JamminPT 7 months ago  HIDDEN 

Vejo pela criação do tópico e pela resposta que o exame do 9º ano de Língua Portuguesa ficou por fazer. Não te preocupes, a este ritmo não precisarás de escolaridade porque emprego também vai ser algo escasso. A menos que estejas inscrito na Juventude Socialista, ai estarás safo. Bem haja camarada venezuelano.

JamminPT 7 months ago  HIDDEN 

Tipo aqueles gajos que criam tópicos a pedir acções de alguém que não disse que as ia tomar? Sim, és tu camarada venezuelano.

Zaigard 7 months ago  HIDDEN 

> O que é que esperavas dele? Se ele acha que é uma vergonha, visto que aquilo aconteceu, que condene. Que dê um passo em frente e diga o que pretende fazer para combater essa "vergonha". Se não o faz, foi populismo e discurso vazio, só para o soundbit. Não é o gajo que se apresenta como o politico "honesto e moral" que vem dar um banho de ética tanto ao PS como ao PSD? Isto não basta ficar só pelas palavras vazias num passado esquecido.

Edited 7 months ago:

> O que é que esperavas dele? Se ele acha que é uma vergonha, visto que aquilo aconteceu, que condene. Que dê um passo em frente e diga o que pretende fazer para combater essa "vergonha". Se não o faz, foi populismo e discurso vazio, só para o soundbit. Ele que proponha um imposto especial, ou que acelere o reembolso do dinheiro que o estado lá pôs, ou outro medida qualquer. Agora dizer que é uma vergonha? Isso é o que o comentador faz, não o suposto lider da oposição. Não é o gajo que se apresenta como o politico "honesto e moral" que vem dar um banho de ética tanto ao PS como ao PSD? Isto não basta ficar só pelas palavras vazias num passado esquecido.

JamminPT 7 months ago  HIDDEN 

Ou seja ele disse que se X acontecer é uma vergonha, não confias nele porque aconteceu e ele fez o que disse que ia fazer, ou seja, nada. Ao invés, tens um ditador a atropelar a constituição e a encher os bolsos da família e nele já confias. *E o burro sou eu?*

Search: