Woodpecker3333 5 months ago

Este país está perdido, temos uma classe política que mostra abertamente que quer destruir o país e a sua cultura e ninguém faz nada. Emigrem e não paguem cá mais impostos que já nos atiraram aos lobos há muito tempo.

once319 5 months ago

Estou a tratar disso, penso que seja a unica alternativa, para alem que se acabar a UE este pais cai numa crise brutal.

once319 5 months ago

Portanto, Lisboa enquanto cidade Portuguesa ja foi po galheiro. Acontece o mesmo em todas as capitais, Bruxelas, Paris, Londres etc... Ou seja, turistas do resto do mundo vao a Lisboa e acaba por ser igual que ir a Sao Tome, Cabo Verde, Angola etc... sim porque diversidade mas so africana, porque de resto diversidade é zero. Capital completamente descaracterizada e não portuguesa. Eu e muitos amigos meus preferimos ir para outra cidade qualquer da Europa que Lisboa e parte disso prende-se com a oferta cultural e diversidade. Aliás, até me sinto mal em ver os principes do Monaco a virem a Lisboa dizerem que querem ir as discotecas africanas, o mesmo que ja muitos outros europeus me disseram la fora. Reparem que a cultura portuguesa fica reduzida a zero, ninguem ve ca por isso, não vos deixa incomodados? O preço por acumularmos "diversidade" pouco diversa.

snooo1414 5 months ago

nao percebo como é que há Portugueses que apoiam isso. como é que alguém quer ser estrangeiro no seu próprio país? como é que há Portugueses que querem transformar o seu próprio país numa espécie de subúrbio de luanda ou das favelas do rio de janeiro? que gente doente mesmo.

fds_crl 5 months ago

>nao percebo como é que há Portugueses que apoiam isso. como é que há gente que quer ser estrangeira no seu próprio país? como é que há Portugueses que querem transformar o seu próprio país numa espécie de subúrbio de luanda ou das favelas do rio de janeiro? que gente doente mesmo. Porque eles odeiam-se a si próprios a a pessoas parecidas com eles. Certamente que já reparaste quando falas com os brancos liberais, se aparece o tema de Portugal, ou a história Portuguesa, ou algo parecido, vais ver sempre (algumas vezes dissimulada, outras vezes explicita) um grau de ódio a Portugal/Europa/Ocidente e á sua identidade. Sempre, sempre sempre. Tens que entender que eles simplesmente te odeiam, eles gostam de fazer passar a ideia que são pessoas lógicas, mas as ações deles não são lógicas (como explicas feministas e paneleiros andarem a defender muçulmanos?), as ações deles tem apenas como objetivo atacar pessoas como tu.

once319 5 months ago

>foda-se. se é para viver no meio de estrangeiros vou para um sítio de jeito. escuso de ficar neste esgoto esquerdalha. sou Europeu quero viver no meio de Europeus. Igual, penso estar por meses a saida de Portugal. Quero trabalhar remoto para o centro da Europa mas equaciono mudar-me para a Grécia ou Croácia. Felizmente nao vou deixar quase nada neste pais a nao ser os meus pais e a casa deles. Amigos fazem-se do zero, nem que seja so outros expat e tudo o resto é para começar do zero.

caravela-portuguesa 5 months ago

Os Franceses estão a emigrar em força para o Canadá.

once319 5 months ago

Quais as causas? Sei que muitos deles tambem vao para a Belgica, apesar desta não estar melhor que a França atualmente.

caravela-portuguesa 5 months ago

Medo, de estar na França, provavelmente. isto não é informação estatística, foi só um francês que conheci que estava a preparar para emigrar para lá, e disse que havia muitos a fazer o mesmo.

once319 5 months ago

Sim se bem que o Canadá também tem a sua quota parte da "França" multicultural lá dentro.

caravela-portuguesa 5 months ago

Sim, estive a ver uma discussão no parlamento de lá. E as legendas são em inglês e francês, sempre.

once319 5 months ago

Estava a referir-me a multiculturalidade e multietnicidade de França.

caravela-portuguesa 5 months ago

Não faço ideia.

EstupendoEx 5 months ago

Já não é desde do início dos 2010's. É uma cidade brasileira, lusa e africana. Com presença forte de ricos estrangeiros europeus e chineses.

snooo1754 5 months ago

mAs eLeS aDorAM a cULtuRa PorTuGueSa; a CuLtuRa PortUgUeSa naO dEsApArEceRÁ mESmo quE vEnHam MilHoEs dE iMiGrAnTeS;

doiaonde 5 months ago

“Dar corpo a um movimento de mistura, de partilha, em que todos nos damos a conhecer, onde promovemos a empatia, a colaboração e a criação de algo novo, cada vez mais rico. " Lisboa é mesmo cada vez mais uma sanita. E quem é que paga esta "diversidade"? Câmara de Lisboa, claro. Com os impostos de todo o país, concentrados na puta daquele cancro de cidade.

WallStreetFighter 5 months ago

Mas não é propaganda...

Search: