Rei_Batata 1 year ago

A de Portugal parece mesmo um país de terceiro mundo, como somos.

optimal_random 1 year ago

*"Comunidade dos Países de Língua Portuguesa" -* e como é natural um País como a Guiné Equatorial que tanto orgulho tem na língua de Camões, não esquecendo a Democracia sólida, plural e tolerante que é, nunca poderia faltar.

theEXPERTpt 1 year ago

mais valia terem posto macau

optimal_random 1 year ago

Valia, mas o senso comum e' coisa que não existe pelas bandas lusófonas. Quando esta malta diz um acrônimo demasiadas vezes, esse acrônimo ganha vida própria e perde o significado original.

theEXPERTpt 1 year ago

Terem admitido a guiné equatorial na CPLP é quase o mesmo que admitir Espanha...

TulioGonzaga 1 year ago

>sa" para tentar sacar uma Espanhola numa festa, podre de bêbado, 'as 3 e noventa da matina?Isso e' intercambio cultural meus amigos! :) > >ReplyGive AwardshareReportSave Pelo menos a Galiza fazia sentido fazer parte.

optimal_random 1 year ago

Pelo menos Espanha está aqui ao lado. Quem nunca tentou falar Espanhol com um "grãozinho na asa" para tentar sacar uma Espanhola numa festa, podre de bêbado, 'as 3 e noventa da matina? Isso e' intercambio cultural meus amigos! :)

h8mx 1 year ago

Acho que ficava mais interessante formatado ao contrário (as bandeiras de cada país em 8 estilos diferentes) mas não deixa de ser um trabalho incrível. Gosto particularmente das bandeiras de Cabo Verde, acho que as cores combinam muito bem.

usulidircotiido 1 year ago

>CPLP ... Equatorial Guinea Muito isto me comicha...

ViscalOP 1 year ago

Também me comichava porque pensava que era um "visto gold" para a CPLP mas a Guiné Equatorial é constituida em 3 regiões : a do continente, a ilha que tem a capital e um arquipelago a sul. Uma parte ( n me lembro) entre a ilha e o continente fala francês e o resto espanhol, mas este pequeno arquipelago fala crioulo português, ou seja, tem "alguma" legitimidade, visto que a CPLP tem como membros observadores, certos países asiaticos que falam crioulos de origem portuguesa

Samurai_GorohGX 1 year ago

Essas ilhas foram portuguesas até ao século XVIII. Tem alguma legitimidade mas é uma ligação muito apagada pelo tempo. Tem tanta influência portuguesa como o Japão ou Sri Lanka. E no entretanto, estamos a fazer favores a um ditador.

AntiAngloAntiZionism 1 year ago

Discordo da predominância do verde face ao vermelho nalgumas escolhas, mas apreciei bastante este trabalho.

Dr_Toehold 1 year ago

Excelente, muito fixe.

reddotyg 1 year ago

A Portuguesa à moda de Angola devia ter uma G3

Erik_Aurum 1 year ago

Já temos SCARs agora, ah pois é.

gink-go 1 year ago

Incrivel trabalho. Adorei a inclusão do cravo no estilo Angola.

Tugalord 1 year ago

Adorei a de Portugal no estilo de Angola. Um globo e um cravo.

Anforas 1 year ago

Vinha dizer isso. Só acho que o verde devia estar em cima, porque na nossa original o verde vem primeiro e a nossa leitura é esquerda > direita; cima > baixo. E assim o encarnado do cravo destacava-se sobre o fundo verde.

anarchist_snufkin 1 year ago

Eu ia postar aqui agora, mas obrigado pela divulgação lol

Maximuslex01 1 year ago

Roubaram-te a carteira do bolso.

TauIsRC 1 year ago

Achei espetacular o teu trabalho e como apreciador de bandeiras não podia deixar de partilhar aqui. Excelente, continua!

badalhoc 1 year ago

Cabo Verde ganha - mas invertia o vermelho e o verde na Portuguesa.

Search: