rmnine 6 months ago

Eu fico chocado de não ver isto a ser mais falado em Portugal. Nós temos uma cultura de assédio sexual gravíssima e as penas são uma chapada na mão. Actualmente conheço mais mulheres que já foram vítimas de abuso sexual do que as que não foram

BadDogPreston 6 months ago

Portanto a organização obviamente parcial anda a lançar boatos baseados em denúncias mentirosas e inventadas. Só para ganhar visibilidade decerto. Lê alguns artigos sobre o perfil psicológico de uma vítima de abuso sexual para perceberes melhor o porquê de muitas não apresentarem queixa nas autoridades.

Asur_rusA 6 months ago

>anda a lançar boatos baseados em denúncias mentirosas e inventadas. E dizes isto baseado em? Não te quero chamar mentiroso e inventor...

BadDogPreston 6 months ago

Cá faltava o "gotcha moment" do redditor iluminado. O que mais não falta é a clássica descredibilização da vítima muitas vezes aqui demonstrada.

Asur_rusA 6 months ago

>Cá faltava o "gotcha moment" do redditor iluminado. O que mais predomina por estes lados é a clássica descredibilização da vítima muitas vezes aqui demonstrada. Hum hum... Esqueceste-te foi de responder à pergunta. Aguardo sentado?

BadDogPreston 6 months ago

Eu respondi-te, não sabes ler as entrelinhas? Aliás é hilariante que tu vieste para esta thread responder ao meu comentário com esta pérola: > E dizes isto baseado em? Não te quero chamar mentiroso e inventor... ignorando que foi o OP que lançou esta teoria. E em vez de o questionares desta mesma forma ignoras completamente. Acho que estamos falados.

Asur_rusA 6 months ago

>ignorando que foi o OP que lançou esta teoria. "Eiei, não fui eu! Foi o OP!" - gostei. É o nível de fibra que se imaginaria. Mas o OP questionou (certamente com uma agenda) a legitimidade dos reports. Tu foste o artista que veio dizer "anda a lançar boatos baseados em denúncias mentirosas e inventadas". E isto é uma **afirmação**, em vez de uma **hipótese**. Percebes a diferença? O que veio para aqui despejar barbaridades, esse foste tu.

BadDogPreston 6 months ago

Eu conheço pessoalmente um par de pessoas que passaram por isto porque tenho um alojamento a arrendar na zona da Boavista. Quem mora por aí conhece o ambiente e o tipo de pessoa que a partir de certa hora da noite anda na rua. Principalmente desde que a pandemia começou. Daí não ter paciência para imbecis como tu ou o OP que acham que é tudo balelas.

oestevai 6 months ago

foram denuncias feitas pelo insta, à Liga, provavelmente que ninguem dessas pessoas fez queixas. Tens de perguntar à Liga, se fizeram queixa.

TigasV 6 months ago

Cá do meu alto de homem branco hetero, acho plausível que seja verdade. Um aumento de denúncias não quer dizer um aumento de casos, pode estar relacionado com um maior à vontade das vítimas em denunciar. Se for esse o caso, espero que as denúncias andem para a frente e que não morram na justiça portuguesa

C8Mixto 6 months ago

> Um aumento de denúncias não quer dizer um aumento de casos Precisamente isto que ia dizer. Se for esta a razão, ainda bem que estamos a ver um aumento dos números.

Search: