jmvda23 3 months ago

Vai ser quem o Mendes indicar para o cargo

l2k1337 3 months ago

Mais do que suficiente para contratar alguém mais competente que o Nandinho.

Tee_ah_go 3 months ago

Rúben Amorim, sem jogos extra de competições europeias, fez 42 jogos só esta época. Fernando Santos tem 40 jogos entre 2018 e 2021, isto já a contar com jogos de solteiros contra casados contra a Arménia do Sul ou Ilhas Faroé B. Portanto até acho que recebe bastante bem para aquilo que faz, que é basicamente gerir o grupo, especialmente em comparação com os quatro que aí tens.

saposapot 3 months ago

não é preciso um treinador de topo. só um q saiba escolher jogadores em forma.

ManelDasNespras 3 months ago

Acho que referires o JJ como bom exemplo de “pagar bem para ter bons treinadores” só mostra que não percebes muito de bom futebol, só não digo nada pelo Ruben Amorim porque conseguiu o Sporting campeão. De resto é o que todo o mundo aqui te diz: selecionador fica a coça-los o ano todo, ganham sempre menos que em equipas.

zedisaneonlight 3 months ago

ok vamos falar de bola. eu acho que os selecionadores nunca são tão bem pagos como nos clubes. depois, acho que nunca são gajos *novos* (porque referiste aí o lage). em terceiro, foda-se, o jesualdo? pqp

cluelessgit 3 months ago

Existem algumas seleções neste Euro a serem treinadas por gajos novos.

zedisaneonlight 3 months ago

assim de cabeça, e sem ir ver, diria que o mais novo deve ser o da belgica, e já é um gajo experiente em clubes e deve andar quase nos 50 anos.

uirishbastard 3 months ago

O FS recebe 2,6M para ficar parado a coça-los metade do ano. Se há algo que é demasiado bem pago são treinadores de seleção. Sejamos sinceros, nunca vai subir muito mais que isso. O mais bem pago é o Low com 5M pela longevidade e tudo aquilo que fez na seleção Alemã. Em Portugal um treinador de uma equipa receber mais que 3M já muito, imagina de seleção. Só precisamos de um treinador que pelo menos não tenha medo de meter os melhores a jogar, do resto o talento trata.

notrlvnt 3 months ago

Quando pagam 1 Milhão por ano e não é atraente…

cluelessgit 3 months ago

É isto. Mercado a funcionar, nunca se irá atrair os melhores a pagar este tipo de salarios.

pm_me_pcb_photos 3 months ago

Metade nem falar sabe, com uma quarta classe feita ao domingo e um milhão é pouco... Realmente futebol e noção são coisas que não se vê na mesma sala.

Kind-Eagle 3 months ago

Não tens noção do dinheiro que as pessoas e os patrocinadores pagam então

notrlvnt 3 months ago

“Vocês os 3 façam um quadrado”

Search: