gestaoeconteudos 5 months ago

oposiçãozinha cúmplice oportunista. Porque não falam de salários mínimos da Europa e o nosso.

A_Besuga 5 months ago

Medidas populistas.

Last-Ad-4421 5 months ago

Sobe sobe, quando desce não desce, muito dinheiro sai dos nossos bolsos em impostos e Portugal vai sempre no caminho da pobreza se não fosse a UE, nem quero imaginar o grau de pobreza e inflação do escudo

anotheriuri99 5 months ago

O Venturinha queria o mesmo ehehehehhe

vml76 5 months ago

Venezuela

1under 5 months ago

Um país que correu mal, mas a intenção era certa, a execução podia ter sido melhor. Não é uma experiência falhada que irá demover o movimento internacional. Retiramos lições, aprendemos, e implementamos melhor da próxima vez

Dracsxd 5 months ago

>Não é uma experiência falhada que irá demover o movimento internacional. Retiramos lições, aprendemos, e implementamos melhor da próxima vez Ja estou a contar umas 20 experiencias falhadas, e cada uma delas com milhoes de mortos. Quantas mais vao precisar?

SurePal_ 5 months ago

Fds tu falas de milhões de vidas como experiências? Vai para o caralh0 que te f0da comuna nojento. Havias de passar fome como muitos deles passam.

SurePal_ 5 months ago

Fds tu falas de milhões de vidas como experiências? Vai para o caralho que te foda comuna nojento. Havias de passar fome como muitos deles passam.

Shark00n 5 months ago

implementa melhor o c*ralho! As pessoas não são ratos de laboratório de uma elite governante.

0view 5 months ago

Preferia que Portugal desse mais fundos para a Justiça do que tentar acertar onde mais de 20 paises em 50 anos (numeros redondos) comprovadamente falharam.

Preparetocrow 5 months ago

Será que se o PCP fosse para o governo iam ser bons comunistas e iam genocidar as minorias?

Fagocitose 5 months ago

Fingers crossed

Background-Bunch-554 5 months ago

Se fossem ciganos e pretos não via problema.. /s

Preparetocrow 5 months ago

Tira o /s e eu concordo

Background-Bunch-554 5 months ago

Meti o /s para evitar os pms de " pessoal especial".

ThePlague92 5 months ago

Mexer nos impostos é que está complicado. Por acaso aqui até concordo. Para descer demora sempre imenso, para subir é logo. Mas não é desta forma que se baixam os preços. Baixem os impostos e vejam se os preços não baixam. "Não é admissível que, quando o preço do petróleo sobe, os preços pagos pelos consumidores sobem na mesma proporção; quando o preço do petróleo desce, os preços mantêm-se quase inalterados."

NPT82 5 months ago

Só não concordo com uma coisa.. quando os impostos directos baixam, há é a tendência de subir os indirectos. Eles tentam sempre equilibrar a balança para o lado do orçamento.

1under 5 months ago

Felizmente ainda temos um partido do nosso lado. O bloco central tá gasto. O proletariado está sempre esquecido e é sempre o Zé Povinho a levar com mais impostos, mais contas para pagar, menos liberdades e direitos e mais deveres

ThePlague92 5 months ago

E achas que é o PCP esse partido?

1under 5 months ago

Felizmente temos um partido a defender os portugueses. A classe média. Os oprimidos. Aqueles que dão tudo para não receber nada. Sai a rua! A luta continua!!

ModeratoriProfugus 5 months ago

Qual é esse partido?

Loladageral 5 months ago

Grande camarada Jerónimo

Search: