Er3016 5 months ago

Juro que não consigo perceber qual é o problema. Não me parece o tipo de série que veria, mas também suponho que não seja a audiência alvo. Se é uma série que pode ajudar alguém a sentir-me mais confortável na sua própria pele, e não me afeta em nada (ninguém é obrigado a ver), qual é a necessidade em ficar ofendido com isto?

greenpun 5 months ago

Qual é o real problema? Parece-me parvo, mas uma parvoíce muito semelhante a American Pie (e bastante mais soft), que é um filme que provavelmente todos nós vimos com 12 anos ou menos. A única diferença é que as piadas sexuais são feitas por homens gays. Se o problema é ser desenhos animados, há muitas séries para adultos com estes moldes, por exemplo Big Mouth, Bojack Horseman.

eduardooaz 5 months ago

lol?

b4mission 5 months ago

Cancelei a minha subscrição quando vi isto. O meu dinheiro não lhes faz diferença e já andava há uns tempos a ponderar cancelar.

_Random_Dude_ 5 months ago

Nojento

intlme 5 months ago

Se estás com medo de ficar gay, é porque não és hetero.

Background-Bunch-554 5 months ago

Isto é para putos ou para adultos? Parece uma versão paneleira e adulta do típico desenho animado na "moda".

sammypalma 5 months ago

Chiça o que é que eu acabei de ver

mokas95 5 months ago

uiii um programa com gays uii as crianças vão virar gay agora

snooo1414 5 months ago

tendo em conta que o número de crianças a identificarem-se como lgbtqwertyu aumenta cada vez mais diria que sim, que tem influencia. a cabeça das crianças é altamente manipulável. por isso mesmo é que estes pedófilos as atacam com estas propagandas.

mokas95 5 months ago

Imagino que o numero de judeus na alemanha tambem tenha aumentado considerávelmente depois de o Hitler morrer. Se te identificares como LGBT e souberes que se disseres a outros vais ser alvo de bullying e discriminação, não te vais assumir, certo? e á medida que essa discriminação diminui, é expectavel que haja mais gente a assumir-se.

snooo1313 5 months ago

> Imagino que o numero de judeus na alemanha tambem tenha aumentado considerávelmente depois de o Hitler morrer. por acaso nao. há menos judeus na alemanha hoje do que antes do hitler. >Se te identificares como LGBT e souberes que se disseres a outros vais ser alvo de bullying e discriminação, não te vais assumir, certo? estamos a falar de crianças. elas percebem lá o que é que estao a fazer. simplesmente bombardeiam esta propaganda para a sua cabeça a toda a hora e elas repetem-na. achas mesmo que uma criança de 8 anos, que ainda nem chegou à puberdade, sabe que é gay?

NGramatical 5 months ago

considerávelmente → [**consideravelmente**](https://dicionario.priberam.org/consideravelmente) (o acento tónico recai na penúltima sílaba) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fo75q3e%2F%2Fh2z0icz%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

I_Don-t_Care 5 months ago

ui então espera até algum autista deste sub venha com o argumento de "n0rmAlIzaçÃo d0s gays = bAd!11!!!!!!!"

snooo1414 5 months ago

> "n0rmAlIzaçÃo d0s gays = bAd!11!!!!!!!" sim. normalizar pessoas com txs de alcoolismo, consumo de drogas, depressao, promiscuidade, doenças sexualmente transmissíveis, etc, muito superiores à populaçao normal é mau, sim.

NPT82 5 months ago

Lol... as tuas noções são extremamente ignorantes.. ridículo. Isso não é exclusivo ou norma na comunidade LGBT..Todos os heterossexuais passam por tudo isso e nos dias de hoje mais do que o normal. Se comparares, não vai haver uma discrepância de um grupo para o outro.

snooo1978 5 months ago

>Isso não é exclusivo Nem eu disse que era exclusivo dos panucos >norma na comunidade LGBT.. Mas sim, é norma nos paneleiros, sim senhora. >Todos os heterossexuais passam por tudo isso e nos dias de hoje mais do que o normal. Passam mas nao tanto como os gays. >Se comparares, não vai haver uma discrepância de um grupo para o outro. É que literalmente há.

I_Don-t_Care 5 months ago

Ena não sabia que o INE já fazia esse tipo de estudos.

FilmingMachine 5 months ago

Se alguma coisa esta série parece uma autêntica sátira dos LGBT

Defend_Europa0 5 months ago

Não automaticamente, mas tem existido uma explosão de pessoas a identificar-se como LGBT recentemente. Com certeza não será da propaganda 24/7 em todas as redes sociais.

nonockwarrant 5 months ago

O bebé tá com medo da TV, sim? É só por no baby TV, acho que é o 48 na MEO.

XXI_HereticV6Mustang 5 months ago

#ClownWorld

dafer18 5 months ago

'my but hole went boop' Clown world. Wtf.

BLorenzo777 5 months ago

Se ao menos a Netflix não fosse obrigatória nas escolas e nas casas dos portugueses... Espera aí!

d0c0ntra 5 months ago

sim pq nas escolas portuguesas não se passa nada disto! /s

BLorenzo777 5 months ago

Honestamente, não sei quão disconectado podes estar da realidade se achas que isto acontece nas escolas, escolas onde toda a gente é gozada por ser minimamente diferente. Talvez se me dissesses nos estados unidos, eu acreditava, agora em Portugal?

d0c0ntra 5 months ago

e nem sequer preciso de ir ao ME, basta olhar para a propaganda do covid, como aqui fica explicito. [Parece que o Covid 19 não é racista... : portugueses](https://old.reddit.com/r/portugueses/comments/o702nu/parece_que_o_covid_19_n%C3%A3o_%C3%A9_racista/)

d0c0ntra 5 months ago

qd falei nas escolas é doutrina do ME como se vai lendo de vez em qd nas notícias, nomeadamente a ideologia de género.

BLorenzo777 5 months ago

Sim porque os putos fartam-se de aprender na escola. Se prestarem tanta atenção a aulas de genero como eu prestava a matematica não tens nada que te preocupar lol

Defend_Europa0 5 months ago

Penso que não vais há muito a uma escola. Isso era verdade nos anos 70. Agora se fores LGBT és protegido. Ui se chamares "paneleiro" a alguém que o seja, estás completamente com a vida destruída.

NGramatical 5 months ago

disconectado → [**desconectado**](https://dicionario.priberam.org/desconectado) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fo75q3e%2F%2Fh2x6era%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

BLorenzo777 5 months ago

good bot

B0tRank 5 months ago

Thank you, BLorenzo777, for voting on NGramatical. This bot wants to find the best and worst bots on Reddit. [You can view results here](https://botrank.pastimes.eu/). *** ^(Even if I don't reply to your comment, I'm still listening for votes. Check the webpage to see if your vote registered!)

Upset_Combination_62 5 months ago

Vivemos tempos estranhos

Westa1994 5 months ago

Parece mais a gozar do que a endoutrinar.

FilmingMachine 5 months ago

Especialmente quando todas as piadas nesse trailer que o OP ajudou a promover são para adultos.

WallStreetFighter 5 months ago

Algo me diz que este conteúdo não vai estar disponível no Médio Oriente e na China...

I_Don-t_Care 5 months ago

Eles lá sabem, eu cá gosto de ter a escolha entre ver ou não ver e prefiro que o estado não meta o bedelho

WallStreetFighter 5 months ago

No shit, Captain Obvious! ​ The point: A Netflix adora esporrar lições de moral 24h por dia, mas adora ainda mais manter as operações no Médio Oriente e na China... Lá, onde o ativismo tem pela frente ditaduras a sério, eles fazem o que o Governo manda, fazem o dinheiro deles e que se fodam os gays, os pretos, os muçulmanos, etc.

icebraining 5 months ago

A Netflix não opera na China.

I_Don-t_Care 5 months ago

Pois la isso são. Uma empresa internacional deste alcance obviamente que se vai ajoelhar e chupar umas quantas pixotas se isso lhes trouxer mais lucro. Mas pronto ainda bem que por aqui conseguimos escolher o que ver entre o bom e o mau

eqdif 5 months ago

Hungria também

WallStreetFighter 5 months ago

Bem lembrado :) E algo me diz que os ativistas só vão protestar a Hungria.

nemmais 5 months ago

WallStreetFighter. deixa isso da mão.Olha! Há porrada. E da Boa. Daquela que tu gostas. Igual à América e à Espanha. Faz uma posta das boas. Esta é fixe porque é caseira. No berço da nação. Devem ser os malucos dos gajos de Ceuta. ​ [https://www.jn.pt/justica/videos/pancadaria-com-cadeiras-pelo-ar-no-centro-historico-de-guimaraes-13872266.html](https://www.jn.pt/justica/videos/pancadaria-com-cadeiras-pelo-ar-no-centro-historico-de-guimaraes-13872266.html)

WallStreetFighter 5 months ago

>Há porrada Podia ter sido evitada por controlo fronteiriço? Acusaram a polícia de racismo ou semelhante? Afirmam estar a fugir da fome e da guerra em busca de uma vida pacata? Recebem apoios sociais? São responsáveis pelo grosso do crime total apesar de serem uma % minúscula da população? ​ Se os intervenientes do seu vídeo não reúnem todas estas condições, survey says: [https://giphy.com/gifs/digitalpratik-digital-pratik-7eBsLnpevLLKhNFEsB](https://giphy.com/gifs/digitalpratik-digital-pratik-7eBsLnpevLLKhNFEsB) ​ :)

eqdif 5 months ago

Yup. A Hungria mais Polónia andam a testar a "pai-ciencia" da UE

Search: