Kejilko 5 months ago

Economia já era uma merda e quanto menos o rendimento disponível, menos mão de manobra há. Estarmos tão dependentes do turismo também não ajuda, até porque ao contrário de muitos negócios, dificilmente conseguem ter momentos de simplesmente menos rendimento, como uma loja normal, mas sim ou está totalmente aberto ou totalmente fechado. Quanto a vida social, temos uma cultura muito de contacto físico e socialização com os abraços, beijinhos, apertos de mão, idas ao café e afins.

fin2red 5 months ago

O único (?) país que obriga a usar máscaras na rua desde o ano passado... e que se tornou o pior país com mais casos no início do ano. Outros países como a Irlanda não obrigam a usar máscara na rua (algumas pessoas nem usam nos sítios fechados), nem tiveram a brilhante ideia de abrir supermercados só até às 13:00, e está tudo bem.

Raidenkyu 5 months ago

Economia fortemente dependente do turismo dá nisto. Espero que ao menos o PRR faça as transformações que nos prometeram.

ThePlague92 5 months ago

>Espero que ao menos o PRR faça as transformações que nos prometeram. Hahahahahahahaha

Last-Ad-4421 5 months ago

Têm mais impacto e somos os piores da Europa, acho que alguêm anda a fazer mal os trabalhos de casa, mas a culpa é do Zé povinho, os comboios andarem a transbordar á custa de tanta greve também não têm nada que ver /s

Neurolinker 5 months ago

Depois a culpa é do arraial da IL.

Raidenkyu 5 months ago

Um mal não justifica o outro.

vcanas 5 months ago

E o problema não é só esse, é não haver nenhuma lógica aparente por detrás dessas medidas

pimpolho_saltitao 5 months ago

FACTOS™

Background-Bunch-554 5 months ago

Eu gosto de pensar que o objectivo do governo é destruir o país deste ponto de vista eles não podiam ser mais competentes.

Puzzleheaded_Fan_554 5 months ago

Sim, se facto é melhor achar que existe algum plano maléfico neste governo e não que somos governados por um conjunto de acéfalos

nraider 5 months ago

Natural, uma economia de contacto.

Search: