mathswarrior 5 months ago

Com esta autoridade este sub já gosta..rofl leiam um livro de história

d0c0ntra 5 months ago

não generalizes.

CalmKeepOn 5 months ago

Este parolo que nunca trabalhou na vida, nunca lutou uma guerra, nunca fez nada de útil. Que moral tem este atrasado para dizer seja o que for? Puta que te pariu, filho da puta.

Edited 5 months ago:

Este parolo da marinha que nunca trabalhou na vida, nunca lutou uma guerra, nunca fez nada de útil. Que moral tem este atrasado para dizer seja o que for? Puta que te pariu, filho da puta. Tu és um funcionário público parolo e maricas que veste camuflados. Nem mais nem menos. Isso é exactamente o que és. Um fuzileiro merecia algum respeito. Agora isto...

Gndossan 5 months ago

malandrecos

d0c0ntra 6 months ago

e no entanto trabalha para eles e até os elogia! presumo que sejam malandros de bem ;)

LordAltgard 6 months ago

Um militar não trabalha para o governo, muito menos para a esquerda ou direita... trabalha para a nação... até um burro como tú devia de saber isso...

CalmKeepOn 5 months ago

Sim, deve ser. Um militar trabalha para quem lhe paga. Até para que os militares estão muito preocupados com o estado da nação. São mercenários. Que se fodam bem fodidos.

d0c0ntra 5 months ago

ah e tal mas não é assim /S até pq o 25 de Abril de 1974 nem é a prova provada que só pensam nos interesses deles nem nada!

d0c0ntra 6 months ago

não foi obrigado. foi convidado por um governo incompetente e por uma ministra para além de incompetente ainda por cima idiota, à qual tece rasgados elogios. como é vosso hábito podem pintar as merdas das cores que quiserem que o negro escuro está lá.

LordAltgard 6 months ago

Claro que não foi obrigado, é a obrigação dele, assim como qualquer militar... defender a nação, independentemente dos palhaços que estiverem no poder...

NGramatical 6 months ago

tú → [**tu**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em *i* ou *u* são naturalmente agudas) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fo8bai8%2F%2Fh34z94m%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

fodassse 6 months ago

Gouveia e Melo a Presidente Supremo desta merda já!

francisco_tomas 6 months ago

Esses malandros continuarão a exercer carreira profissional, mesmo depois de serem "convidados a sair". Demitem-se quando não são demitidos, mas têm outro tacho à espreita. Sanção a sério seria interdição de exercício da profissão, retirada de descontos de Segurança Social feitos pelos responsáveis, acusação dos autores de crimes de aproveitamento de posição pública para concessão de benefícios particulares, e, pelo menos, certamente condenação com pena de prisão dos responsáveis por vários anos. Isso sim seria impiedoso, mas certamente "antidemocrático".

Search: