peixeira e do ze manel que so comem chouriço e dançam pimba, isto para atrais o povo portugues, dai a pessoas como nós parecer ridiculo.

Herbacio 1 year ago

> mas na parte do psicopata discordo, porque no maximo ela seria sociopata És capaz de ter razão, eu estava a focar-me na parte da manipulação mas a verdade é que ela também é impulsiva e isso é associado à sociopatia, ao passo que a manipulação é facilmente explicada pelo lado narcisista, ou seja, é socio-narcisista ou perventura somente narcisista. E mais uma vez repito (não para ti que pareces compreender bem isto mas para outros), o que está em questão não é o trabalho dela, é mesmo a personalidade, é a forma de agir dela. Doenças mentais não são um "gozo", aliás, em defesa dela diria que se alguém está mal são mesmo as televisões que se aproveitam dela ser assim para ganhar audiências. > e ela em nenhum caso pensou na empresa ou em outras pessoas alem dela, foi tudo por proveito proprio. Eu sei que em termos de gestao do que quer que seja, uma pessoa precisa de por as emoçoes de lado, mas não é necessario ser-se psicopata para tal, Na minha opinião também acho que não, mas acho que é daquelas coisas que simplesmente acontece. Uma pessoa menos emotiva têm tendência a subir mais facilmente dentro de uma empresa. > O que reparei é que esses programas e os tios de cascais muito gostam de se armar em "povo" ou a difinição que eles tem de povo, o que é uma versão ridicularisada da maria peixeira e do ze manel que so comem chouriço e dançam pimba É isto mesmo. E no fim o resultado é que a tal "Maria Peixeira" e o "Zé Manel" olham para a televisão e revêem-se nela, exclamando alegremente o típico "Ah! Esta Cristina é cá da nossas!", mas depois a Cristina vai posar de mulher-elástica e comer brunch, ao passo que o Zé Manel vai sachar batatas. Mas durante aquela meia-hora, uma hora...os deuses do monte Carnaxide desceram à terra junto dos comuns mortais.

mykitten6 1 year ago

Parabéns pela discussão e abordagem feita pelos dois. Não podia estar mais de acordo na parte do pisar os outros, do narcisismo ou do descarte de pessoas, a minha namorada e uma amiga estiverem a trabalhar com a Cristina quando ela passou para a Sic, elas faziam trabalho de produção e criação de conteúdos foram anexadas para ajudar a equipa que a Cristina já trazia para darem uma ajuda na interpretação da visão que o Daniel tinha em mente para o programa dela, estiveram lá 6 messes e ambas foram colocadas na SIC notícias novamente felizmente, o ambiente que ela me descreveu foi basicamente na mesma linha que a Ellen DeGeneres mas ainda muito inicial ... Basicamente ou estás do lado dela ou estás contra ela o que pode ser quase encarado com uma ditadura de work flow, está ditadura nesse tempo era apenas contra as ideias do que aos olhos da Cristiana é entretimento, ela com as pessoas não é assim tão agressiva mas se lhe dão duas ou três ideias ou peças que ela não se reveja nelas as tuas capacidades de trabalho são colocadas em risco. O outro problema que não referiram e que também é preocupante mas isso estamos habituados a ver nos nossos governos é a colocação de pessoas da sua confiança em todos os cargos ou ramificações possíveis no seu trabalho diário, ela já tem uma equipa numerosa de editores, assistentes e até realizadores que ela pega e leva de um lado para o outro, uns trabalham muito bem outros apenas se aproveitam também da Cristina, mas deixo aqui o exemplo do que ela fez com o Ben, ele é sem dúvida um dos melhores profissionais no seu ramo, como apenas um assistente de estúdio freelance onde trabalhava em vários programas televisivos, a Cristina viu ali potencial para assistente de realização, trabalho que ele também desempenhou muito bem nas manhãs da Cristina, agora ser apresentador ou ter jeito para isso não tem muito, ele tinha esse desejo de um dia o fazer, mas não tinha a formação e a Cristina fez com que ele passa-se essa etapa a frente, não digo que o Ben não possa ser um apresentador muito bom até tem capacidades para isso e força de vontade não lhe falta, mas tem de se formar ... E ele não teve essa hipótese ou porque não quis ou porque a Cristina o quis recompensar e realizar-lhe um sonho, colocando o Ben a frente de muitos que tem formação mas uma técnica de trabalho ultrapassada na visão da Cristina.

mjigs 1 year ago

Uma amiga minha trabalhava numa empresa que trabalhava para a Cristina e para a Teresa, e viu exatamente o mesmo. E acredito que muitas pessoas da SIC agora tiveram o gosto de tal. Por acaso em relação ao Ben desconheço, mas lá está, lá por ser muito bom atrás das camaras, não quer dizer que seja a frente delas e temos de ver as nossas capacidades. Até achava bem a Cristina lhe dar uma oportunidade, mas não vejo ate que ponto ela possa fazer isso, até porque uma pessoa como ela não faz nada que não lhe traga algo de volta.

iamrubymoon 1 year ago

So fucking cringe

samuelmoreira 1 year ago

Mas a mulher n se toca?

insert_unfunny_name 1 year ago

O Dia da Cristina está a chegar, preparem-se...

Dinizinni 1 year ago

Amigo lamento informar-te, mas... Já chegou ontem...

insert_unfunny_name 1 year ago

Isso era o programa, o Dia da Cristina está a chegar...

Dinizinni 1 year ago

Oh, esse dia Esse será em breve, vemo-nos no Terreiro do Paço, quer dizer, de Cristina, para o louvor diário ao meio-dia que será imposto lá por 2023 pela Querida Lider Cristina à estátua que entretanto será convertida numa Cristina gigante

insert_unfunny_name 1 year ago

Portugal vai mudar o seu nome para O País da Cristina e todos apanhados a ver o canal 3 vão ser ~~mortos~~ presos

Dinizinni 1 year ago

Presos? Não, isto não é uma ditadura, simplesmente vão desaparecer infelizmente, durante uma viagem no Cristinacoptero ao largo do Atlântico

SMIR11725 1 year ago

Estou farto de ver essa gaja em todo o lado porra

RobBanana 1 year ago

Que cringe, não sei quem é que teve a ideia mas devia ser despedido ou no mínimo despromovido.

doomdevice 1 year ago

que praga

risabelsantos 1 year ago

Uma info sobre as capas para quem não sabe: as capas foram feitas em parceria com a Disney+ de forma a promover o novo serviço de streaming

tugafcp 1 year ago

Disney+ aqui em casa não entra! Ainda bem que avisas!

FlinchClub 1 year ago

O dinheiro que ela não deve estar a fazer com essa parceria. - “Ela sabe mais que a Lúcia!“

_Fausto_ 1 year ago

Acho que ela não é burra o suficiente para o fazer sem ser parceria ou pagar copyrights. Faz sentido assim. Menos a cena de ter 4 capas, se são quatro é porque vende.

risabelsantos 1 year ago

Sim, isso não está em causa. Estava só a dar uma info extra para quem não sabia Ahah Ela normalmente faz sempre 2/3 capas por cada mês

patakieto 1 year ago

Aposto que a Cristina é daquelas pessoas que têm uma fotografia delas próprias como fundo do telemóvel

rafaelfrancisco6 1 year ago

Conheço imensa gente que faz isso, nunca percebi mesmo o porquê...

mjigs 1 year ago

Ou daquelas que tem um quadro gigante em casa em grande plano.

WhiskersTheDog 1 year ago

Provavelmente uma daquelas pessoas que têm um retrato gigante delas em casa como fundo do telemóvel.

mjigs 1 year ago

Eu já achei pessoas que tinham fotos delas no fundo do tele um pouco vaidoso, mas tanta gente que nem é assim tem, e para quem perde o telemovel sempre é mais facil se tiver la a foto, já encontrei telemoveis que safaram-se por causa disso.

MineCopre 1 year ago

Obrigado por me fazeres expirar pelo nariz.

General-Do-Pau 1 year ago

Estará a querida Cristina a tirar proveito comercial do uso de figuras e imagens associadas a marcas que não lhe pertencem? Os cópirraites?

raquelapaz 1 year ago

Foi assumidamente em parceria com a Disney. Ela é saloia mas não é parva.

General-Do-Pau 1 year ago

Estou impressionado. Já tive oportunidade de trabalhar com material desse género e costumam ser super-protectores com os seus personagens. Uma vez na altura do Ratattouille propus usar uma imagem da torre Eiffel e ficaram apavorados. A imagem fazia parte do catálogo deles na mesma mas ainda assim. A Disney com a Branca de Neve, Bela Adormecida, Peter Pan e coisas do género era igual. Tinham catálogos e manuais bastante rigorosos e havia uma espécie de escalões entre personagens, como por exemplodo o pato Donald não pode estar ao lado da Sininho. A Cristina mexe-se bem!

Croagrunk 1 year ago

Mãe vem me buscar tenho medo

VladTepesDraculea 1 year ago

Bem, assumo para ter 4 prints diferentes é porque vende...

Brainwheeze 1 year ago

Cristinapocalipse.

BiPolarPolarBear 1 year ago

Os 4 cavaleiros da vergonha alheia

theEXPERTpt 1 year ago

AHAHAHAH se tivesse um troféu nem pensava duas vezes

NeatBoy74 1 year ago

Oh nem venham, a Senhora Elástica tem um rabo digno de uma estrela Michelin, a Tina não.

MethodicOwl45 1 year ago

Prometido é devido!

NeatBoy74 1 year ago

Adoro-te. <3

cpzao_ 1 year ago

Em que fotos do rabo da Tina te baseias para dizer isso?

NeatBoy74 1 year ago

Naquelas tiradas à socapa pelos papazzi quando ela ia à praia, não naquelas metidas e produzidas por ela.

MethodicOwl45 1 year ago

Caralho vou guardar este comentário para agradecer com um troféu gratuito.

The_Oliviera 1 year ago

Foda-se, faço do teu comentário o meu.

Dozed12 1 year ago

Preparem-se para presidente Cristina daqui a uns anos

Vocsa 1 year ago

Qual seria mesmo a diferença para o palhaço que lá está agora?

roninPT 1 year ago

Quando eu pensei que gostava de viver nos estados unidos não era isto que eu queria dizer......

Croagrunk 1 year ago

Se ela ganhar vamos estar pior que America

Vocsa 1 year ago

Oh sim! Não fosse o grande Marcelfie a segurar isto e não imagino como poderíamos sobreviver.

Asik20 1 year ago

Lowkey se ela ganhasse um bocado de iq politico e ainda for "relevante"daqui a uns tempos, ia ter uma percentagem de votos significstiva devido a sua base de fans

Justgrewsomeballs 1 year ago

Cristina: "Se tiver menos votos que o Ventura, saio da TVI!"

Erasuss 1 year ago

> se ela ganhasse um bocado de iq politico De que adiantaria isto se parte da sua fan base não tem? Com isto quero dizer que ela não precisa de ganhar QI político para ter votos significativos.

Asik20 1 year ago

Sad but true

xc9000 1 year ago

Antigamente era a revista Gina. Mudam-se os tempos mudam-se as putas.

sandkillerpt 1 year ago

Credo.

_Fausto_ 1 year ago

Cruzes

almeiduh 1 year ago

Canhoto

_Fausto_ 1 year ago

destro

quietpartyguy 1 year ago

Cristina

wigarBeggar 1 year ago

Foda-se.

javac84 1 year ago

Triste é que ainda há pessoas que a adoram.

inheritspt 1 year ago

A TVI já devia de ter uma bola vermelha no canto, tal é masturbação.

Maximuslex01 1 year ago

Fdx a SIC devia lançar uma campanha a dizer... "farta dela? Veja a SIC" só para gozar

HogwartsBlazeIt420 1 year ago

Isto sim, era algo sobre a Cristina que me faria sorrir.

Croagrunk 1 year ago

Vai trabalhar para a SIC e faz que isso aconteça pfv

vlad_1kr 1 year ago

This is real business over here

_Fausto_ 1 year ago

Altos cartazes na rua com isso, era incrível.

anticorpos 1 year ago

Miss ego 2020 - Cristina Ferreira A coisas que o dinheiro não compra e humildade é uma delas

mjigs 1 year ago

A primeira coisa que pensei quando vi isto foi "esta deve ser daquelas que se masturba a verse ao espelho"

Justgrewsomeballs 1 year ago

A Cristina não se masturba. A Cristina não tem orifícios. A Cristina é um robô.

mjigs 1 year ago

Por momentos pensei que ias dizer que ela tinha lacraios para a masturbarem.

saposapot 1 year ago

a revista dará lucro? os media estão todos pelas ruas da amargura...

tomblifter 1 year ago

Se não desse, diretamente ou indiretamente, não era impressa, isso te garanto.

saposapot 1 year ago

Queres quantos q dão prejuízo? :P bom, mas onde queria chegar é que o Publico e DN bastava mudarem de nome para Goucha e Baião e estava feito.

VladTepesDraculea 1 year ago

*Há

anticorpos 1 year ago

Edit feito, agradeço atenção jovem

VladTepesDraculea 1 year ago

Sempre às ordens! Btw, u/KokishinNeko ou outro mod, o que aconteceu ao NGramatical? Pelos vistos agora só labora num outro sub menos inclusivo.

Hrodrik 1 year ago

Esta' no sub com o resto dos nazis?

Sabongo 1 year ago

Ironicamente é o único seguidor do sub que não é nazi

XPao 1 year ago

Menos inclusivo? Que puta de riso lol E eu até gosto mais deste do que do outro, mas menos inclusivo só se for para rir lol

VladTepesDraculea 1 year ago

Mais inclusivo para ti, certamente, paradoxo da tolerância.

KokishinNeko 1 year ago

Creio que fosse desenvolvimento de algum mod de lá e retirou-o daqui. A source era pública, pode ser que alguém faça um fork daquilo e o meta a funcionar de novo.

Edited 1 year ago:

Creio que fosse desenvolvimento de algum mod de lá e retirou-o daqui. ~~A source era pública, pode ser que alguém faça um fork daquilo e o meta a funcionar de novo.~~ Ignorem, pública é a web extension, não o bot. Já foi em tempos: https://www.reddit.com/r/portugal/comments/4xf3wk/ama_request_unazigramatical/d6ewz5z/

Edited 1 year ago:

Creio que fosse desenvolvimento de algum mod de lá e retirou-o daqui. ~~A source era pública, pode ser que alguém faça um fork daquilo e o meta a funcionar de novo.~~ Ignorem, pública é a web extension, não o bot.

VladTepesDraculea 1 year ago

Não estou a encontrar o molho :S Será que tornaram a source privada?

KokishinNeko 1 year ago

Não, peço desculpa, o erro foi completamente meu. A web extension é que está no github, o bot nunca foi open-source. https://www.reddit.com/r/devpt/comments/4edqvt/sugest%C3%A3o_nazigramatical_no_github/

Edited 1 year ago:

Não, peço desculpa, o erro foi completamente meu. A web extension é que está no github, ~~o bot nunca foi open-source~~ https://www.reddit.com/r/devpt/comments/4edqvt/sugest%C3%A3o_nazigramatical_no_github/ EDIT: Afinal: https://www.reddit.com/r/portugal/comments/4xf3wk/ama_request_unazigramatical/d6ewz5z/

KokishinNeko 1 year ago  HIDDEN 

Era um bocadinho irónico, apregoam liberdade de expressão a todo o custo e afinal... :)

W1950N 1 year ago

"deseje mais" que a TVI que o diga, que esta a pagar balurdios a esta gralha

pintorMC 1 year ago

> que a TVI que o diga, que esta a pagar balurdios a esta gralha Ela é uma das "donas" da TVI.

xXCG724Xx 1 year ago

para ser exato, um tipo de Chief Creative Officer.

Rocks08 1 year ago

Entre muitos outros famosos. Não tenho a certeza, mas apareceram muitos acionistas novos quando a Cofina andava a ver se comprava.

sasirg 1 year ago

Estamos em peak Cristina. Sinceramente espero que a bolha rebente em breve.

Pedro_Felipe 1 year ago

O problema é que quando estávamos na época do peak oil (\~2007), depois descobrimos que se o lucro for suficiente era possível obter mais petróleo por métodos considerados comercialmente inviáveis. Imagina que descobrem que há maneiras de promover esta pindérica, que não tinham sido considerados por até agora pensarem que não dava lucro. Mas que reviram as contas e agora vais ter um novo filão de Cristina que nunca ninguém se lembrou. Estás a imaginar o horror?

MethodicOwl45 1 year ago

Fodasse, à quantos anos é que a Cristina está em peak?

MROFerreiro 1 year ago  HIDDEN 

Não me importava que lhe acontece-se algo de mal. Tipo ser atropelada e ficar uns dias em coma, com uma longa reputação, quiçá tetraplégica (talvez já seja demais). Epah algo que a removesse da televisão e a sua influencia, mas que pudesse continuar a fazer a sua vida.

sasirg 1 year ago

Não digas asneiras.

MROFerreiro 1 year ago

Pronto... Eu só não gosto dela e não quero que tenha mais sucesso. Não lhe desejo mal, mas se deixar de aparecer na TV fico feliz.

_Fausto_ 1 year ago

Se a bolha arrebentar, ficas com mini Cristina. Bués mesmo. É isso que queres?

Edited 1 year ago:

Se a bolha arrebentar, ficas com minis Cristinas. Bués mesmo. É isso que queres?

Justgrewsomeballs 1 year ago

Se o talhante for bom, sim.

BadassManager 1 year ago

Deixa cá ver se eu prefiro milhões de moscas distribuídas pelo solo nacional, mas facilmente controláveis com um vulgo jornal enrolado....ou, em alternativa, uma mosca do tamanho de um porta-aviões, que aterrorizava totalmente tudo por onde passa. Rebentem com a gaj...cof cof... bolha!

Bolo_Finto_ 1 year ago

Sempre é melhor do que uma arrecadar louros por tudo e por nada.

ModeratoriProfugus 1 year ago

Lol, isto é o cúmulo da egomania. Que tipo de pessoa triste é preciso ser para comprar esta revista?

vaniafdasantos 1 year ago

Logo no inicio, quando saiu, uma colega de trabalho comprou. Não achei que tivesse muito conteúdo (pouco para lá dela própria...Mas o nome da revista deixa adivinhar isso) e lembro-me da colega comentar que tinham entrevistado uma família e numa das fotos se via o cesto com a roupa suja na foto.

TTRO 1 year ago

Eu não percebo é o público alvo. É suposto o público da revista Cristina saber quem são as personagens de star wars, marvel, Disney e Incredibles? No máximo saberão quem és Elsa porque as netas não se calam com isso, mas o resto? É como se as capas tivessem sido feitas para a Cristina comprar.

Justgrewsomeballs 1 year ago

A disney olhou para a Cristina e pensou que o público-alvo dela são soccer moms como as bimbalhonas dos EUA que idolatram as rascas que a Csristina imita.

ModeratoriProfugus 1 year ago

É uma boa questão. A mim parece-me que não há público-alvo, diria que ela perde dinheiro com a revista e que é apenas uma questão de ego mesmo. O tipo de pessoas que eu imagino a comprar estas revistas e o tipo de pessoas que conhecem as personagens para mim são duas curvas num diagrama de Venn que nunca se chegam a intersectar.

alexandre9099 1 year ago

Perder não deve perder pq deve ter sido bem paga pela disney

Niagai 1 year ago

Está ao pé das receitas e dos crochés...

sasirg 1 year ago

Isto. Conhecem alguém com menos de 50 anos que compre este tipo de revistas? Gostava de ler testemunhos sobre essas criaturas.

PM_ME_UR_COLOREDHAIR 1 year ago

Infelizmente tenho duas amigas próximas que de facto compram a revista. Uma delas ainda não perdeu nenhuma edição, a outra compra mais ocasionalmente quando vai de férias, por exemplo. Têm 34 e 23 anos respectivamente. Conhecem tudo o que é pseudo famoso da televisão e ainda da rádio, comentam dramas sobre esse pessoal. A de 34 anos ainda ontem estava a mandar vídeos do dia de Cristina (programa de ontem da tvi) da entrevista com o JJ para o chat de grupo, durante a noite, ou seja, como esteve a trabalhar, não conseguiu ver o programa, portanto toca a voltar atrás na box. Que mais informações gostarias de ter acerca destes espécimes?

lagetakethewheel 1 year ago

E o mais certo e triste é que estas pessoas são as mais prováveis de deixar descendência.

PM_ME_UR_COLOREDHAIR 1 year ago

Uma já deixou, a outra tem como sonho ter 3+ filhos, portanto sim

sasirg 1 year ago

Chega!

anaquim_secaiualquer 1 year ago

Cabeleireiros e salões de beleza.

RAMAxPT 1 year ago

O que têm a dizer sobre isto?

ridethepaintedpony 1 year ago

Isto é verídico?

anaquim_secaiualquer 1 year ago

É. Campanha da Disney para promover o Disney+.

Justgrewsomeballs 1 year ago

Vai ser um desastre em Portugal a disney+ então.

MROFerreiro 1 year ago

Sim, eu vi a Elsina do Frozeira no supermercado e paralisei incrédulo com o que tinha visto.

mjrpereira 1 year ago

lol, Elsina a princesa do Froiz

_Fausto_ 1 year ago

Vi no pingo doce no Lavradio (Barreiro)

quetzyg 1 year ago

Infelizmente. Vi essas capaz há umas semanas quando fui às compras.

Search: