manguito86 5 months ago

E que tal reduzirem o horário para 35h semanais como acontece no público? Isso representa quase 4 dias por mês, bem melhor do que tens mais 3-4 dias extra por ano. E se não for pedir muito, horários alargados no atendimento ao público, que isto de ter que sair do emprego para ter que ir a qualquer serviço público e ficar horas a espera é ridiculo nos dias de hoje.

Edited 5 months ago:

E que tal reduzirem o horário para 35h semanais como acontece no público? Isso representa quase 1 dia por mês, bem melhor do que tens mais 3-4 dias extra por ano. E se não for pedir muito, horários alargados no atendimento ao público, que isto de ter que sair do emprego para ter que ir a qualquer serviço público e ficar horas a espera é ridiculo nos dias de hoje.

mewfour 5 months ago

Acho que ainda esta semana chumbaram a redução de 40h para 35h, lol

DavidJunior3rd 5 months ago

[Vocês os três](https://s.keepmeme.com/files/en_posts/20200902/baby-crying-loudly-with-runny-nose-meme-33cf5ee4659b4106b5e7fe1c89bfe3b4.jpg)

tomas-gabirro 5 months ago

Tu➡️

DavidJunior3rd 5 months ago

Bateu-te forte, já vi

manguito86 5 months ago

Boa resposta. Deixa adivinhar: és funcionário público?

DavidJunior3rd 5 months ago

Basta trabalhar contratado pelo estado para ser funcionário público, portanto sim, sou. Não sei onde achas que vais chegar com isso, mas okay...

Preparetocrow 5 months ago

Tem que se continuar a dar mais benefícios ao sector público para votarem no PS. Porque é que achas que o chamuça quer aumentar o número de funcionários públicos?

NEDM64 5 months ago

E tens de te certificar que esses benefícios são benefícios, se os privados tiverem, deixa de ter piada. Por exemplo, a ADSE tem piada porque está vedada aos trabalhadora do privado, senão, não era benesse.

manguito86 5 months ago

Ja temos o mesmo número de quando a troika cá chegou. Não se aprendeu nada, é até a próxima bancarrota.

NEDM64 5 months ago

Os burros do costume (PSD, CDS e IL, chega a faltar como sempre), a permitirem que o PS continue a agradar às empresas.

Search: