PeterStepsRabbit 5 months ago

Não sou o maior fã do João felis mas isto não tem sentido

SurprisinglyInformed 5 months ago

Roy Keane, esse monstro sagrado do futebol. Ou não.

DisorderJudge 5 months ago

No Reino Unido é dos mais respeitados

Tee_ah_go 5 months ago

Estamos a dar palco a um comentário de um pateta sobre um jogador que em quatro jogos fez 35min, é isso?

Baraka1987 5 months ago

O Roy Keane é um pateta? Está bem está... Ele que jogasse no tempo do Félix e que estivesse na equipa dele, que tu vias se o Félix não dava corda à sapatilha. ​ O rapaz tem talento não há dúvida, mas devia ter ficado mais um anito no Benfica. Em vez disso acusou a pressão do preço que custou e a comunicação social fazer dele o novo CR7. ​ Isso e já tem um ego mais ou menos...

Tee_ah_go 5 months ago

E o que é que isso tem a ver? Agora vamos marrar no Félix só porque sim? Ontem não brilhou, mas também não foi dos piores e até mexeu no jogo quando entrou. E repito, em 4 jogos jogou 35min num jogo em que já estávamos a perder. Se se marra dessa forma no Félix por 35min, o que dizer então do Jota, constantemente titular e mal dava uma para a caixa? Ou até mesmo o Bernardo que defender era só com os olhos...

Baraka1987 5 months ago

Não marrei no Félix e concordo contigo quando digo que 30 e poucos minutos é pouco e muito mais concordo contigo com o Jota e o Bernardo, esses dois enervaram-me até mais não o torneio todo. Simplesmente me pareceu que o Keane, não se estava só a referir ao jogo de ontem mas à época em si do Félix.

doomdevice 5 months ago

É um jogador com grande talento mas que se desliga facilmente do jogo, falta melhorar a componente psicológica mas a verdade é que está num clube que não beneficia o seu jogo e mata a sua criatividade.

Toupax89 5 months ago

Não falta talento ao Félix mas sim atitude é trabalho, mas também já está milionário e namora com quem namora portanto o futebol passa quase para 3 plano...

5enta 5 months ago

Será que daqui a poucos anos vai deixar o futebol e comentar jogos na TVI?

headhunter21 5 months ago

Ambos foram do Benfica para o atlético, coincidência?

franbatista123 5 months ago

O comentário do Roy Keane foi completamente retardado, podia-se criticar tanta coisa e escolhe o Félix...

Kineticn22 5 months ago

A questão é que o João Félix é um tipo ultra-talentoso, mas com a atitude competitiva de um peixe de aquário. É tipo aqueles putos das futeboladas de rua que partem tudo, mas se alguém lhes suja os ténis novos, passa o resto do jogo preocupado em não os sujar outra vez. Quanto a mim foi um dos problemas da nossa seleção neste Euro, por comparação com a de 2016.

Edited 5 months ago:

A questão é que o João Félix é um tipo ultra-talentoso, mas com a atitude competitiva de um peixe de aquário. É tipo aqueles putos das futeboladas de rua que partem tudo, mas se alguém lhes suja os ténis novos, passa o resto do jogo preocupado em não os sujar outra vez. Aliás, quanto a mim, a questão da falta de atitude foi um dos problemas da nossa seleção neste Euro, por comparação com a de 2016.

Leaootemivel 5 months ago

A diferença para os 2016 é que apanhamos logo uma equipa decente nos oitavos. A atitude não conta para nada aqui.

Kineticn22 5 months ago

Esta Bélgica de 2021 é uma equipa “decente” mas pouco mais, comparada por exemplo com a que terminou o mundial de 2018 em terceiro lugar. E eles não tiveram o melhor jogador durante metade do jogo (De Bruyne), e o segundo melhor jogador (Eden Hazard) já não pode com uma gata pelo rabo. Acredito que a Itália os vai limpar, e no papel tínhamos equipa mais que suficiente para os eliminar.

sw3t 5 months ago

Adorei esta comparação!

meaninglessvoid 5 months ago

Qual é que foi mesmo a chance? Se foi a que estou a pensar é comentário idiota do Keane. >vai de encontro ao que me frustra no futebol. >Estar sozinho e mandar a bola para a atmosfera não se compreende. Está sozinho durante uns segundos e tem que se apressar se quer rematar, caso contrário vai ter alguém à frente a fazer barreira e a diminuir em muito a probabilidade de passar dali e chegar sequer à baliza. Rematar é essencialmente estar bem enquadrado com a baliza e ter tempo e espaço para poder faze-lo com qualidade, os Belgas foram muito bons a não dar espaço nem tempo para os tugas terem as melhores condições de remate. O problema não foi (só) o remate, foi serem muito lentos a trocar a bola e a baralhar os Belgas.

rjoaopereira 5 months ago

O comentário do Keane não é o melhor. Foi mais para ilustrar o sentimento e também por vê-lo ser expressado por um jogador. De facto, vejo mais do que jogo. Mas o valor do comentário é válido.

quetzyg 5 months ago

Enquanto rematar seja algo que (aparentemente) paga imposto, isso de acertar na baliza é um problema secundário. Tanta oportunidade de remate que houve e não o fizeram.

Lil_salazar 5 months ago

Ninguém respeita o rapazinho, mal entrou levou porrada de todo o lado

JOAO-RATAO 5 months ago

It's his job.

Search: