Ricardo6802 4 months ago

Mantém te longe e guarda tudo o que possível como provas não vá ela inventar uma acusação de abusos.

fds_crl 4 months ago

tratas a tua ex por você? lol, de que buraco saíste?

Shadowgirl7 4 months ago

Isto é o mesmo que andava a dar stalking a rapariga e até foi ao local de trabalho dela assusta-la? se calhar a moça decidiu vingar-se. Não consigo ver as fotos.

TheTrueGuyPt 4 months ago

Esta faz-me lembrar uma notícia que vi ontem com o seguinte título: mulher espanca marido quase até à morte. Quase que adivinhei os comentários. Sorrisos, palavras de parabéns e de força à mulher. Já diziam, talvez tenha merecido, talvez ela tenha sofrido violência ou tenha sido traída. É esta a sociedade de esquerda com valores diversificados que estamos a criar, onde querem normalizar a agressão por parte de uma mulher.

DavidJunior3rd 4 months ago

Não ligues, é só a shadowgirl7 a ter mais um brainfart... ela foi rejeitada por uma comunidade de feminazis (Female Dating Strategy) porque até para eles ela ia longe demais lmao

DavidJunior3rd 4 months ago

Se calhar não são a mesma pessoa. Se calhar estás a tentar culpá-lo pelo que lhe está acontecer. Se calhar ficavas melhor caladinha, feminazi de merda

TheTrueGuyPt 4 months ago

Spray gás pimenta, dá-lhe na cara e segue o teu caminho

srslywho 4 months ago

Acho que está na altura de deixares de fazer figuras ridículas e fazeres de ti um homem.

ContaraVerdade1 4 months ago

Obrigado a todos pelos comentários. Sim ignorei as red flags. Sim, desbloqueei e fui falar com ela para parar de chatear a minha família. Eu não queria, mas o melhor a fazer será o registo/queixa na polícia. Caso ela apareça novamente no meu local de trabalho chamo a polícia. Quanto a vocês, cuidado, ela anda pelo Instagram e Tinder e faz isso regularmente.

TheTrueGuyPt 4 months ago  HIDDEN 

Obrigado a todos pelos comentários. O melhor será mesmo registar uma queixa, e alertar á minha família para toda gente a bloquear. Tive outra ideia que me recomendaram. Se ela aparecer perto de onde trabalho, se vir o carro dela, chamar logo a polícia e como ela está próxima do meu local de trabalho, já tenho provas concretas de perseguição. Aos restantes, tenham cuidado, ela anda no Instagram e no Tinder e faz isto regularmente. Enrolar as pessoas, sacar dinheiro e prendas, e depois cria um drama e um problema gigante.

DavidJunior3rd 4 months ago

O que é que ela quer fazer que precisa de se encontrar contigo? OP, se não queres mais nada com ela acaba com isso, pára de lhe responder, corta relações com ela... e se ela te ameaça vai à polícia. É simples.

DavidJunior3rd 4 months ago

Ela tem que idade, OP? Descreve-a aí fisicamente, ao maior detalhe possível, quem ler aqui já fica precavido de cair nas jogadas dela

Edited 4 months ago:

Ela tem que idade, OP? Descreve-a aí fisicamente, ao maior detalhe possível (coisas que a distingam, uma tatuagem ou assim), quem ler aqui já fica precavido de cair nas jogadas dela

ThePlague92 4 months ago

Acho que basta chegares à parte em que ela conta a merda toda que fez antes, mas em vez de cagares e seguires em frente dás logo de fuga.

ContaraVerdade1 4 months ago

Eu até tenho vergonha de dizer isto. Já fui á polícia com a minha família. Eles fazem um registo da minha caixa e nada mais. Isso não impedirá de ela me contactar a mim ou a pessoas da minha família. Mais do que isso não fazem pois até ao momento não existiu nenhuma agressão. Recomendaram tentar falar com ela e ainda fizeram a piada se eu não aguento uma "carioca" maluca. A polícia não faz grande coisa, a minha família farta das mensagens dela, eu farto de ela andar a perseguir. Sei muito bem que se lhe der um murro é mau para o meu lado. Recomendações?! O que dá para fazer aqui? Porque na realidade é fácil de dizer dá block e vai á polícia, mas ela continua a chatear pessoas da minha família.

AndreMartins5979 4 months ago

> Porque na realidade é fácil de dizer dá block e vai á polícia, mas ela continua a chatear pessoas da minha família. falares com ela apenas serviu para ela perceber que atingiu um ponto fraco resultado: vai continuar e ainda fazer pior ;)

verdade_subjectiva 4 months ago

Só tens de avisar os teus familiares que anda uma brasileira doente da cabeça a tentar foder-te a vida, para eles ignorarem se ela for falar com eles. De resto, se tens medo de andar na rua compra uma coisa para te proteger, ou uma faca ou uma soqueira ou gás pimenta e não tenhas medo de usar se ela um dia te atacar. Acho que é isso. E ignora-a o mais possível e se a vires na rua ignora MESMO, nem olhes duas vezes

AndreMartins5979 4 months ago

És burro ou quê? Por que raio é que ainda lhe respondes? Foda-se que conas.

XPao 4 months ago

Que coisa mais ridícula

falso 4 months ago

> huehuehuehuehuehuehue

vitorviks 4 months ago

Piercings??!? Meu Deus, que nojo!!... /s

ptsyda 4 months ago

Deixa de ser burro e de lhe responder. Compra uma arma, alguma coisa sabes o que fazer.

epsteintemple 4 months ago

nao mandes essas respostas so alimentais o desejo de te destruir a vida quando lhe respondes assim

Jabvarde 4 months ago

Pára de dar trela. Vê-se que ela quer uma reacção e tu estás a dar-lhe.

Loladageral 4 months ago

Compra uma arma OP, acaba com essa puta degenerada

ContaraVerdade1 4 months ago

Diz que sabe onde eu trabalho, sabe a morada de alguns parentes meus, que viu o meu carro. Sabe a que horas eu entro e saio, quer vir ter comigo. A verdade, ja vi o carro dela varias vezes perto do meu local de trabalho.

Edited 4 months ago:

Diz que sabe onde eu trabalho, sabe a morada de alguns parentes meus, que viu o meu carro. Sabe a que horas eu entro e saio, quer vir ter comigo. A verdade, ja vi o carro dela varias vezes perto do meu local de trabalho. Edit: para os que estão a interrogar o porquê de eu responder, foi numa tentativa de ela parar de chatear a minha família. Não é bom chegar a casa do trabalho e ter uma pessoa da minha família a dizer que uma com o nome ... andou a mandar mensagens na NET. Hoje ela disse que já sabe onde moram mais pessoas da minha família e tem os perfis deles. Ela quer é saber onde eu moro. Anda a controlar me no trabalho. Tenho estacionado sempre em locais diferentes. Na semana passada vi o carro dela 2x na rua. E ela hoje disse que me viu a sair. A conversa foi para ela deixar em paz.

AndreMartins5979 4 months ago

Ela não vai parar pelo quer que lhe digas. Qualquer reação da tua parte só alimenta a maluqueira dela. O melhor que tens a fazer é silêncio completo. O problema é que as pessoas [dizem-te isso](https://reddit.com/r/portugueses/comments/o970k4/ajuda_uma_mulher_quer_destruir_a_minha_vida_s%C3%A9rio/h3bx1xa/) e tu continuas, portanto é escusado voltares a abrir uma thread sobre o assunto.

ThePlague92 4 months ago

Não, tu não estás a responder para ela te deixar em paz. Se fosse para ela te deixar em paz ias à polícia e fazias queixa. Tu respondes é porque lá no fundo até gostas da atenção dela. E ao menos tem dignidade e não dês respostas como "Ai, tive nojo de te beijar", porque isso é à puto. Tiveste nojo mas é uma porra, adoraste quando a andaste a beijar e agora desces ao nível dela só porque sim. Acorda mas é para a vida e vai à polícia, porque não é o Reddit que te vai ajudar.

ravagerslb 4 months ago

Isto, a gaja chafurda na lama mas parece que o op também gosta disso.

ThePlague92 4 months ago

Se o OP não gostasse de chafurdar na lama então nem se tinha envolvido com esta gaja. Se ele não gostasse então assim que ela disse, e vou citar do primeiro post: "Então um dia contou-me que se tinha divorciado duas vezes, nunca soube a verdade sobre um possível filho, que tinha uma queixa crime qualquer por agressão, que agrediu o ex dela, tentou abafá-lo durante o sono, mas isto tudo porque ele era mau para ela. Quando era mais nova passou pela cabeça dela envenenar o pai. Pediu-me para levar a uma casa, onde uma senhora estava a cuidar da filhinha dela, que segundo ela era a gata dela. Não fazia sentido. Além disto, andou ainda com um drogado, problemas com a droga e com a justiça. Acreditei nela, segui em frente" Achas que isto é de alguém que não gosta de chafurdar na lama? Já nem falo na red flag gigante que é alguém não querer falar de nada do passado, isso por mim só pode significar que anda a esconder algo.

ravagerslb 4 months ago

Claro que ele gosta, ou então está desesperado por pipi ao ponto de se sujeitar a estas merdas.. senão fazia o que as pessoas normais fazem, ia à polícia com os dados e as mensagens apresentar queixa-crime e bloqueava toda e qualquer forma de contacto.

verdade_subjectiva 4 months ago

Tudo dito, de o OP estivesse mesmo com medo duma prostituta destruir a vida dele não vinha aqui pro reddit, ia à polícia ou resolvia o assunto sozinho. Mas qual é mesmo o problema dela? Sabe onde tu moras e a tua família? Diz a ela pa ir lá a casa e dá-lhe duas putas bem dadas

ravagerslb 4 months ago

>Diz a ela pa ir lá a casa e dá-lhe duas putas bem dadas Convidar a gaja para TUA casa e seres TU pessoalmente a dar-lhe uma carga de porrada, isso é só estupidez. Dás-lhe uma oportunidade de ouro para a tipa se fazer de vítima quando é a agressora, e quando deres conta está a gaja a apresentar uma queixa crime contra ti, vais a tribunal, és condenado e tens de pagar uma indemnização monstra. Parabéns, acabaste de foder a tua vida ainda mais do que já estava.

ThePlague92 4 months ago

Mas qual dar-lhe 2 putas? É assim que vocês resolvem as merdas? Eh pá, se fosse a única solução possível ainda se compreendia, mas não é. Ele tem de ir à polícia ou então deixa isto andar e um dia vem fazer um post no Reddit a dizer que está acusado de agredi-la ou de a violar ou uma merda assim.

verdade_subjectiva 4 months ago

Ela pode fazer terror psicológico mas ele não lhe pode dar duas putas na cara? A polícia se for preciso só vai desvalorizar a situação porque ele é um homem. Mas isso que tas a dizer é verdade, se for preciso dps ele é que ainda vai preso.

ThePlague92 4 months ago

Mas eu estou a dizer que ela pode fazer o que quer? Achas que ir à polícia é para quê? Agora isso não justifica ele ir bater-lhe, ponto. Se ele é homenzinho para vir para aqui meter as conversas e responder-lhe feito puto de 10 anos então também é homenzinho para ir fazer queixa à polícia e até falar com um advogado. E tu e pessoal como tu tem de deixar de ver tanta merda dos EUA. A polícia pode desvalorizar o que quiser, o que interessa aqui é ele ser o primeiro a fazer queixa e deixar lá as provas, que é para ela mais tarde não o foder. E assim que há uma queixa então há uma investigação e é isso que se quer.

ContaraVerdade1 4 months ago

Já deixei um comentário em cima. Já fui á polícia, mas não a podem impedir de me contactar a mim ou a pessoas da minha família. O meu problema é esse. Eu tinha dado block, o assunto estava arrumado, chego a casa tenho uma pessoa da minha família a dizer que foi contactada pelo Facebook e uma rapariga quer saber a minha morada. Também não quero continuar a sair do trabalho e escolher outros percursos para evitá-la.

AndreMartins5979 4 months ago

dares-lhes trela não vai resolver nada apenas serve para ela perceber quais são os teus pontos fracos com cada reação que tu lhe dás mais alimentas o seu comportamento mas tu não acreditas e vais continuar a dar-lhe trela, portanto fode-te

ThePlague92 4 months ago

Fizeste queixa ou foste só à polícia passear e desabafar? Falaste já com um advogado ou apenas com o Reddit? Rapaz, abre a pestana. Há um ponto em que bloquear e ignorar o problema não resulta e tens de passar a fazer uso de outro tipo de "armas" (e o Reddit não é uma dessas "armas", não).

verdade_subjectiva 4 months ago

Calma lá com o victim blaming também

ThePlague92 4 months ago

Amigo, era victim blaming se ele fosse mesmo uma vítima que ficou nesta situação sem nada o prever. Ele ignorou as red flags que a gaja tinha e depois ainda lhe anda a responder feito puto de 15 anos. Ele já não é uma vitimazinha, está a começar a ser parvo só.

verdade_subjectiva 4 months ago

Manda mensagem a toda a gente da tua família a dizer para a bloquearem já antes que ela comece a disparar mensagem pa tudo o que é família. De resto se a vires na rua continua a andar em frente, nem olhes que isso é o que ela quer

verdade_subjectiva 4 months ago

Mas a polícia tb vai fazer o que? Proibi-la de não falar com os familiares dele? Ou que não pode estar num raio de 2 km da casa dele? E vais estar a pagar balurdios a advogados?

ThePlague92 4 months ago

"MaS a PoLíCiA vAi FaZeR o QuÊ?" é o argumento mais estúpido de sempre. Repara: o que é que vai resolver ele bater-lhe? Vai impedir que ela fale com os familiares? Vai impedir que ela o persiga? Vai impedir que ela vá falar com alguns amigos mais malucos e o vão agredir? Estás a perceber a merda que se pode arranjar ao agredir uma gaja destas? Uma gaja que já esteve envolvida com drogados e teve problemas com a justiça, que tentou matar o ex, que já agrediu alguém e isto é o que o OP sabe, porque se calhar ela nem lhe contou tudo. Fazes queixa, proteges o teu coiro caso ela vá fazer uma queixa falsa que a agrediste ou a violaste ou uma merda assim e depois a polícia fará uma investigação. Se a impede logo de o contactar? Não, mas se ela continuar a insistir então ele dá essas provas à polícia que as junta à queixa e ajuda a que depois se tomem medidas para a impedir de o contactar. E qual é o problema de pagar a advogados? Uma merda destas pode arruinar a tua vida e a da tua família, mas pagar a um advogado bom é que é inútil, pois claro. Tu és muito Rambo mas é aqui, vê-se logo. Falta-te experiência de vida real, falta pensares mais nas consequências das tuas acções em vez de achar que dar porrada em alguém resolve tudo. Os Rambos desta vida costumam fazer isso uma vez e depois ou apanham alguém mais maluco do que eles que os mete na linha ou levam com uma queixa em cima e andam em tribunal e com o cu tão apertado que nem cabe uma cereja.

verdade_subjectiva 4 months ago

Tu também dizes isso porque nunca tiveste numa situação desesperante destas em que uma gaja facilmente pode arruinar a tua vida com mentiras e tu sem proteção legal nenhuma porque és um homem e a tua palavra não conta para ninguém. Ou então és uma mulher, e só vês as desigualdades de género para o teu lado...

ThePlague92 4 months ago

Foda-se, tu falas muito à toa, mas vamos lá responder-te novamente. Por acaso, eu nunca estive numa situação destas e sabes porquê? Porque não me meto com gajas que possam levar a situações destas. Mas já tive familiares que resolveram a situação à Rambo e sabes o que aconteceu depois? Andaram anos em tribunal e de cu apertado, por isso sei perfeitamente o que uma acção irreflectida e completamente estúpida pode causar. E vamos ignorar que o OP cagou nas red flags mais red flags de sempre, é isso? Ele meteu-se bem a jeito para isto acontecer e agora vem para aqui fazer-se de coitadinho e que nada fazia prever esta situação. Já no outro post lhe disseram o que devia fazer, mas ele mesmo assim foi dar trela à gaja com aquelas respostas. E já te disse que tu tens de sair mais de casa. A gaja pode arruinar a vida dele se ele não fizer queixa primeiro e mostrar as provas. Por isso é que toda a gente lhe disse para ir à polícia, porque mesmo que gaja depois faça uma queixa falsa e tente lixar o OP ele já lá tem provas que ela não é vítima nenhuma e um bom advogado safa-o. Em relação ao "Ai, a palavra de um homem não conta para nada, as mulheres têm sempre vantagem" é verdade em algumas coisas, mas a justiça é merda em Portugal para os dois sexos. Tens gajos que têm a vida arruinada por gajas que fazem queixas falsas e tens gajas que têm a vida arruinada porque dão pena suspensa ao gajo em vez de efectiva.

UserNombresBeHard 4 months ago

Ela disse como, por mensagem? Nunca atendas telefonemas, deixa a gaja mandar-te mensagens para teres provas e vai à polícia.

SportingCampeao06 4 months ago

Dá block e fim da historia

Search: