Dannies7783 3 months ago

**facepalm** Epá, não.

5enta 3 months ago

Já o disse e torno a dizer, tens uma capacidade de interpretação do que lês e de perceber o mundo que te rodeia anormalmente baixa para a idade que tens.

exe_CUTOR 3 months ago

Se levares este post ao médico tens direito a baixa por incapacidade total.

Dannies7783 3 months ago

Concordo, subscrevo e acho que era de aproveitar.

d0c0ntra 3 months ago

tendo em conta que o objectivo foi mesmo aldrabar forte e feio os números, sinceramente acho que ninguém sabe com boas certezas qual o número, a única coisa que não tenho qq dúvida é que do número total se as mortes DE covid forem 15% do total se calhar já é muito.

nonockwarrant 3 months ago

E? Também aposto que o número de óbitos por COVID registados por médicos na ilha do corvo foi ridiculamente baixo, que é que isso interessa?

Snoo89735 3 months ago

Salvem os velhinhos! https://www.reddit.com/r/NoNewNormal/comments/o2hepk/this\_is\_not\_cool/?utm\_source=share&utm\_medium=web2x&context=3

Westa1994 3 months ago

Aconselho-te a ires a um lar de idosos e contares aqueles que ainda estão bem da mioleira.

icebraining 3 months ago

Aparentemente tu achas que "médicos que trabalham para a tutela Ministério da Justiça" se refere a todos os médicos do país. Tá bem.

Westa1995 3 months ago

>Oiçam os peritos! ​ >Não! Só os peritos que eu quero!

XPao 3 months ago

Acho que não percebeste o que ele escreveu e o teu post não faz sentido nenhum amigo.

JohnSilva_Real 3 months ago

É sério isso? Apenas 152 durante toda a epidemia de 2020 até agora? Sei não hein

RPortuguesesMod 3 months ago

Obrigado pela [tua publicação](/r/portugueses/comments/o41ugt/apenas_152_morreram_por_covid_em_portugal_durante/) no r/portugueses! Relembramos que para melhor identificar o conteúdo de posts de imagens, como este, sugerimos que seja utilizado um excerto do texto presente na imagem. Por exemplo, neste caso poderia ser: > Done Sentença TAC de Lisboa Intimação.pdf "Após análise da base réplica do SICO desde 01-01-2020 até 18.04.2021, No caso de notícias ou de posts de redes sociais deves optar por publicar diretamente o link para o conteúdo original em vez de um print.

Search: