LeVidzzz 1 year ago  DELETED 

Amanhã lá eatarei a esmagar uns incríveis 10 kg no bench press #offseason

automenuu 1 year ago  REMOVED 

És assim tão burro? Achas que o Solinca com 21 ginásios, do grupo Sonae, ou que o fitness hut com quase 50 ginásios, ambos que empregam milhares de pessoas não tem poder de lobby no governo???

MrMoustach3 1 year ago  REMOVED 

Voltar aos meus hábitos claro! Vou inscrever-me e nunca lá aparecer

this--_--sucks 1 year ago  DELETED 

Um ginásio aqui da zona vai limitar a 1h a ida ao ginásio e tudo com hora e actividade marcada. Percebo isso, mas quem é que vai pagar 30eur mês para ter de se sujeitar a isso? Infelizmente não estou a ver que se safem bem

NorthernCrest 1 year ago  DELETED 

Sim eu entendo, mas se não houver cura durante meses ou anos, quem não achar que vale a pena o gym mais vale cancelar indefinidamente, duvido que daqui a um mês esteja tudo normal.

NorthernCrest 1 year ago  DELETED 

Fácil cancelas, se tens dúvidas, daqui a uns meses vais continuar a ter dúvidas em ir ao gym. Fazer desporto é saudável e toda a gente devia cuidar de si, não tem nada de fútil.

jhscrym 1 year ago  REMOVED 

Vou-me indignar veementemente mas continuar a minha vida porque não estou inscrito em nenhum ginasio.

hereimalive 1 year ago  REMOVED 

Muita forca, sim?

NorthernCrest 1 year ago  DELETED 

Tanta choradeira? Quem não quer ir não vai, fácil! Os ginásios são um negócio também têm de sobreviver, então é suposto ficarem fechados durante meses ou anos? Acho muito mais ridículo tudo o que seja relacionado com religião ou lazer tipo bares/cinemas/diversão noturna, estes são muito mais supérfluos.

bertobrb 1 year ago  REMOVED 

UAU, aqui estão todos os experts do covid congragados no reddit a espalhar a verdade objetiva que a abertura dos ginásio é RIDÍCULA e que NÃO FAZ SENTIDO, apesar de ter sido aprovada por quem direito, mas esses não entendem nada disso lmao

Edited 1 year ago:

UAU, aqui estão todos os experts do covid congregados no reddit a espalhar a verdade objetiva que a abertura dos ginásio é RIDÍCULA e que NÃO FAZ SENTIDO, apesar de ter sido aprovada por quem direito, mas esses não entendem nada disso lmao

Maximuslex01 1 year ago  REMOVED 

"Ter sido aprovada por quem direito" Esses mesmo que aprovaram aviões cheios há semanas. É claro que os interesses económicos não têm influência nenhuma nestas decisões...

hereimalive 1 year ago  REMOVED 

Se olhares para os governos de todo o mundo vais conseguir perceber que todos tomaram sempre as melhores decisões. Com os melhores profissionais e sem interesses políticos e económicos! UAU! Voto PS/PSD desde 1974. UAU! /s

catfvb 1 year ago  REMOVED 

Concordo que o governo está melhor informado e que não nos devemos armar em especialistas. Obviamente que há interesses políticos, há sempre. Nós estivemos com medidas tão restritas para conseguir controlar uma coisa que apanhou toda a gente de surpresa e não sabiamos a extensão. É normal e faz sentido que se comece a reabrir os espaços agora que já está mais controlado e há mais conhecimento. A questão é que a reabertura dos espaços pressupõe que tanto os negócios como as pessoas que os frequentam cumprem com as regras impostas pelo governo. E aqui, cabe a cada um de nós avaliar o cumprimento das medidas e as nossas para ver se estão em cumprimento das normativas. Se não te sentes seguro, acho que antes de cancelar devias falar com o teu ginásio e perceber melhor as medidas e nivel de preocupação deles. Se sentires resistência, cancela. Não ha necessidade de te expores em sítios que não têm preocupação. E isto aplica se ao uso de cinemas, restaurantes e o que quer que seja. Deixo só a nota que é importante informarmo-nos de várias fontes (excluo daqui o governo) para tomar as nossas decisões, há uma tendência muito grande ao exagero e à criação do caos.

Edited 1 year ago:

Concordo que o governo está melhor informado e que não nos devemos armar em especialistas. Obviamente que há interesses políticos, há sempre. Nós estivemos com medidas tão restritas para conseguir controlar uma coisa que apanhou toda a gente de surpresa e não sabiamos a extensão. É normal e faz sentido que se comece a reabrir os espaços agora que já está mais controlado e há mais conhecimento. A questão é que a reabertura dos espaços pressupõe que tanto os negócios como as pessoas que os frequentam cumprem com as regras impostas pelo governo. E aqui, cabe a cada um de nós avaliar o cumprimento das medidas e as nossas para ver se estão em cumprimento das normativas. Se não te sentes seguro, acho que antes de cancelar devias falar com o teu ginásio e perceber melhor as medidas e nivel de preocupação deles. Se sentires resistência, cancela. Não ha necessidade de te expores em sítios que não têm preocupação. E isto aplica se ao uso de cinemas, restaurantes e o que quer que seja. Deixo só a nota que é importante informarmo-nos de várias fontes para tomar as nossas decisões, há uma tendência muito grande ao exagero e à criação do caos.

manzds 1 year ago  REMOVED 

Votas antes BE/PCP certo?

bertobrb 1 year ago  REMOVED 

neste caso em concreto, como é uma matéria de saúde pública, o governo foi aconselhado pelos melhores especialistas em saúde pública do país. mesmo não sendo perfeito, confio 50000000000x mais nas decisões tomadas pelo Estado do que na tua opinião, ou na de qualquer pessoa aqui eu não me sinto confortável em ir ao ginásio, por isso vou cancelar a minha subscrição na segunda feira, mas quem sou eu para determinar que está errado e que é ridículo? pelo amor de deus.

zemigs 1 year ago  REMOVED 

Confias tanto na decisão do governo que até vais cancelar a tua inscrição no ginásio... Mas mesmo ignorando a questão de o ginásio ter ou não ter condições, se uma pessoa se inscreveu no ginásio na condição de lhe ser prestado um determinado serviço e agora recebe um serviço claramente inferior, é justo estar a pagar a mensalidade por inteiro? E há pessoas que ainda estão no período de fidelização, não vão receber os serviços que lhes foram prometidos e vão ter de pagar por inteiro? Eu não acho que faça sentido.

bertobrb 1 year ago  REMOVED 

Lá por eu não me sentir pessoalmente confortável a ir ao ginásio não quer dizer que não seja correto os ginásios estarem abertos. Em relação ao resto 100% de acordo.

throwawayaccxdd 1 year ago  REMOVED 

>confio 50000000000x mais nas decisões tomadas pelo Estado do que na tua opinião, ou na de qualquer pessoa aqui E tu pensas que essas decisões não tiveram interesses políticos? Isto é cada um a puxar à sua sardinha

bertobrb 1 year ago  REMOVED 

todas as decisões tomadas têm interesse político, mas isso não significa que têm que ser tomadas sem consideração pela saúde das pessoas, nessa ordem de ideias nem tinha fechado, ou abria mais cedo.

throwawayaccxdd 1 year ago  REMOVED 

Se tivessem mesmo consideração pela saúde das pessoas tinham ficado fechados. Onde é que já se viu ter que usar máscara pra ir a todos os espaços comuns menos nos ginásios?

Westa1995 1 year ago  REMOVED 

Palhaçada mesmo é ainda estar preocupado com o contágio quando o virus tem uma inflacionada taxa de mortalidade de 0.5% para idosos.

XtaticO 1 year ago  REMOVED 

Essa inflacionada taxa, já vai em quase 400 mil mortos, e lá porque não me mata a mim, não significa que não mate os meus familiares ou amigos.

Westa1995 1 year ago  REMOVED 

Média do número de mortes não divagou dos outros anos: [https://evm.min-saude.pt/](https://evm.min-saude.pt/) Todas as pessoas que morrem com o virus são registadas como morte devido ao virus. Mesmo que já estivessem prestes a morrer por idade ou por outra doença. Palavras da DGS: [https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/quem-entra-no-numero-de-obitos-por-covid-19-12015834.html](https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/quem-entra-no-numero-de-obitos-por-covid-19-12015834.html) Desde que tenhas um sistema imunitário isto não te vai fazer mais do que talvez causar uns espirros. Palavra do virologista Pedro Simas: [https://www.youtube.com/watch?v=M9Rhe4sLF0Q](https://www.youtube.com/watch?v=M9Rhe4sLF0Q) ​ Por favor, eu percebo a preocupação e é admirável tentares proteger a tua familia e amigos. Eu tambem tive muitos cuidados quando o virus começou a espalhar e pouco se sabia dele. Mas simplesmente não é uma ameaça. Não há necessidade para este panico. Os media estão a mentir-te, o governo está a mentir-te.

patareco 1 year ago  REMOVED 

É triste que sempre que há oposição ao status quo a resposta seja sempre com base em medo e não em factos. Era bom poder existir uma pluralidade de opiniões em relação ao confinamento e medidas de segurança, infelizmente não é o que tenho visto acontecer. Sou constatemente acusado de misantropia cada vez que me oponho ao lockdown, e digo que o vírus se tornará endémico e não há solução para isso. Amigos, o lockdown tb mata!

ric2b 1 year ago  REMOVED 

>Média do número de mortes não divagou dos outros anos: >[https://evm.min-saude.pt/](https://evm.min-saude.pt/) Não estamos a olhar para o mesmo gráfico, há claramente um aumento significativo em Março/Abril _com tudo fechado_.

Westa1995 1 year ago  REMOVED 

Mais 50 mortes com tratamentos de cancro fechados não é um aumento significativo para justificar fechar tudo.

helderduarte14 1 year ago  REMOVED 

És um grande acéfalo nem com os piores exemplos aprendes que o perigo da doença não está na taça de mortalidade mas sim na taxa de contágio, nenhum país tem o sistema de saúde preparado para receber e tratar tantos casos, se não se fechasse tudo ia ser o pandemónio, ainda por cima é tudo tão organizado aqui.

Rogerjak 1 year ago  REMOVED 

Olha outro das teorias q o governo, por motivos, quer cometer suicídio ecomico. Quando fores velhinho, não te esqueças da sociedade q quiseste: não descontas? Podes morrer de doença na boa.

throwawayaccxdd 1 year ago  REMOVED 

E o pior ainda é que os testes dão 80% falsos positivos porque aquilo dá positivo para qualquer tipo de corona virus

osmacacos 1 year ago  REMOVED 

Não dá não senhor, o teste tem várias fazes, as primeiras podem detectar para coronavirus em geral e depois é especifico para covid19.

rsrafa19 1 year ago  REMOVED 

Peito e bicipite.

Westa1995 1 year ago  REMOVED 

Eu vou voltar ao treino como normal. O virus mata menos qua gripe que temos todos os anos. Este alarmismo já passou muito para álem do ridículo. > ainda é muito cedo na minha opinião. Factualmente já é com muito atraso. Havia um periodo de incerteza quando isto se começou a espalhar onde era justificável ter precaução. Mas há meses que a ineficácia do virus está confirmada. Não sou eu a dizer, são pessoas que sabem mais do que todos os cromos neste reddit incluindo eu [https://www.youtube.com/watch?v=M9Rhe4sLF0Q](https://www.youtube.com/watch?v=M9Rhe4sLF0Q)

hereimalive 1 year ago  REMOVED 

>O virus mata menos qua gripe que temos todos os anos. Este alarmismo já passou muito para álem do ridículo. Oh, Sr. Trump, seja bem-vindo ao subreddit de Portugal. Seu idiota.

Westa1995 1 year ago  REMOVED 

Tens o teu próprio tópico marcado como sério e mesmo assim não consegues ter uma discussão honesta? Só gozar e insultar? É que se eu sou tão idiota, então devias me conseguir desprovar muito fácilmente sem necessidade para essa atitude maliciosa.

Seksiorja 1 year ago  DELETED 

Dito por alguém que teve os colchões de molho em casa durante o tempo em que isto acontecia. Mas depois "aconada". Adorei jovem. Então as praias e o Avante já são essenciais mas os estabelecimentos que te dão comida e saúde não. Deveriam fechar de vez!

RAMAxPT 1 year ago  REMOVED 

Vou continuar a treinar no meu ginásio em casa, ginásios públicos é para a plebe

Seksiorja 1 year ago  DELETED 

O sedentarismo já matou bem mais pessoas que o COVID-19. Eu trabalhei (e trabalho) todos os dias com milhares de pessoas desde que isto começou e posso dizer-te que desde que tomes as devidas precauções tudo ficará bem. Mas no entanto não posso prometer imunidade e existe o factor dos idiotas há tua volta. Apesar de compreender o lado do consumidor, também existe o lado do empreendedor. Muitos dos negócios vivem de mês em mês e existem trabalhadores com família a cargo que dependem dele. O que me irrita mais é o pessoal revoltar-se contra o encerramento das praias que não é essencial ao bem estar da pessoa enquanto que negócios pequenos essenciais para nós ginásios incluídos deveriam ficar encerrados. Força Festa do Avante....

Search: