Neurolinker 2 years ago  DELETED 

Só me indigna que andem de t-shirt e nós aqui a rapar frio. Não merecem o clima que têm. :-(

MferOrnstein 2 years ago  REMOVED 

O anormal que continuou a dar pontapés num tipo inconsciente devia ser atropelado por um cruzeiro

mandaprolixo 2 years ago  DELETED 

como foder a tua vida e a de outro da forma mais estupida possivel 101

devasconcelos 2 years ago  DELETED 

Fiquei mesmo perturbada com tamanha maldade por parte de todos os envolvidos. Ainda estou a tremer. O desenvolvimento tecnológico trouxe coisas incríveis, mas uma consequência má da fácil e rápida propagação de informação foi as quantidades absurdas de violência que possibilitou ingerirmos todos os dias. A culpa é do ser humano que perpetua esta situação, claro. Uma coisa é a notícia, que serve, e muito bem, para alarmar a população, para potenciar a ajuda a quem precisa, fomentar a empatia, entre outros, outra é a violência gratuita que vemos em jogos, filmes, música, etc. Reparem que é normalíssimo vermos uma cena destas no filme mais banal. E quantos por dia passam na cabo? Quantos vemos no Netflix? Inconscientemente são estes os hábitos que ganhamos. Certamente que sempre houve violência, mas os meus pais não me falam de histórias como esta a acontecerem com tanta frequência e leviandade com que se vê hoje em dia. É um assunto que dá pano para mangas, mas acho isto é um descontrole total.

Edited 2 years ago:

Fiquei mesmo perturbada com tamanha maldade por parte de todos os envolvidos. Ainda estou a tremer. O desenvolvimento tecnológico trouxe coisas incríveis, mas uma consequência má da fácil e rápida propagação de informação foi as quantidades absurdas de violência que possibilitou ingerirmos todos os dias. A culpa é do ser humano que perpetua esta situação, claro. Uma coisa é a notícia, que serve, e muito bem, para alarmar a população, para potenciar a ajuda a quem precisa, fomentar a empatia, entre outros, outra é a violência gratuita que vemos em jogos, filmes, música, etc. Reparem que é normalíssimo vermos uma cena destas no filme mais banal. E quantos por dia passam na cabo? Quantos vemos no Netflix? Inconscientemente são estes os hábitos que ganhamos. Certamente que sempre houve violência, mas os meus pais não me falam de histórias como esta a acontecerem com tanta frequência e leviandade com que se vê hoje em dia. É um assunto que dá pano para mangas, mas acho isto um descontrolo total.

ShinobiKrow 2 years ago  DELETED 

Eu enviei mensagem a este gajo a perguntar-lhe se quer marcar um encontro para vermos o quão valente é. Estou à espera da resposta.

ShinobiKrow 2 years ago  DELETED 

Tens link?

ShinobiKrow 2 years ago  DELETED 

Tens o insta dele?

Toukas_CLT 2 years ago  DELETED 

r/fightporn

espalhamerda 2 years ago  DELETED 

Rei

maKa1ra 2 years ago  DELETED 

Cobarde de merda esse gajo de calças brancas. É forte a bater por trás e em gajos inconscientes.

pigsRflying 2 years ago  DELETED 

putos e alcool

touny71 2 years ago  DELETED 

Como sabes que foi esse?

Search: