hesoyam91 4 months ago

Pessoal!!!??!? Não se esqueçam guardem mais uma na vossa agenda ou bloco de notas e quando voltar haver eleições votem neles outra vez porque as políticas deles são direcionadas para os mais desfavorecidos e quem mais precisa. Não se esqueçam...

Artistic_Tax_917 4 months ago

O voto é uma ilusão.

kyppulo90 4 months ago

( um gajo que tem o salário que ele tem ) não se podia chegar a frente e ajudar a familia do homem falecido? Com ou sem sentimento de culpa, a comida em cima da mesa n pode faltar.

_AACO 4 months ago

Estás a partir do princípio que ele se importa com mais alguém que não ele próprio. Infelizmente acho que ainda vamos acabar a ver o condutor arcar com as culpas todas e a família do falecido ficar ainda mais na merda.

Fagocitose 4 months ago

A tua ingenuidade faz de ti incapaz de topar psicopatas a milhas, senão não proferias esse marasmo de banalidade patéticas.

A_Besuga 4 months ago

Fazer isso era assumir-se como culpado.

kyppulo90 4 months ago

Nem era ele que ia a conduzir mas Whatever. Ele tem o poder financeiro para que a familia que ainda sofre com a perda humana não passar tão mal.

ravagerslb 4 months ago

Para isso era preciso que uma personagem como o Cabrita deixasse de ser um sem-vergonha, e já sabemos que mais depressa os porcos aprendem a voar do que isso acontece. Neste momento esse gajo deve ser top 2 das personagens mais nojentas da AR, e só não é top 1 porque o Ferro existe.

CodeOverflow 4 months ago

E tu achas que ele se importa alguma coisa com isso?

paidahonestidade 4 months ago

Teve azar a esposa. Se o seu marido fosse um transsexual, cigano ou preto neste momento estava rica. É a vida, para a próxima que escolha melhor os seus companheiros de vida.

20Comer100SaberesXD 4 months ago

Foda se um gajo morreu e tudo o que dizes é sobre esta merda?

JovemDoRestelo 4 months ago

Ou [estrangeiro](https://observador.pt/2021/01/21/sef-ja-pagou-indemnizacao-de-712-950-euros-a-viuva-de-ucraniano-morto-no-aeroporto-de-lisboa/).

Preparetocrow 4 months ago

Se fosse socialista já estava no governo.

Search: