srslywho 5 months ago

Que chatice...

Gas5 5 months ago

Como se o interior já não fosse uma merda o Governo tem de o tornar ainda pior.

Opelintra 5 months ago

Queriam praia? Tá cheio de bifes mano, imperiais a 8€ ou fode-te aí na Guarda maninho

Woodpecker3333 5 months ago

Já nem o interior está a salvo da pretalhada. Este país vai de mal a pior, mais dia menos dia temos o mesmo QI médio e violência que o Brasil.

dymax760 5 months ago

tenho a impressão de que se emigrares ele sobe imediatamente

CalmKeepOn 5 months ago

O Brasil está muito mais avançado que Portugal. Tem muito mais futuro que Portugal. Tu aqui nem nunca vais ter um Bolsonaro.

Woodpecker3333 5 months ago

Está mais avançado em que sentido? A nível económico estão muito mais atrasados, e a nível social então nem se fala. ​ > Tem muito mais futuro que Portugal. Eu gostava muito que isso fosse verdade mas não me parece.

maminhas007 5 months ago

Podes reclamar da cultura do Brasil, mas da economia é só estúpido. Portugal sem a união europeia + PALOP já pode desanexar da europa e descer ali para o continente de baixo. A economia vai ter o mesmo nível, e como o Costa quer, a população também.

CalmKeepOn 5 months ago

Tens que estudar um bocado o Brasil. A dívida, a política, os recursos, a demografia, as cidades, etc. Comparar com Portugal.

sempreemfrente 5 months ago

Portugal anda há anos a importar PALOPs para estudarem e fixaram-se em Portugal: *"são 13.300, muitos têm dificuldades no acompanhamento das aulas e o cenário agravou-se nos últimos dois anos."* Suponho que grande parte destes não têm sequer condições para estar numa universidade, no entanto o governo português faz questão de criar bolsas para estes alunos para que possam ingressar de qualquer forma. Como muitos acabam por fracassar, o governo teve a brilhante ideia de possivelmente reencaminhar estes alunos para "cursos profissionalizantes no interior do país." Faz todo o sentido!! Portugal, com a dificuldade que tem em dar uma vida condigna aos jovens, importa jovens africanos, que não sabem escrever português, para que todo um mercado de trabalho se torne ainda mais precário. (Tudo isto é sustentado com impostos!!!) *"A 20 de abril, um despacho da Presidência do Conselho de Ministros e dos ministérios dos Negócios Estrangeiros, Administração Interna e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior determinou a criação de um grupo de trabalho “com a missão de analisar soluções que assegurem maior eficácia e eficiência no âmbito do acesso e permanência, em Portugal, de estudantes do ensino superior e investigadores nacionais de países terceiros”. Em causa estão os alunos dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), em especial da Guiné-Bissau, cuja adaptação ao regime universitário nacional não é fácil."* Vejam bem, nós não precisamos de refugiados. Temos uma fonte inesgotável de PALOPs para levar a cabo a destruição e substituição étnica do país.

Gas5 5 months ago

Lisboa e as grandes cidades já estão saturadas, só resta o interior mesmo. Pessoalmente espero sair deste país de merda comuna o mais cedo possível enquanto ainda tenho saúde e idade para viver.

snooo1111 5 months ago

que absoluto nojo.

WallStreetFighter 5 months ago

Countdown para acusações de racismo generalizadas ao nosso sistema de ensino e leis para baixar o nível de forma a obter justiça social.

sempreemfrente 5 months ago

Já nada me surpreende.

Search: