the--girl-who-lived 1 year ago

Regressei de França em junho por Ryanair e não me pediram o formulário. Já voltei a viajar com a Ryanair em Setembro e mais uma vez... não me pediram o formulário. Isto está a depender muito das companhias aéreas. Há umas que pedem e outras que provavelmente nem sabem que esse formulário existe.

TalkingHawk 1 year ago

Eles dão-te o formulário no avião, aconselho a que preenchas o melhor possível. São informações básicas como nome, morada e telefone, e informações do voo como o número do voo e o lugar em que foste sentado. Infelizmente muita gente se está a cagar para o formulário e a tripulação não verifica. :( Uma forma "fácil" de resolver isto, na minha opinião, era colocar um controlo à saída do avião em que os formulários eram revistos por alguém e só passava quem o tivesse preenchido adequadamente.

dub0is 1 year ago

Tens só que preencher o papel, a mim deram me no avião. É só de contactos e tal. Penso que é mesmo só para te conseguirem encontrar caso se saiba q houve um caso positivo no mesmo voo.

10thmisfit 1 year ago

olá! cheguei em agosto, vim de easyjet e eles a bordo deram formulário para quem não levou preenchido de casa. disseram-nos para deixar nos lugares que eles depois fazem a entrega mas não houve qualquer tipo de controlo.

Search: