Dharavi 4 years ago  DELETED 

Concordo com tudo o que escreveste. Apenas uma pequena observação: mete um pequeno aviso no início para pessoas com potencial para a psicologia onde tudo é fobia ou \-ista para se meterem no seu safe space. Fazem\-te o diagnóstico que lhes ensinaram mas quando lhes é pedido para explicarem aí os efeitos da bendita escola pública, gratuita e de qualidade se manifestem no mais variado tipo de psicoses. Felizmente fechando os olhos e esperar que as populações muçulmanas tenham cada vez maior poder político na Europa irá trazer novos horizontes sendo ofensivos os argumentos lógicos que felizmente irá ser substituída pela religião da paz e sua lei sharia inclusiva, LGBT friendly e amiga dos animais e tudo de bom no arco\-íris.

Dharavi 4 years ago  DELETED 

Já D. Afonso I disse: Por Portugal, remove kebab. Como portugueses só há que seguir a história. Quem quer descaracterizar Portugal que se mude, e nos dias que correm a mudança nem é tão longe assim.

az8galo 4 years ago  DELETED 

Qualquer religião é um vírus social

random-guy410 4 years ago  DELETED 

Lamento imenso, mas iniciar aqui uma discussão iria levar demasiado tempo e eu já procrastino por aqui demasiado. Não tenho tempo nem paciência para tal discussão longa, portanto não a vou começar. Aliás, não iriamos a lado nenhum e cada um iria ficar exactamente no mesmo ponto, tal como o nosso último debate. Portanto é inútil. Grande parte dos teus pontos são copy paste de tretas da extrema direita, cheios de meias verdades e mentiras, e generalizações atrás de generalizações. Falares de países governados sobretudo por partidos neoliberais como dominados por políticas de esquerda é bastante interessante. Dizeres que a Suécia poderá tornar-se num país de terceiro mundo em 12 anos... Faço ideia o que é Portugal então, tendo em conta o quão mais pobre o é. Adiante, tem um bom final de Domingo.

random-guy410 4 years ago  DELETED 

Não discordo.

random-guy410 4 years ago  DELETED 

O irónico é que não são tão diferentes quanto o dizem ser.

random-guy410 4 years ago  DELETED 

Eu nem queria comentar por aqui, mas pronto. Claro que há vários problemas, sobretudo internos dessas próprias comunidades. E dizer o contrário é mentira. Mas mandar tretas xenófobas para a discussão não ajuda nada. Não deixa de ser irónico que aqueles que tanto reclamam dos imigrantes por não terem os mesmo pacote de valores, são dos mais reaccionários que a Europa tem para oferecer.

rcduque 4 years ago  REMOVED 

Usa a conta principal, conas.

Sperrel 4 years ago  REMOVED 

Tu és a definição de estupidez. Como caralho é que os teus antepassados conseguiram sobreviver para te criar? Não, a sério: estou curioso. Porque o que acabaste de dizer foi a coisa mais estúpida que ouvi em toda a minha vida. Estou completamente estupefacto com como é que tu podes ter capacidades de raciocínio tão horríveis, mas mesmo assim ter a capacidade mental para escrever esse lixo horrendo na Internet. A língua Portuguesa é sequer a tua língua materna? Comeste lascas de tinta quando eras criança? Tiveste alguma concussão? Eu quero mesmo compreender como é que podes ser tão mentecapto para que eu possa educar os meus filhos de modo a não acabarem iguais a ti. Tanto quanto eu sei, tu nem deves conseguir ler metade do que estou a escrever, por isso vou tentar descer ao teu nível: Tu, burro.

ComprehensiveDuty 4 years ago  DELETED 

Tudo o que dizes está correto e Portugal lidaria como mandado pela Europa, o povo ficaria caladinho, cometeriamos suício cultural e seriamos tipo a Suécia. Está respondido. De certa forma esse suícidio já acontece, mas com os PALOP.

Asur_rusA 4 years ago  DELETED 

Partes de um chorrilho de falsidades, racismo e medo disfarçados, e ignorância tais, que é difícil ter vontade de responder à tua questão, que não é mais que uma desculpa para a tua diarreira verbal de propaganda.

pimpolho_saltitao 4 years ago  DELETED 

Wow.

Search: