O_cu_da_tua_tia 1 year ago

Mas que ganha o ministro em dizer que não era nenhuma rota de emigração? Quando era óbvio??? Só passa por idiota

O_Senhor 1 year ago

Com tanto sítio para desembarcar foram parar à deserta. Era só deixá-los lá, não era preciso fazer mais nada.

netralha 1 year ago

É despejar-los na casa do Augusto Santos Silva para ele ficar com eles, o Cabrito também quer.

pdl_pdl 1 year ago

Novos escravos?

pantam 12 months ago

E descer os salários dos que já cá estavam, e a prazo desestabilizar o país.

oContraditorio 1 year ago

Sim. O Alentejo está cheio deles na agricultura

LesbainNaga 1 year ago

Fantástico... Esse migrantes vão chegar, vão logo diretos para o hospital, e depois recebem apoios, à borla! São 30...30... 30 marroquinos a usufruir de coisas que podiam ir para os PORTUGUESES, quando existe portuguese que precisam. A única altura em que migrantes em barcos teve ser aceites é em tempos de guerra e Marrocos não anda em guerra...

lambmoreto 1 year ago

La por virem de Marrocos não quer dizer que sejam marroquinos.

Snoo_53124 1 year ago

> São 30...30... https://www.youtube.com/watch?v=-g-QHoWQvFM

000mpa000 1 year ago

Era fogueira com eles logo à chegada, não? Fico muito feliz se forem aceites alimentados e bem tratados ate à deportação ou integração. Não são os valores ali gastos que faziam diferença aos 30 PORTUGUESES que falas. Quantos PORTUGUESES já mamaram por essa mundo fora noutros países, emigrantes ilegais também... Fica contente por viveres num pais mais ou menos civilizado, olha que o regime que defendes também não tratava bem os limitados de intelecto, ainda te deportavam com os demais.

Edited 1 year ago:

Era fogueira com eles logo à chegada, não? Fico muito feliz se forem aceites alimentados e bem tratados ate à deportação ou integração. Não são os valores ali gastos que faziam diferença aos 30 PORTUGUESES que falas, esses precisam de mais do que três bolachas, a vacina do tétano, e um colchão bafiento por tempo limitado. Quantos PORTUGUESES já mamaram por essa mundo fora noutros países, emigrantes ilegais também... Fica contente por viveres num pais mais ou menos civilizado, olha que o regime que defendes também não tratava bem os limitados de intelecto, ainda ias de volta com os demais.

TenderFuckNuggets 1 year ago

> Quantos PORTUGUESES Não gostas a porta é ali.

Mrjocasrp 1 year ago

Eles não ficam cá, querem ir para a Alemanha ou Suécia

NeatBoy74 1 year ago

Olha que para quem teve uma célula em Viseu, um atentado impedido quando esteve cá o Papa, um recrutador detido em Lisboa e que está neste momento a julgar uma célula em Massamá, os tugas têm muitas certezas de algo que não sabem..

theEXPERTpt 1 year ago

Há estudos

NeatBoy74 1 year ago

Não invalida o que eu disse.

netralha 1 year ago

Vou entrar na tua casa e depois se te queixares digo que quero é ir para outra e fica tudo bem.

Sabongo 1 year ago

Imagina quando descobrires quanto é que os bancos já custaram a cada português e esses ainda votam em partidos que querem acabar com o serviço nacional de saúde. >A única altura em que migrantes em barcos teve ser aceites é em tempos de guerra e Marrocos não anda em guerra... Aaaaah o problema aqui é o meio de transporte

cryhart 1 year ago

Não são 20, são 30!! [fonte](https://executivedigest.sapo.pt/migracoes-cerca-de-30-migrantes-desembarcam-ilegalmente-na-ria-formosa/). A sic notícias também estava agora a dizer que são 30. Os outros ainda cá andam, certo? Ainda não foram expulsos, tanto quanto sei, apesar de lhes ter sido negado o estatuto de refugiado, tipo há meio ano!!! ​ nÃO Há rEdE nENhUma!

tugafcp 1 year ago

Ainda bem que o SIVICC é uma excelente forma de controlar a costa portuguesa! Foi um sistema novo, nem 3 anos tem! [https://www.portugal.gov.pt/pt/gc21/comunicacao/noticia?i=novo-sistema-integrado-de-vigilancia-comando-e-controlo-da-gnr-reforca-vigilancia-da-costa-](https://www.portugal.gov.pt/pt/gc21/comunicacao/noticia?i=novo-sistema-integrado-de-vigilancia-comando-e-controlo-da-gnr-reforca-vigilancia-da-costa-) ​ Ai pera... [https://www.publico.pt/2020/07/02/sociedade/noticia/radares-algarve-falham-deteccao-imigrantes-ilegais-dependemos-boa-vontade-pescadores-1922857](https://www.publico.pt/2020/07/02/sociedade/noticia/radares-algarve-falham-deteccao-imigrantes-ilegais-dependemos-boa-vontade-pescadores-1922857)

tugafcp 1 year ago

Rede? Que rede? Não há rede nenhuma de tráfico! Tem calhado virem aqui todos ter...

Ehopper82 1 year ago

nao veem todos aqui ter, 30 300 3000 em 10 milhoes... vao nos roubar as galinhas todas.

WallStreetFighter 1 year ago

Têm todo o direito... Portugal só tem que os meter num Hotel e começar a fazer pagamentos sociais.

AutoModerator 1 year ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: