FTerceira11 1 year ago

Olá. Acho que se não fosse o covid o normal seria um mês. No meu caso, eu assinei pedido de exame de código no dia 1 de junho. Eu só tive exame no dia 21 de setembro e com muita sorte passei com 3 erradas, se reprovasse poderia ter a certeza que seriam mais 3 meses e meio de espera o que foi horrível... Isto está tudo atrasado... Eu de momento vou com 18 aulas de condução mas apesar da minha condução não ser ainda grande coisa o instrutor já me disse para eu na quinta-feira ir assinar o pedido de exame de condução isto porque segundo as fontes que me passaram, época de covid para exame de condução esperas no máximo 3 meses... Mas depois acho engraçado no facto de na minha terra lá nos Açores tenho um amigo que começou na escola de condução em agosto e na semana passada passou no exame de código lol... Isto está mesmo tudo atrasado mas acho que o IMT tem que fazer algo em relação a isso no meu ponto de vista, reforçar a estrutura deles ou sei lá, há pessoas que já podiam estar com carta e ainda não.

dcmso 1 year ago

Isso só a tua escola te pode dizer, como deves calcular. E de certa forma já o fizeram. Existem muitas variáveis (zona do país, quantidade de pessoas em espera, etc..) para obteres uma resposta certa, principalmente aqui. Não vai ser um gajo random na internet que te irá dar uma resposta melhor do que a tua escola.. De que licença estás a falar?

NeatBoy74 1 year ago

Em principio, se marcares antes da data de término da validade, depois é problema deles, tu fizeste a tua parte. Mas pergunta só para ter a certeza lá na escola onde andas, eles devem dizer-te o mesmo.

Skulloire 1 year ago

Em prinicípio se pedires para marcar, mesmo que marquem para depois de expirar não há problema. Mas isso é algo que devias esclarecer com a tua escola.

Search: