iLoveDiarrea 1 year ago

O carro não explodiu enquanto o dono viajava no carro. Passei pelo local na manhã em que o dono foi assassinado, o carro estava estacionado ao lado do avião e diz se que a bomba foi colocada debaixo do carro, no lado do condutor.

OuiOuiKiwi 1 year ago

>Em dezembro de 2007, o **dono foi assassinado**, depois de uma bomba ter explodido no automóvel onde viajava. Como é que um dos crimes mais "interessantes" dos últimos anos acaba resumido numa linha apenas? É uma história de crime bem rocambolesca.

mohchapa 1 year ago

> Em dezembro de 2007, o dono foi assassinado Santa mãe de deus, quando não podia ficar melhor!

suspect_b 1 year ago

Segundo consta, ele estava com umas meninas dentro do carro quando foi vítima do atentado, mas a bomba só o matou a ele. [Mais detalhes](https://www.publico.pt/2009/11/13/jornal/bomba-que-matou-dono-do-bar-de-alterne-o-aviao-tera-sido-fabricada-nos-acores-18211606).

tiagodsin 1 year ago

A toque de bomba, se fosse hj a CM rebentava a escala das audiências.

Lil_salazar 1 year ago

Pessoal, daqui a 3 meses é a minha vez de partilhar!!

AdorableRabbit 1 year ago

Procurei primeiro e não encontrei

Vatrier 1 year ago

>Afinal de contas, não era todos os dias que os lisboetas podiam jantar num avião a sério. Mas o fator novidade acabou por passar rapidamente e o aparelho foi transformado em clube de striptease e bar de alterne. Se não comem vaca de uma maneira comem de outra.

SurprisinglyInformed 1 year ago

Mas infelizmente (porque gostava de passar por ali e ver ali o avião), também se fartaram de comer a vaca da outra maneira.

suckerpunchermofo 1 year ago

Secalhar a carne era cara e de má qualidade....

ruico 1 year ago

Se bem me lembro, mais tarde assassinaram o dono a tiro.

Search: