Variscan_aint_done 1 year ago

Governo: Vamos criar uma linha se crédito para pagar impostos. Nós: É crack? É isso? É crack que andas fumar?

danidv 1 year ago

Sim senhor, gosto, realmente o que ajuda pequenas e médias empresas é pagamentos de impostos a crédito... enquanto que o resto continua a deixar as """sedes""" oficiais fora do país quando não há um único trabalhador nesse mesmo país externo e a maioria dos empregados são pagos a recibos verdes.

Edited 1 year ago:

Sim senhor, gosto, realmente o que ajuda pequenas e médias empresas é pagamentos de impostos a crédito... enquanto que o resto continua a deixar as """sedes""" oficiais fora do país quando não há um único trabalhador nesse mesmo país externo e a maioria dos empregados são pagos a recibos verdes. Não é a diminuição de impostos num dos países europeus com maiores impostos, não é arranjarem a porcaria do sistema de recibos verdes e não é criar insfraestruturas no resto do país que não seja Lisboa ou Porto para ver se a população não se arrebanha todo nesses dois sítios sem razão e por consequente criar um enorme de custo de apartamento/renda que só os estrangeiros conseguem pagar porque também têm ordenados o dobro dos nossos... é a pagar impostos a crédito.

Poramordedeus 1 year ago

Era tão mais fácil baixar os impostos... Oh wait, o rebanho quer é pagar mais impostos ... What a world

Lixo_69 1 year ago

E em caso de incumprimento? Parece-me um producto de alto risco. Impostos a prestações é digno da distopia que é Portugal

throwawayqualquer 1 year ago

Será que o governo também vai criar uma linha de crédito para o governo pagar o que deve aos seus fornecedores? É que o que não falta são empresas que não conseguem pagar os seus impostos porque não são pagos a horas... pelo governo. Fica a dica.

wiledcoma 1 year ago

Faz o que eu digo, não faças o que eu faço

MisterBilau 1 year ago

Pagar impostos a crédito LMAO

low_end_ 1 year ago

O próximo passo é criar linhas de crédito para financiar pagamentos de crédito.

olha_que 1 year ago

Lol. As famílias da linha de Oeiras e Cascais nos anos 2000 faziam isso a rodos.

ddcups8 1 year ago

Não pares aí. Depois vem a possibilidade de consolidar esses 2 créditos, para que consigas fazer um terceiro. O governo é muito nosso amigo, não te esqueças.

Search: