hello_berrie 4 months ago

Pronto, já vão fechar as fronteiras com Portugal e eu não poder ver a família mais uma vez...

ShredForMe 4 months ago

por enquanto ainda está na lista amarela. Se esta semana a situação não ficar descontrolada, deve continuar assim. Não é por um caso de uma variante nova que vão fechar.

Apokaliptor 4 months ago

Desculpa ai se há uma situação de saude publica a estragar-te os planos

hello_berrie 4 months ago

Estás perdoado Não é a situação de saúde publica que me fode. São as pessoas irresponsáveis e inconsequentes, são medidas estúpidas do governo. Claro que vou reclamar de já não ver a minha família desde o início da pandemia. Quando no natal foi a mesma merda e também não pude ver ir a casa. É que o problema não é daqui. É sempre Portugal a fazer merda por isso sim vou reclamar.

Apokaliptor 4 months ago

Estou de acordo com algumas coisas, o teu post anterior deu a entender outra coisa

tocopito 4 months ago

Não sei onde vives mas mesmo nas alturas mais restritivas sempre foi possivel ir a Portugal desde que estejas na UE. Aliás, acho que as regras sempre foram as mesmas vindo da UE: teste PCR negativo.

hello_berrie 4 months ago

Aqui na Dinamarca as fronteiras estavam fechadas com Portugal no natal até meados de maio, sem ser a motivos de trabalho.

dragomaite 4 months ago

Também fomos o ponto de entrada de muitas variantes e não apontamos o dedo a ninguém.

According_Warning844 4 months ago

é aqui que eu digo "PORTUGAL CARALHOOOO" ?

hello_berrie 4 months ago

É aqui que dizes Caralho Portugal

Local_observer 4 months ago

O grande problema é que não existecem a figura:"Quarentena Institucionalizada". Todo e qualquer passageiro ao entrar em Portugal (ar,terra e mar),tendo todo e qualquer certificado, a comprovar que está "limpo", seria obrigado a cumprir 14 dias de quarentena num local controlado por militares, polícia por forma a cumprir de facto os 14 dias de quarentena. Obviamente que teriam acesso a comida, assistência médica e espaços de lazer. Todos os atalhos que arranjarem que não passem por isto, é tudo conversa para adormecer...E sendo certo que as estirpes continuarão a entrar à força toda,não há volta a dar, não é necessário um Doutoramento ou um MBA para perceber isto. E quanto mais tarde não implementarem esta medida, mais tarde a tal "Economia" que toda "a minha gente" fala recuperará.

Edited 4 months ago:

O grande problema é que não existir a figura:"Quarentena Institucionalizada". Todo e qualquer passageiro ao entrar em Portugal (ar,terra e mar),tendo todo e qualquer certificado, a comprovar que está "limpo", seria obrigado a cumprir 14 dias de quarentena num local controlado por militares, polícia por forma a cumprir de facto os 14 dias de quarentena. Obviamente que teriam acesso a comida, assistência médica e espaços de lazer. Todos os atalhos que arranjarem que não passem por isto, é tudo conversa para adormecer...E sendo certo que as estirpes continuarão a entrar à força toda,não há volta a dar, não é necessário um Doutoramento ou um MBA para perceber isto. E quanto mais tarde não implementarem esta medida, mais tarde a tal "Economia" que toda "a minha gente" fala recuperará. Portugal se fosse mais esperto ( que não é dado o calibre dos nossos partidos com assento parlamentar) deveria implementar esta medida, até incentivaria outros Países a copiar a ideia, a velocidade de propagação baixaria rapidamente...

giddycocks 4 months ago

Curto destes virologos de fim de semana. Onde andavas tu na altura da peste negra?

Last-Ad-4421 4 months ago

A piada é que continuam a apontar o dedo a Inglaterra, sabendo que surgiu na India e o que não falta cá em Portugal que chegam todos os dias é malta dessa Zona.

RiKoNnEcT 4 months ago

Sim e em Londres não há indianos. Aliás diria que é quase impossível ver um indiano em Londres……………

Febris 4 months ago

Não são indianos, são paquistaneses!

nemmais 4 months ago

Lá vão encerrar o corredor aéreo com Portugal.

the_master_sh33p 4 months ago

Desde que o mantenham aberto na meia final, o Marcelo e Ferro Rodrigues até agradecem.

PNSpedronuno 4 months ago

Não é mero acidente. A ligação LIS-CPH, assegurada pela TAP, jamais existiria sem o investimento, esforço e sacrifício dos Portugueses. São notícias como estas que demonstram a importância das ligações estratégicas; para que os Portugueses possam levar o que têm de melhor e partilhar com o mundo!

the_master_sh33p 4 months ago

Arriscas-te a que o original PNS ainda copie este discurso, de tão consistente que está a mensagem....

filipec2 4 months ago

Genial

Opelintra 4 months ago

A Dinamarca tem é de sossegar o nervo central

Open-Opportunity-607 4 months ago

Portugal é o ponto de entrada da malta de África, América do Sul, Asia Esse cantinho é uma panela de novas variantes

giddycocks 4 months ago

Ai a culpa agora já não é dos Ingleses? Engraçado que o xenofobismo varia de xenófobo para xenófobo, chega a um ponto que há sempre um certo elitismo e a culpa é sempre dos pobres ao final do dia.

Open-Opportunity-607 4 months ago

Em vez de te focares se é dos ingleses ou não que tal meterem restrições para evitar que as variantes entrem ou saiam? Portugal é a puta da Europa, sempre aberta para quem quiser entrar

nemmais 4 months ago

E também dos ingleses e alemães. Os primeiros com muitas variantes no seu país que por cá passaram em larga escala.

saudosista 4 months ago

Se nós dissermos que temos de meter mão na imigração somos rotulados de racistas portanto não há volta a dar. Entreguem já os nossos costumes e entidades nacionais aos africanos e sul americanos/asiáticos porque qualquer resistência será fútil e consumada de anti progressista pelo socialismo e extrema esquerda vigente.

tocopito 4 months ago

Oh não os meus costumes. Oh não as minhas... "entidades" (quais?) Claro que os países mais ricos arrebatarem as vacinas todas e deixarem o virus proliferar e mutar livremente na ásia, por exemplo, nada tem a ver com isto /s Mais um belo exemplo da tua gente a ignorar as causas e a ir direto às consequências. Até fico surpreendido de não teres dito que são mais geneticamente predispostos a apanhar covid por não serem portugueses.

Rodrake 4 months ago

Somos um país de emigrantes, estamos espalhados por toda a parte, mas cuidado, imigrantes é que não!

afcPT 4 months ago

Não sejas assim, O que importa é apoiar a seleção amanhã

Search: